Tuba Chip

Mobilização

Universo Tricolor é esperado em peso para apoiar a Bolívia contra o Vasco

Apoio do Universo
Universo Tricolor é esperado em peso no Castelão

A semana começa de forma positiva para o Sampaio Corrêa, que venceu o Ituano por 2×0, na rodada passada da Série B, e terá mais um confronto em casa, no próximo sábado, para ratificar sua condição de mandante invicto na competição.

Duelo marcado contra o Vasco da Gama, às 16h30, no Estádio Castelão, e expectativa de comparecimento em peso do imenso universo Tricolor para empurrar o time do povo rumo a mais uma vitória.

Os ingressos para a partida já estão à venda nos postos credenciados.

| Ingressos disponíveis

💳 Cartão de crédito e débito
– Castelão
– Loja Oficial do Sampaio
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping

💵 Dinheiro em espécie
– Loja da Claro Shopping do Passeio
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca do Jorginho – Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau (24 horas)

🪪 Exceto o plano de R$9,90, todos os demais planos sócio-torcedor garantem acesso livre ao Estádio.

9 respostas

  1. Vms ganhar desse time carioca. Repetir o placar do ano passado, temos três pontos a nosso favor, a torcida, o calor, e o gramado. Portanto, se nosso ataque estiver inspirado com Poveda e Pimentinha, ai temos enorme chances de sair vencedor. O adversário não mede medo, um time limitado e só esta em segundo por causa de sua defesa, também é uma equipe que faz poucos gols, tanto é verdade que temos mais gols que eles na competição. Sergio Frota, esta na hora de botar um bicho para incentivar a raça dos nossos jogadores. #VumboraSampaio – Juntos somos mais fortes.

  2. Precisamos mostrar que a ossa Bolívia tem torcida grande e não somos de pé de televisão vamos ao estádio ver o nossa Sampaio, vamos ganhar novamente

  3. Vamos pra cima, ganhar do vasco que é 2° colocado, já vi lanterna ganhar de líder, nada é impossível, a torcida vai, o grande universo tricolor estará lá com certeza.

  4. O Sampaio precisa de uma sequência de bons resultados se tiver pretensão de ir além da permanência na Série B. Time ainda não conseguiu vencer dois jogos seguidos, por isso não se aproxima do pelotão da frente. Próximo jogo vai ser um bom teste para o Sampaio, vai pegar o Vasco, que tem sim que se respeitado, porque é uma equipe tradicional e está com uma boa equipe, e não é à toa que está na 2ª colocação com 34 pontos. Então nada de menosprezar o time adversário, porque vai ser um jogo difícil. Não sei se o torcedor do Sampaio vai comparecer com o deveria aparecer…. a torcida do Vasco, essa eu garanto que vai comparecer, porque está marcando presença em todos os jogos da equipe. Quanto a torcida do Sampaio foi aquela de sempre…. Contra o Ituano não chegou a 2 mil pagantes…. Vamos esperar para ver. Espero que o torcedor do Sampaio crie vergonha e vá prestigiar sua equipe, que dentro de casa, está dando conta do recado.

  5. Torcida brava bolivia movimentações, canto de músicas, animação em geral de Parabéns, mas fogos e sinalizadores., vcs sabem que é proibido, como pessoas inteligentes não levarão
    mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.