Sampaio Corrêa

30 | mar | 2017 - 19:38 - 5793 visualizações

[hupso]

Montagem

Diá comanda coletivo e começa a definir equipe

A quinta-feira foi mais um dia de treino em período integral para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara para a estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, além de trabalhar visando o amistoso do próximo sábado diante do Santa Quitéria, no estádio Nhozinho Santos.

Após a carga de atividades físicas na academia, pela manhã, o grupo Tricolor foi a campo no período da tarde para realizar um coletivo, sob o comando do técnico Francisco Diá, que observou a movimentação do provável time titular.

Diá comandou coletivo no CT

O treinador segue sem poder contar com o zagueiro Renan Dutra, o volante Diego Silva e o atacante Henrique, lesionados. O apoiador Marcílio também não vem participando das atividades, pois sofreu um trauma no joelho durante seus primeiros treinos, e a situação ainda está sendo avaliada pelo departamento médico.

Em contrapartida, Diá tem observado Ricardo Maranhão atuar no comando de ataque, formando a linha de frente com Uillian, e o auxílio de Felipe Costa, Hiltinho e Daniel Barros no meio campo, que ainda conta com Valderrama fechando o setor.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor trabalhará em período único no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30, e fecha a série de atividades da semana. No sábado, acontece o jogo treino contra o Santa Quitéria, às 9h da manhã, no estádio Nhozinho Santos.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Montagem”

  1. EDNALDO MELO disse:

    Presidente traga o Edgol imediatamente, pois o mesmo já virou ídolo do Remo, ontem ele foi decisivo no jogo contra o Santos do Amapá com dois cruzamentos que resultaram em gols e quando o mesmo foi substituído no final do segundo tempo ele foi aplaudido e reverenciado pela torcida do Remo gritando o seu nome, é Edgar, é Edgar, é Edgar…..

  2. Dimas disse:

    Não precisa ser expert em futebol, para saber que o Sanches tem que ser titular nessa zaga !

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Agora vai. Não tem mais desculpa de falta de tempo pra treino, espero que o Sampaio Correa retome o caminho das vitórias, motive a sua torcida pra voltar a encher o Castelao e incentivar a equipe mais amada deste Estado.

  4. Luis Silva disse:

    Meus amigos, o jogo contra o Sport fez surgir uma luz no fim do túnel. O técnico Francisco Diá surpreendeu com uma formação mais de habilidade no meio de campo e leve e rápida do meio pra frente. Espero que ele mantenha essa filosofia de jogo daqui pra frente e que possa entrosar uma equipe competitiva no sentido de nos levar de volta à Série B. Não é fácil achar a formação ideal as vezes a solução está no elenco e ficamos cobrando contratações que na maioria das vezes até acontecem mais ao invés de melhorar até pioram o desempenho. Entendo que foi exatamente isso que aconteceu no ano passado nossos técnicos não conseguiram extrair um time razoável embora tivessem à disposição um enorme elenco. Sempre critiequei aqui formações com excesso de jogadores com características de marcação no meio campo, muitas vezes até com improvisação de zagueiros no meio, isso não costuma funcionar em time nenhum, embora seja muito tentador para a maioria dos técnicos.

  5. Os lesionados tem que voltar antes do dia 16 de abril pq esse jogo vai ser um clássico e o morto ta com vontade de enfrentar o Sampaio.
    E uma pena pq queria ver o Marcílio jogar e um ótimo volante e tenho certeza que vai da liga no Sampaio. Pimentinha e R.Maranhao na frente forma um bom ataque

  6. Jeimison Nascimento disse:

    “Os dois lados” o lado positivo; é que os jogadores que estão retornando de lesões, já estão treinando e se preparando para ajudar o Sampaio, tanto que, o Ricardo Maranhão já está sendo testado no ataque, e temos também os recém contratados que se preparam para entrar em forma e ter condições de jogo. O lado negativo, são as frequências dessas lesões dos jogadores nos treinamentos, sabemos que isso faz parte do futebol, mais não sei o que acontece mais essas lesões em treinamento precisam ter uma atenção maior. Marcílio se lesionou nos testes, sem falar no Renan Dutra, Diego Silva e Henrique. Pois o que estamos vendo até agora é o mesmo time, exceto R.Maranhão no Ataque. Se estão escondendo o jogo! Não sei. Bota pra treinar esse time Diá.

  7. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    C R E I A M!! O nosso neo – gran filósofo, DIASSIS, vai dar um jeito na BOLIVIA QUERIDA de todos nós. A CONFERIR!!!
    ismar!!!

  8. Adelino rego disse:

    Bom meio de campo, apesar de um pouco ofensivo demais, pois não há nenhum primeiro volante de verdade, porém contra o Santa Quitéria dá pra jogar bem. Parece que finalmente o Felipe Costa agradou um técnico do Sampaio. Aleluia.

    • Jeimison Nascimento disse:

      Será Adelino? Sei não, agora o Felipe Costa queimou a minha língua nessa última partida, jogou muito bem creio, que devido ao posicionamento. Mais vinha criticando essa trinca: Cleiton, Henrique, e o próprio Felipe Costa, estavam tendo oportunidades porém os resultados não eram satisfatório, preocupante pois, entrava e saíam técnico e eles não se formavam, esperamos partidas ainda melhores desses jogadores.

      • Adelino rego disse:

        Também espero meu amigo, pois dos três que vc se referiu tenho esperança só com o Felipe Costa, os demais acho que já tiveram todas as chanses e não aproveitaram.

    • Luis Silva disse:

      Adelino, esse negócio de primeiro volante que sabe apenas marcar está completamente ultrapassado no futebol mundial. Veja aqui sempre alguem reclamando jogador com essas características. Contra o Sport jogamos com Daniel Barros posicionado como primeiro volante, nem por isso houve comprometimento do sistema defensivo e por outro lado melhorou muito a saída e toque de bola no meio campo. A proteção da defesa tem que ser feita com marcação tática compactação do time. Não tem essa de que contra o Santa Quitéria tudo bem, o esquema de jogo do time precisa ser preparado pra jogar contra qualquer um, se esse esquema só serve contra o Santa Quitéria então nem deveria ser testado.

  9. Fernando Silva disse:

    Falta um centro avante e um meia o 10 pq um veocista já chegou que é pimentinha.

  10. Tricolor disse:

    Meu presidente acerte com o Eloir ele ja ta pegando sua forma física e vai servi pra serie C. Feche com ele antes que o empresário dele arrume outro clube pra ele!
    #voltaEloir

  11. José Pinto disse:

    Assessoria, o treino de amanhã será em período integral também?

  12. lucas Silva disse:

    Previsão dos lesionados retornarem ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail