Sócio UniversoTorcedor

Momento de decisão

Tricolor realiza apronto final em Juiz de Fora para jogo crucial

Equipe finalizou preparação em Juiz de Fora

A delegação do Sampaio já está em Juiz de Fora para o confronto contra o Tupi. A equipe Tricolor desembarcou ontem a noite da cidade mineira, onde está concentrada para o duelo decisivo deste sábado.

Em sua última movimentação antes do confronto, o grupo Tricolor treinou no CT do Tupynambas Futebol Clube, equipe que disputa a segunda divisão do futebol mineiro. O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade tática com finalização a gol. Ajustes pontuais no time, que está preparado para o confronto.

Equipe finalizou preparação em Juiz de Fora
Equipe finalizou preparação em Juiz de Fora

“Acredito que fizemos uma boa preparação, e vamos confiantes para essa partida decisiva. É importante estarmos concentrados durante os noventa minutos para buscarmos os três pontos e não ficarmos em situação ainda mais delicada na tabela”, declarou o treinador boliviano.

Flávio Araújo tem a base que entrará em campo já definida, com uma única dúvida no meio campo, entre Daniel Barros e Raylan, mas a escalação só será divulgada uma hora antes do jogo.

Sampaio e Tupi se enfrentam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Helenão, em Juiz de Fora, às 16h, horário local. O jogo terá transmissão pelo canal por assinatura Premiere Futebol Club.

6 respostas

  1. Toda nação bolivia já estar com os nervos a flor da pele,porem todos nós bastantes confiantes dessa vitoria tão importante pra nossa sobrevivencia no campionato,se Deus quiser no final dessa luta ardúa todo vai da certo.VUMBORA BOLIVIA.

  2. Vcs jogadores e toda comissão técnica terão a noção da importância desse jogo e dos outros sete pois continuar na série B será todos entrarem para a história vitoriosa do nosso clube e vcs já sabem que não existe nenhum super time desses oito que faltam e o nosso time melhorou, basta ter cuidado na defesa e meio de campo, mas nunca ter medo e sempre jogar pra frente no ataque buscando o gol e dá um esforço a mais que atingirão a vitória. Vamos Sampaio.

  3. Partida com muita “pressão” principalmente sobre o time mineiro que joga em casa. Tanto Sampaio como Tupi precisam desesperadamente da vitória, ambos estão com a corda no pescoço e, se houver empate, podem “morrer abraçados”…. Como disse o articulista é um jogo crucial para o Sampaio, só a vitória interessa…. “Muita calma nessa hora” porque a partida deverá ser emocionante e dramática, embate tenso, nervoso, de forte marcação, truncado, de pouca técnica e muita luta no meio campo… A atitude dos atletas bolivianos nesse confronto é de concentração total, frieza nas definições ao gol, não errar (se possível) e esmero nas bolas paradas, pois assim, com certeza, sairemos vencedores… Bolívia Querida 1 X 0 Tupi, é goleada, arriba tricolor!!!….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *