Sócio UniversoTorcedor

Montagem

Diá comanda coletivo e faz observações para definir time titular

Diá faz testes no meio-campo para definir equipe titular (Foto: Elias Auê)

O confronto contra o Cuiabá se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa intensifica a preparação para a partida do próximo domingo na Arena Pantanal, válida pela quarta rodada do returno da Série C.

Na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá começou a esboçar o time que pretende levar a campo para enfrentar, como o próprio treinador faz questão de frisar “uma das equipes mais qualificadas da competição”.

Diá faz testes no meio-campo para definir equipe titular (Foto: Elias Auê)

Com Zaquel já definido como substituto de César Sampaio na cabeça de área, Diá observou os meias Fernando Sobral e Wellington Rato, em tempos distintos do coletivo, no meio campo, mas ainda não chegou a uma definição quanto a quem ficará com a vaga de Hiltinho, suspendo pelo terceiro cartão amarelo.

“Os desfalques fazem parte da competição. Mas temos um grupo de qualidade, com boas peças de reposição, e, principalmente, vontade de mostrar serviço. A preparação está seguindo dentro do esperado e vamos a campo com a intenção de fazer mais uma boa apresentação fora de casa”, afirmou o treinador boliviano.

Com mais um treinamento em São Luís, antes da viagem, o comandante Tricolor pretende aguardar e seguir observando a movimentação dos jogadores para chegar a uma conclusão do time titular.

O apronto final acontece na tarde desta sexta-feira, no CT, às 15h30. No sábado pela manhã, a delegação segue viagem rumo a Cuiabá.

Fora de combate – O exame realizado no volante César Sampaio constatou uma entorse no joelho esquerdo. Lesão que vai tirar o jogador dos próximos compromissos do Tricolor. O prazo de recuperação estabelecido pelo departamento médico é de seis a oito semanas.

19 respostas

    1. Ow GRAN-MESQUITARRRR, isso é preguiça de escrever ou escrita na língua “guajajara, caiapo or pimenteiras” ???
      ismar

  1. Temos a nosso favor a comodidade na tabela, que mesmo se perdessemos ainda assim contnuariamos no G4, o que não vai acontecer,pois sairemos pelo menos com um ponto de Cuiabá,com isso a equipe tem que entrar tranquila ,professor Diá deve adotar a tática de montar um esquema de toque de bola esperar o adversario vir pra cima e no contra ataque vamos matar o jogo!Ou alguem tem duvida?

  2. Boa noite torcida tricolor,eu fui um dos que queimei a língua com Cezar Sampaio ele deu a volta por cima está jogando muito vai fazer muita falta para o Sampaio força Cezar Sampaio contamos com vc para o assesso a segunda divisão

  3. MESMO não sendo aquele “refrigerante” todo, o Cuiabá tem a vantagem de jogar em casa. Porém, nossa Bolívia aprende a jogar fora de casa, e se nossos “homens de frente” acertarem, um pouco mais, a pontaria, traremos um bom resultado…..lá…..do miolo do Brasil.
    É isso que esperamos!!
    RAMBORA SAMPAIO!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *