Sócio UniversoTorcedor

Momentos decisivos

Muita movimentação no penúltimo treino antes do clássico

Treino de muita movimentação no CT

A equipe do Sampaio finalizou agora há pouco o penúltimo treino preparatório visando o confronto diante do Moto Club, neste domingo, às 16h, no estádio Castelão. O clássico vale o primeiro lugar geral da disputa, além da vantagem nas semifinais do campeonato maranhense.

Treino de muita movimentação no CT
Treino de muita movimentação no CT

Primeira atividade do treinamento, as finalizações colocaram a pontaria dos jogadores em dia. Em seguida, a prioridade foram as jogadas trabalhadas em linha de fundo, com cruzamentos na área para arremates ao gol.

Sem o atacante Robert, poupado, o técnico Oliveira Canindé comandou um breve coletivo na parte final da movimentação. Geraldo ocupou o lugar do artilheiro Tricolor no comando de ataque.

“A semana tem sido de bons treinos. Serviu para descansar um pouco mais, recuperar e entrar em boas condições no jogo. Estamos bastante motivados e confiantes em realizar uma boa partida diante do Moto”, afirmou o ala Raí.

Raí faz jogada observado por Canindé
Raí faz jogada observado por Canindé

Neste sábado, o apronto final acontece pela manhã, às 8h30, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores relacionados para o clássico entrarão em regime de concentração logo após a atividade.

Dudu treinou forte no meio campo
Dudu treinou forte no meio campo

21 respostas

  1. não quero desculpas,,,nesse jogo é tudo ou nada,,e nem pensar em perder ,,ou ter um empate com sabor de derrota,tem que ir pra cima dos caras ,sem pena,sem frescura,,,um futebol de raça,,,e coletivo,,,e sem perder as oportunidades,,a lotação do castelão ,,para o jogo contra o palmeiras pela copa do BRASIL,,,depende desse jogo contra os caras e com uma boa e convicente vitória ,,pensem bem,,,,opinião de quem conhece esse clássico,,e já viu de tudo,,,

  2. Estão reclamando do oliveira canide já querem que o cara saia do time e olha que não me falhe a memoria que as derrotas do Sampaio foi diante do estrela e Sport e querem pro cara sair

  3. Se o time não convencer nesse jogo, queremos um novo técnico que faça o time querer vencer e não ser um mero coadjuvante futebolístico.

    Queremos nosso time de volta!!!!

  4. e ai diretoria ou equipe de marketing
    um posicionamento sobre o FABIO LOPES? ? varias emissoras falam q esta certo ……e vcs ai nada definido ainda

      1. Graças a Deus, nosso presidente não é bobo, isso é gente da familia dele tentando forçar a barra de sua contratação, pois tenhpo certeza que a maioria da torcida da bolivia não se lembra do futebol desse Fabio, seria uma roubada da bolivia, mas como temos o presidente atuante e de visão não iria cometer essa asneira. Parabéns presidente pela iniciativa.

  5. Não quero saber a desculpa de cansaço, pois o time teve uma semana de descanso, tem a obrigação de jogar bem e ganhar o jogo e mostrar para a torcida maranhense que temos time para série B, e mais sem improvisações professor pardal a torcida não agüenta mais. Vamos ao jogo torcida maranhense, vamos valorizar o que é nosso, esqueça os jogos que irão ser transmitidos pela tv.

  6. Só achei errado a questão dos dias e horários da venda dos ingressos . parece que não fazem questão nenhuma de vende-los antecipadamente . Será que é por causa dos dos brindes?televisão, bolas, camisas etc.

    1. Leandro vp, vc dizendo que o dudu é craque isso é zoeira !!!!!!!!!!! Só consigo entender dessa forma !!!!!!!!!!!!! esse dudu no meu time de PELADA é BANCO !!!!!!!!!!!!!

  7. quero deixar aqui uma opinião ,,tipo análise,,e espero que as outras pessoas opinem,,e que isso chegue ao conhecimento de todos os atletas e em especial ao goleiro milthon rafael,,,nada contra,,,mais eu preferia que nesse jogo o goleiro fosse juan,,sabem por que?..pois o mesmo conhece a maior arma do nosso rival ,,que é as batidas de faltas do jogador kléo,,e como a defesa e meio de campo do sampaio ,,fazem muitas faltas,em frente a grande área,,essa vai ser a arma do nosso rival,,e como ruan,,já passou por lá,,já conhece,,a maneira de kléo bater ,na bola,,,mas em todo caso espero que ruan,,dê umas orientações pra seu colega ,,miltho rafael,,e que o mesmo faça uma grande partida,,e que a zaga e meio de campo,,não cometam muitas faltas em frente da grande área,,,,

      1. Agora sim! A zaga terá uma referência!!! O carequinha da sorte voltou!!!! Falta só um bom cabeça de área, um camisa 10 e um técnico melhor. No mais o time dá pro gasto, desde que os jogadores queiram jogar!
        O esquema vai ser assim: pra cima deles Pimentinha, Valber, Geraldo e Robert!!!! Pena que isso não acontecerá, pois como todos nos torcedores percebemos o Canindé não é ousado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *