Sampaio Corrêa

23 | mar | 2016 - 01:40 - 4612 visualizações

[hupso]

Momento decisivo

Sampaio joga cartada final na Copa do Nordeste

Há duas verdades em jogo, na noite de hoje. A primeira é que o Sampaio precisa vencer a equipe do Flamengo do Piauí. Não há negociação. A segunda não depende de suas forças. Os resultados precisam ajudar. Também não existe acordo.

Sampaio joga cartada decisiva na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Sampaio joga cartada decisiva na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A torcida Tricolor tem dois propósitos. A começar pelo apoio ao time alcançar sua meta principal, a que unicamente está ao seu alcance. Sair vitorioso de campo. Sim, um pacto viável. A segunda parte é a mais complicada, mas nada que uma certa conspiração do destino não ajude. É possível. Basta acreditar.

É mais do que uma vitória. Além do que meros três pontos. Vale vaga, prestígio e grandes duelos futuros. Elementos apreciados por todo bom guardião boliviano. Além de um considerável caixa para o clube. E por que não? É dessa forma que se constrói alicerces neste selvagem mundo do futebol.

União. Fator determinante. O Sampaio precisa de todo o apoio, do calor abrasivo do seu imenso universo Tricolor. É final. Noite de jogar no Castelão e em outros estádios, mas, principalmente, de fazer o resultado. Este é o plano. Não é simples. Mas, é só vasculhar a história. Nunca foi. Esta noite, não será diferente. Mas fala-se de Sampaio. Então, tudo é possível.

Quem acredita, já sabe que rumo tomar. O final já está escrito. E o Sampaio sempre vence, independente do que aconteça. Todos sabem disso.

PUBLICIDADE

37 respostas para “Momento decisivo”

  1. Bolívia disse:

    Falta para este time um centroavante meia tudo

  2. Bolívia disse:

    Bem como é que um time como a Bolívia quer torcida em campo se não tão fazendo por onde

  3. marcos abreu disse:

    Ficou fora por um gol.isso prova a incompetência do ataque do sampaio.enquanto tiver esse ataque.fico na tv.

  4. Só Bolívia disse:

    Desse jeito petcovet vai pedir pra sair é

  5. Henrique Carvalho disse:

    Parabens a Diretoria do Sampaio pelo escolha de trasmissão (EI), mais peço que observem os programas do EI, eles só falam do futebol cearense e mandam o pau no futebool maranhense, principalmente o sampaio.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Henrique,
      O Esporte Interativo tem muito respeito pelo Sampaio Corrêa, tanto nas transmissões, quanto na sua programação e redes sociais. Demonstram conhecer bem o clube e tem jornalistas locais muito eficientes. Obrigado por participar.

  6. Henrique Carvalho disse:

    Hoje é dia do time mostrar que esta mudando, ano passado só não nos classificamos por que perdemos os 6 pontos, agora vai depender do proprio sampaio, já que tudo começou dependendo dele mesmo e infezlimente perdemos um jogo que não deviamos perder (Vitoria da Conquista), por que falta no sampaio, o amadurecimento de um time que esta competindo em um campeonato regional, onde exige mais aplicação, inteligencia e disciplina em uma equipe.
    Sempre digo aqui, o Sampaio, tem que pensar como Grande, e jogar como Grande, ou seja, jogar igual com qualquer time.

  7. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Muito obrigado por ter postado o meu número de telefone, pois agora eu tenho como expressa as minhas opiniões no ZAP da torcida sampaina. Disse que tão cedo eu opinava aqui, mas sou sampaino, porque eu entendi que o redator ou assessoria só postar comentários de elogios, pois comentários de crítica, mesma construtivas, eles não postam. Não falei nenhum palavrão nas minhas críticas construtivas. .. Quanto ao jogo de hoje, eu acredito Vitória, e vou está torcendo de longe. #VUMBORA*SAMPAIO*

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Luiz Carlos,
      Para que fique claro, nos somos uma equipe. Numa equipe, pode haver crítica, é normal. Mas quando essa crítica, mesmo sem palavrões, ofende ou desmotiva nossos jogadores, não consideramos construtiva. Nosso critério de avaliação visa manter uma boa linha de diálogo com o torcedor. Agradecemos a compreensão. Obrigado por participar.

  8. JAraujo disse:

    O Pimentinha não desaprendeu. É que o nosso time vem passando por um processo de transição muito grande, faltando principalmente talento no meio de campo que é o setor que alimenta o ataque. Estamos abarrotados de jogadores de contenção e quase nada para criação, herança maldita do senhor Chamusca.
    ATACANTE QUE NÃO TEM ASSISTÊNCIA, NÃO SOBREVIVE.

    • censurado disse:

      So vejo um jogador de contenção no meio de campo do sampaio. Outro é armador e o outro fica no meio termo. Por isso que o meio de campo defende mal e cria pouco. Os 3 atacantes ficam isolados assim. Acho esse 4-3-3 muito ruim para o time que temos. Tem um time falido que joga com 3 volantes e um meia de criacao… acho que se jogassemos com 2 volantes e dois meias de criacao nao estariamos nessa fase pessima!

    • Henrique Carvalho disse:

      J Araujo, até certo ponto vc tem razão, mais o Pimentinha precisa jogar mais para a equipe, ele quer jogar muito para a torcida e isso só prejudica o time.
      O futebol dele já esta ficando conhecido pelos adversários, tudo porque é justamente o que citei acima.

  9. Fábio Vieira disse:

    Esse jogo é decisivo

    Se ganharmos ou golearmos, poderemos nos classificar dependendo de outros resultados, porém o importante e o time ganhar confiança entre si e da torcida.

    Hoje torcedor peço que tenha esperança redobrada, pois temos que apoiar até o fim, pois se vaiar-mos ou criticar antes do apito final, ao inves de motiva-los e dar-mos apoio, iremos jogar contra nos mesmos, como alguns da torcida fizeram com walfrido (beleza ele tava mal, mais a torcida piorou a situação, ele ja tava mal e ainda ficou nervoso).

    Por isso vamos jogar com o time, e fazer eles saberem que estamos com eles, no carrinho, no passe, em todos os instantes.

    E se uns mortenses ou pessimistas e aflitos bolivianos começarem a vaiar, informe pra esse cidadão que a hora é de apoio e não de reclamação.

    Sei que é difícil, pois o torcedor boliviano é movido a emoção e a paixão pelo clube que as vezes ao invés de ajudar acaba atrapalhando.

    Essa vai ser a arma do flamengo, segurar o resultado o que puder até a torcida parar de apoiar ou vaiar.

    Não sei se os jogadores olham as mensagens, mais assessoria informe a eles que se jogarem com garra, criatividade e velocidade e chamarem a torcida, até os pessimistas e nervosinhos compraram essa briga pela classificação e com a união de todos hoje no castelão começa o nosso ano.

    “A vida é combate que aos fracos abate, os fortes os bravos só posso exaltar”

    Pra dentro deles

  10. Sócio disse:

    Se jogar com raça vai ganhar .

  11. Lauro disse:

    Acessória o Marcos Assunção já chegou e quando vai ser apresentado?

  12. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Vamos torcer para sairmos vitoriosos de campo e avançarmos na Copa de Nordeste.
    O Sampaio precisa da torcida nesse momento.
    Vamos se associar e pagar em dias, quem tem cartão de crédito é comodo e não fica inadimplente.
    #vumborasampaio

  13. Vejam o que diz o zagueiro Charles sobre o jogo de hoje à noite entre Ceará X Vitória da Conquista,

    “Com derrota “engasgada”, Charles quer triunfo sobre Vitória da Conquista
    Alvinegro de Porangabuçu encara time baiano na quarta-feira, pela Copa do Nordeste
    Por GloboEsporte.com
    Fortaleza, CE

    Charles quer vitória do Ceará a qualquer custo (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
    Na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Ceará perdeu para o Vitória da Conquista por 2 a 1. Na última rodada da fase de grupos, o Vovô reencontra a equipe baiana, mas desta vez em casa, para confirmar a classificação à próxima etapa da competição regional. Para apagar a impressão deixada em solo baiano, o zagueiro Charles afirmou que o Alvinegro precisa mostrar, dentro de casa, que está pronto para a segunda fase do Nordestão.

    – A gente sabe que não fez um bom jogo lá. O campo não ajudou muito, mas agora é em casa, diante do nosso torcedor. Vamos buscar fazer um bom jogo e buscar uma grande vitória – disse o beque.

    Na Bahia, Charles fez dupla com Carlão. Nesta quarta-feira (23), deve formar a linha de zaga do Vovô ao lado de Thiago Carvalho, que ganhou a posição de titular.

    – Quem for jogar ali vai render melhor. A opção do Lisca é pelo Thiago e nós temos que fazer com que o Ceará não tome gols. Quem entrar, vai fazer isso muit bem – afirmou.

    Portanto é só fazer o dever de casa, ganhar do Flamengo-PI.

  14. HUGO disse:

    Essa é a hora de mostrar pra esse mortenses sem série e pra tv manipulação de comunicação, que não somos torcedores de modinha.

  15. Jeimison Nascimento disse:

    Quem pensa que será um jogo fácil estão completamente enganados, espero que eu esteja enganado mas, o Sampaio jogará sobre pressão devido aos últimos resultados, Portanto creio que o Sampaio terás um jogo muito difícil, mesmo o time do Flamengo/PI não tendo mais chances na competição, eu vejo um time mais “entrosado” do que o Sampaio. Nos resta torcer para o Sampaio superar todas as dificuldades vencendo e convencendo com saldo de gols e ainda de quebra ficar na torcida para que os outros resultados nos favoreça. SEMPRE SAMPAIO.

  16. Imaginando como seria a “CONVOCAÇÃO DA GALERA” para Fiori Gigliotti, o maior lucutor paulista de todos os tempos: “Hoje, torcida maranhense, vai ser descortinada mais uma torrente de emoções!”. É o Sampaio Correa, a Bolivia Querida que precisa, a todo custo, de uma elástica vitória para consolidar, de vez, sua passagem para a segunda etapa da Copa do Nordeste, o “Grude do Lampião”. E, de outro, o time mais querido dos mafrenses, o Esporte Clube Flamengo, necessitando de um resultado positivo para revigorar as forças para seguir a sua caminhada, rumo ao título do Estadual, sua principal meta, doravante!
    Estádio Castelão cheio, é pouco, precisamos incentivar, especialmente o
    “Barcelona da Ilha Famosa”. SERIA mais ou menos por aí, G A L E R A!!!
    um forte abraço,
    ismar!!!

    • Bettomilk disse:

      Ismar de Teresina, na reportagem do Diego Lorenzi lhe fiz uma indagação pq.Vç não respondeu…???

      • Bettomilk amigo, desculpe pois só agora verifiquei o seu questionamento, sobre a minha velha amiga, macumbeira da primeira hora, codoense e altamente pinguça. Pois bem, como sabe que torço pelos dois times, iria me enrolar, de novo, dizendo que apostaria no EMPATE. PORÉM de qualquer maneira valeu pela lembrança, sampaíno dos bons.
        Um forte abraço,

        ismar!!!

  17. Cesar disse:

    Gente vamos convidar o colega ao lado os vizinhos aqueles torcedores do Sampaio, vamos a campo hoje !

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    Independente de classificação uma vez que não depende de suas próprias pernas, o Sampaio precisa de sua torcida, que alguns anos atrás fazia efetivamente a diferença. A vitória, entretanto, é de suma im portância, porque da moral ao grupo. Se classificar, ótimo, se não classificar, é vida que segue. Serve de lição para o próximo ano. Em 2012, 2013 e 2014, foi mantido a base do time, por isso o Sampaio fez uma boa campanha nesses anos. Em 2015, não sei porquê não foi feito isso, se desmanhou a equipe, e se contratou jogadores no escuro, e isso, a experiência tem mostrado que nunca dá certo. Se tivesse mantido a espinha dorsal do time, o Sampaio hoje teria vencido o primeiro turno do Campeonato Maranhense, e estaria certamente com sua classificação encaminhada na Copa do Nordeste. Quem em 2016, isso não se repita novamente, e que a base do time seja mantida.

  19. PH (SocioTorcedor) disse:

    A classificação nesse momento nem é tão importante, a vitoria sim, o time precisa readquirir a confiança, encontrar o caminho da vitoria novamente, a classificação é consequência! O momento agora é de ter a confiança renovada, para que os atletas e o técnico possam ter a tranquilidade de trabalhar bem, sem pressão para que as coisas possam fluir, e fluir bem! #VumboraSampaio

  20. PH (SocioTorcedor) disse:

    Assessoria, quando vai começar a pré – venda da nova camisa ?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Amigo,
      Estaremos com uma operação de venda no dia do evento de lançamento, dia 8 de abril. Onde, inclusive, os sócios torcedores terão preferência de compra e preços diferenciados. Obrigado por participar.

  21. Isso aí torcida do Sampaio, vamos chegar, Chegando mesmo, vamos lotar esse Castelão, o Sampaio precisa do nosso apoio, essa é a hora de mostrar que somos verdadeiros Bolivianos e a maior torcida deste Estado e não tem pra ninguèm. Vamos que Vamos.

  22. erivaldo teles disse:

    eu acredito bolivia querida

  23. Zeca Careca disse:

    A escalação tá boa, o único empecilho é Pimentinha, escalava ou o Henrique ou o Damasceno no lugar dele.

  24. Sampaio Paixão disse:

    Vamos la galera, apoiar a Bolívia… Em momentos difíceis a torcida tem que mostrar a cara. Sempre Sampaio!

  25. Paulo Silva disse:

    Belíssimo texto….
    Boa sorte Sampaio.

  26. Vamos aguardar. São sete jogos sem vitória.

  27. Ribamar Sousa disse:

    Hoje a noite estarei lá no Castelão apoiando e vibrando com a minha Bolívia Querida, VUM BORA SAMPAIO.

  28. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O jogo é de decisão e observação.Passar de fase é muito bom,principalmente financeiramente,mas não fico ansioso quando depende-se de outros resultados.Para essa partida observei no globoesporte.com que já haverá mudanças por opção técnica ou tática com a entrada do Felipe e Lucena,além da volta do Otávio e o Daniel entrando na vaga do contundido Levi.No momento o mais importante é o Maranhense.Há alguns anos atrás,com certeza,seria jogo para 20 mil pessoas,hoje tenho meu prognóstico,más por respeito ao clube vou esperar a partida.Vamos quebrar essa sequência negativa com uma bela vitória e quem sabe a classificação.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail