Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Mobilização

Sampaio já vive o ambiente da partida decisiva pla Copa do Brasil

Mobilização
Cortez destacou a importância da classificação na Copa do Brasil (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa já está respirando os ares da partida decisiva contra o Ferroviário-CE, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto está agendado para a próxima quarta-feira, dia 13, às 21h30, no Estádio Castelão.

Após vencer o Tuntum pelo Campeonato Maranhense, a equipe Tricolor ganhou um dia de folga, mas já se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação. Mobilização total para buscar a classificação na competição nacional, como ressaltou o lateral Cortez.

“Sabemos a importância desse jogo e o quanto ele significa para o clube. Vamos trabalhar forte, com foco, porque será uma partida muito difícil, e nós precisaremos nos dedicar ao máximo para buscar essa classificação”, frisou o lateral boliviano.

Na tarde desta quinta-feira, no CT, o técnico Thiago Gomes dará mais ênfase à preparação, com o esboço do time titular e trabalhos táticos.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

3 respostas

  1. Presidente Sergio Frota, converse com o técnico Thiago Gomes e sugira à ele, que escale alguns jogadores pra bater falta e escanteio depois dos treinos até de madrugada, ou até o amanhecer, pra ver se aprendem a direção do gol.

  2. Bem que o professor poderia testar Cortez no meio campo ao lado de Pablo, Ferreira e Adauto. E no ataque Pimentinha e Baio.
    Gostei muito quando Cortez entrou pelo meio no jogo contra o Tuntum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *