Sócio UniversoTorcedor

“Momento ímpar”

Fonseca destaca clima para o confronto diante do ABC pela semifinal do Nordestão

Roberto Fonseca quer a equipe jogando com organização diante do ABC (Foto: Lucas Almeida)

Preparando a equipe para o primeiro confronto semifinal da Copa do Nordeste, contra o ABC, o técnico Roberto Fonseca realizou várias observações durante os treinamentos no fim de semana, principalmente direcionadas ao setor ofensivo, já que não poderá contar com Bruninho, lesionado.

Roberto Fonseca quer a equipe jogando com organização diante do ABC (Foto: Lucas Almeida)

O treinador lamentou a ausência do atleta e condenou a jogada que o tirou de combate: “Infelizmente, teremos o desfalque do Bruninho por conta de uma entrada maldosa do adversário, e é uma perda considerável para o caminhar da competição. Mas estamos trabalhando para repor à altura, montando a equipe de acordo com nossos conceitos táticos inseridos em uma preparação física adequada”, ressaltou o comandante boliviano.

Fonseca destaca a importância histórica do confronto contra o ABC, e a necessidade de todos se unirem pela classificação à grande final do Nordestão: “Serão 180 minutos com caráter extremo de decisão. Chegamos à semifinal quando ninguém esperava, ao superarmos o Vitória, e este é um momento ímpar na história do Sampaio. Então, é preciso que todos se unam, equipe, direção, e principalmente a torcida, que é a base da nossa força, para buscarmos um resultado positivo, sem loucuras, mas com muita organização”, declarou.

A equipe Tricolor realiza o apronto final para a partida na tarde desta segunda-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

19 respostas

  1. AQUI NO CASTELÃO A BOLIVIA QUERIDA VAI ENSINAR A ESSE TIME ABC A DANÇAR O DEF. SAMPAIO 3X0. AQUI QUEM MANDA É SCFC.

  2. Quem tem tv por assinatura Sky, Net, etc… tem essa comodidade de ficar assistindo em casa…. Entretanto, se for assistir em restaurante, tem que consumir, e fica mais caro que comprar o ingresso e ir para o estádio. Vai ter ônibus normal, porque as festas juninas terminam tarde….

  3. Temos tudo para resolver a classificação amanhã aqui no Castelão,é só não perdemos as chances de gol que naturalmente vão aparecer,mas não vamos pensar em jogo fácil até porque o time do ABC não é time bobo, apesar de vir de maus resultados; são competições diferentes, e amanhã eles tem o retorno de um grande jogador o Igor Leite (acabou com o Santa Cruz lá em Recife), é bom que tome muito cuidado com esse jogador! No mais o nosso time tá muito bem, tem um bom elenco e um grande treinador!

  4. Amanhã o público ficará entre 5 e 10 mil….Vumbora Tubarão, ganhar bem aqui , pra retornar classificado sem sustos de Natal. ..3×0 Bolivao! !!

      1. O Ideal quanto a esse respeito de transporte , é o nosso presidente e Dep.Sérgio Frota é elaborar um projeto para a prefeitura e governo do estado para um Terminal no Gigante do Outeiro da Cruz .

  5. O mais difícil o Sampaio já passou, que foi o jogo contra o Vitória-BA, agora, é só partir com a mesma determinação pra cima do ABC, que se torna garantida a final contra Ceará ou Bahia.

      1. O mais difícil para um time de futebol sempre será o próximo jogo.
        Por isso em todas as competições para se manter em alto nível competitivo o foco sempre tem que ser cada jogo . No futebol todo jogo tem seu roteiro escrito ao vivo.
        Vamos torcer para que amanhã os atletas estejam no seu melhor dia. #VUMBORA SAMPAIO RUMO AO SONHADO TÍTULO

  6. Ah! Em tempo: LEMBRETE AO “NEW ALQUIMISTA”, EL FONSECONNI.
    NÃO ESQUEÇA QUE, NOS ÚLTIMOS 30 MINUTOS, DO TREINO, A “NEGRADA” TEM DE “ENFIAR O PÉ NA JACA”, A EXECUTAR TIROS LIVRE À “BALIZA”, META OR NO SENTIDO DOS TRÊS PAUS, COMO QUEIRAM!!
    ismar!! .: torcendo muuuito para o aprimoramento da pontaria dos nossos jogueiros. E, que nem de longe, imitem um “tal” de Ferrrnandinho do seu TITTE!!

  7. Diretoria por favor mim informe. O jogador esquedinha pode jogar copa do nordeste ele não jogou pelo altos do Piauí

  8. Mais uma vez o Treinador convoca a torcida! Estarei lá ainda que o jogo começasse mais tarde. Tem gente que vai e fica nas festas Juninas até o final, não importando com o horário. Estou imaginando o total de pagantes pra amanhã!!!!! 2 mil pagantes, se é que vai chegar a isso…

    1. Amigo não acredito nem nesse publico de 2.000 amanhã…
      São vários motivos: Horário, Clima de Copa do Mundo(acho um erro manter-se os campeonatos durante a copa), festas juninas e principalmente o desinteresse do TORCEDOR MARANHENSE PELOS SEUS CLUBES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *