Sampaio Corrêa

23 | out | 2015 - 08:12 - 2608 visualizações

[hupso]

Momento de afirmação

Comandante boliviano prepara equipe para jogos decisivos

Véspera de jogo decisivo para o Sampaio. Em duelo direto pelo G4, a Bolívia Querida enfrenta o Paysandu, neste sábado, no estádio Castelão, às 16h30, horário local. A partida é válida pela rodada 32 da Série B.

Em reta final de preparação para o confronto, o técnico Léo Condé praticamente definiu o time, durante os treinos de portões fechados, no Gigante do Outeiro da Cruz, e, como esperado, só divulgará a escalação momentos antes do jogo: “Tivemos uma semana boa de treinos, com retorno de jogadores importantes, um pouco mais de privacidade para acertarmos algumas jogadas, ajustar o posicionamento, manter os atletas mais concentrados dentro daquilo que estamos cobrando, e definir a equipe. Acredito que estamos prontos para fazer uma boa apresentação”, definiu o treinador boliviano.

Léo Condé prepara equipe para momentos decisivos

Léo Condé prepara equipe para momentos decisivos

Condé faz uma leitura do adversário e prega atenção com a equipe paraense: “O time todo do Paysandu merece cuidado especial, a começar pelo banco de reservas, com o seu técnico, que arma bem a equipe e tem boas peças individuais, como o Yago Pikachu, pretendido por grandes clubes do futebol brasileiro, o centroavante, além de alguns jogadores  experiente, tipo o Fael e Augusto Recife”, analisou.

Condé sabe que a chance de continuar brigando pelo acesso passa por uma vitória no sábado, e ressalta a necessidade de reduzir os erros dentro da partida para seguir brigando. “Tanto o Sampaio quanto o Paysandu oscilaram no campeonato, mas agora chegou o momento de afirmação, errar o mínimo possível para seguirmos no páreo e atingirmos o nosso objetivo”, declarou o técnico Tricolor.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Momento de afirmação”

  1. Esse Procon quando dos inúmeros shows ele nunca aparece e cobram preços fora da realidade e só agora dizendo que houve reclamação acredite se quiser querem aparecer

  2. vomos sampaio paiooooooooooo paioooooooooooooo paioooooooooooooooooooooooo paiooooooooooooo

  3. Dimas disse:

    Enquanto o nosso adversário comemora a volta dos laterais que tornam o time mais ofensivo. Aqui vamos continuar com o mesmo na direita que não marca e muito menos apóia. Espero que mostre o meu comentário por favor, estou falando de rendimento em campo não de vida particular.SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO!

  4. GILBERTO disse:

    Continuo acreditando!

  5. Adiel Mendes disse:

    Falei nos meus comentários por ocasião do jogo contra o Boa esporte que era necessário dar crédito ao atacante Vanger por ser um atleta rápido habilidoso e exemplo de profissional e comprovou tudo aquilo que falei ao se constituir no melhor jogador da partida pelo Sampaio contrariando muita gente que não confia neste jovem jogador maranhense o presidente do Sampaio não é bobo e já provou que sabe o que faz na hora de contratar e acertou em cheio com a formação da equipe tricolor de 2015 independente de conquistar ou não o acesso para a primeira divisão. E contínuo confiante na conquista da vaga pelo nosso representante e concordo plenamente com o nosso Competente narrador Laercio Junior que tenho um grande apreço e com todos companheiros da equipe de esportes da difusora aodefender que a chegada do Sampaio será melhor para o desenvolvimento do futebol maranhense.

  6. Adiel Mendes disse:

    Acredito no trabalho do técnico Léo Conde, e todo trabalho realizado para esté confronto está reservado para que seja aplicado pelos nossos jogadores da melhor maneira possível e se jogarem da forma que jogaram contra o Bahia na fonte nova a nossa melhor partida na competição estou convicto de que o Sampaio tem tudo para sair com a vitoria diante da boa equipe do Paysandu.

  7. Vumbora Sampaio, é hora de decisão. Vamos pra cima e fazer tremer o Castelão.

  8. clovis boliviano disse:

    pra essas pessoas que enchem a bola desse PIKACHÚ gostaria de saber se ele pelo ao menos jogou em BELÉM! eles tem que ficarem preocupado com o nosso ataque com: PIMENTINHA, HENRIQUE E EDGOL!

  9. Eu acho que estão enchendo muito a bola de Yago Pikachu, ele não é nenhum Messi, Cristiano Ronaldo e muito menos um Neimar, o Paysandu é que tem de ter medo do Pimentinha, Edgar e também do Henrique, esses sim são melhores do que Yago, esperam só pra verem o que vai acontecer no Castelão, é taca neles sampaio.

  10. Rodrigo - SP disse:

    Eu sempre e sou mais o Sampaio correa , a preocupação e com o time adversário não temos de ficar pensando em jogadores do paysandu , temos que jogar nosso futebol , e jogar com agressividade , temos todos os nossos melhores jogadores a disposição , e partir pra cima deles , si ficarmos como nós outros jogos estudando o adversário , si preocupando em más marcar o adversário do que atacar , chamando o adversário pra nosso campo pra podermos saí em contra ataque , ai meu amigo , vai ficar difícil . Temos que ser agressivo dentro de campo isso faz o estilo do Sampaio corrêa .

  11. Antonio dos Santos disse:

    A VITORIA CONTRA O PAYSSANDU É OBRIGATORIA, ESTOU COM VOCE SAMPAIO CARREIA

  12. Leo L disse:

    Quem define preço de ingresso dos visitantes é o clube mandante, isso acontece em todo Brasil, e agora vem o Procon atrapalhar. A diretoria do Sampaio ainda disponibiliza 2 setores exclusivos para o Paysandú e ainda pode ir nos setores das cadeiras e 4 e recebe diversas reclamações da torcidas deles…é brincadeira! Contra todos outros times foram disponibilizados apenas o setor 5 e nenhum adversário reclamou…Espero que a diretoria do SAMPAIO nos próximos jogos disponibilize apenas um setor somente para visitantes, APENAS SETOR 5 OU APENAS O 6.
    E que proibam misturar torcidas no setor das cadeiras e setor 4.

  13. Jorge Luis/ Sul do Pará disse:

    O torcedor precisa ser mais participativo no jogo incentivando até o fim, para incentivar a equipe e não deixar a torcida do Paysandu cantar dentro do Gigante do Outeiro da Cruz. Jogadores precisam entrar ligado no jogo, com atenção para o Yago Picachu e o Capanema.
    Vamos ganhar esse jogo Léo Condé, eu acredito!
    Estou contigo Sampaio, taca na mucura de Belém.

  14. Acrisio Júnior disse:

    Me lembro muito bem ano passado, quando o Boa Esporte e nem o Atlético/GO não eram cotados pra subir pra série A. Porém faltando 7 rodadas eles tiveram vitórias em sequência chegando na última rodada ambos com reais condições de galgar pra série A, principalmente o Boa que acabou perdendo pro Icasa que jogou com 50% dos jogadores do time de base na última rodada, por isso eu acredito que se o Sampaio ganhar duas partidas sequenciais, o Paysandu e o ABC, terá muito viva a condição de postulante do G-4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail