Sócio UniversoTorcedor

Missão

Presidente parte em viagem para viabilizar recursos e fechar com dois jogadores

O presidente Sergio Frota seguiu viagem na última quarta-feira, 22, rumo a Brasília e São Paulo, onde tem reuniões agendadas com o intuito de viabilizar recursos para garantir suporte ao planejamento do Sampaio no restante da temporada.

“A situação é preocupante, porque perdemos patrocinadores, e agora só contamos com a Noroeste, além das cotas da Série B, que não são suficientes para fechar o ano. Então, tenho que buscar meios fora do Maranhão, onde não conseguimos apoio, para conseguir cumprir com todas as obrigações”, declarou o presidente Tricolor.

Além das reuniões para tentar viabilizar recursos financeiros, Frota está em viagem para fechar com um meia e mais outro goleiro: “Estamos reforçando a equipe com peças que vão agregar muito ao grupo. Em breve, anunciarei um meia de muita qualidade e um goleiro com nível de Série A”, afirmou.

Disposto a manter uma relação mais próxima com a torcida, o presidente Sergio Frota adiantou que fará, semanalmente, uma live no Youtube para falar de vários temas relacionados ao Sampaio Corrêa, desde questões financeiras, estrutura e à equipe, principalmente: “O torcedor precisa estar ciente do trabalho que fazemos no dia a dia do Sampaio, e se aproximar ainda mais para tentar ajudar a termos um clube sempre equilibrado. Então, tomei esta iniciativa para mostrar a nossa realidade e incentivar a torcida a ajudar de qualquer forma, se associando, comprando os produtos oficiais, e, quando for possível, comparecer em peso nos jogos da equipe”, frisou.

“É inadmissível um clube de série B que possui uma grande torcida, que nessa administração já decidiu 3 títulos nacionais com uma conquista, já foi campeão do Nordeste, não possuir 1.000 sócio-torcedores. Vamos trabalhar para reverter esse quadro”, acrescentou o presidente.  

17 respostas

  1. Tenho certeza que quando o Sampaio tiver um time pra subir de verdade e quando subir; os SÓCIOS vão chegar a MILHARES. mas o torcedor maranhense de certa forma já tá meio sem fé na subida do Sampaio pra série A

  2. PERANTE AOS TIMES DO BRASIL, EM PRIMEIRO LUGAR EU SOU SAMPAIO CORRÊA, SAMPAIO E SAMPAIO, DEPOIS OS TIMES GRANDES DO BRASIL, COMO VASCO DA GAMA E CORINTHIANS PAULISTA, JÁ QUE EU TORÇO TAMBÉM POR ELES.
    EU TENHO UMA IDEIA PARA PASSAR PARA O NOSSO PRESIDENTE:
    O NOSSO MANDATÁRIO, DEVERIA CRIAR UM PLANO DE SÓCIO TORCEDOR, ONDE O MESMO PAGARIA UM VALOR MENSALMENTE, DE R$ 20,00 ( VINTE REAIS ). E NOS DIAS DE JOGOS PARA O MESMO TER DIREITO DE ASSISTIR AS PARTIDAS DO SAMPAIO, QUANDO FOR O MANDO DE CAMPO, O TORCEDOR ENTRAVA COM O PAGAMENTO DE MEIA ENTRADA. JÁ QUE O TEM UM PLANO EM QUE O SÓCIO TORCEDOR CONTRIBUI COM UM PLANO DE R$ 35,00 ( TRINTA E CINCO REAIS), E TEM ENTRADA LIBERADA. ESSE FACILITARIA PARA MUITOS. E TAMBÉM SERIA UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO PARA AJUDAR À NOSSA BOLÍVIA NA SUA GRANDE CAMINHADA.

  3. Inegavelmente o Sérgio Frota é o melhor presidente que o time boliviano já teve. Pena que o apoio da torcida não seja tão forte. Manter um elenco na Série B em tempos de crise sanitária grave, não será tarefa fácil, mas o nosso incansável presidente está sempre correndo, buscando recursos para fazer do Sampaio um time forte e respeitado no Norte e Nordeste. Vamos esperar que esse ano seja promissor, com títulos e muitas vitórias.

  4. O Sampaio é um clube de muita tradição, no Maranhão, no Nordeste é no Brasil, conhecido como campeão brasileiro de três séries diferentes, coisa que muitos clubes querem ter e não conseguem, por isso, nós torcedores fiéis, temos que abraçar o clube principalmente nesse momento de dificuldades por conta da pandemia, nem que seja com dez reais por mês, mas com certeza vai ajudar bastante nas despesas diárias do clube. Obrigado.

  5. Nós torcedores bolivianos precisamos ajudar o Sampaio de qualquer jeito, de qualquer forma e de qualquer maneira, principalmente como sócio torcedor. É vergonhoso um clube tantas vezes campeão brasileiro e maranhense, e não ter nem 1000 sócios, vamos mudar esse quadro urgente, no nome de Jesus.

  6. Eu sou Jorge Bogéa, moro em Brasília e já paguei minhas mensalidades até novembro/2020. Quero colaborar na compra dos ingressos virtuais pra ajudar minha Bolívia Querida.
    Sei que o momento financeiro está muito difícil para todos nós, mas vamos ajudar o nosso Sampaio Correa.
    obrigado.

  7. Peço ao grande universo tricolor:os que não sócios que passem a fazer parte do programas sócio-torcedor;sócios-torcedores inadimplentes coloquem seus pagamentos em dia.Vamos ajudar nosso presidente Sergio Frota pelo amor que temos ao Sampaio Corrêa.Precisamos conquistar o maranhense e nos manter na série B.

  8. É vergonhoso o presidente está viajando atrás de recursos quando a torcida poderia ajudar. Lamentável, na hora de pedir contratações é facil difícil é dizer de onde vão sair os recursos para pagar. Talvez os torcedores esqueceram que ninguém joga de graça!

  9. Presidente concordo com o você falou relacionado ao número de sócios que o Sampaio tem. Espero que esses jogadores venham com nível de série B.

  10. Concordo com o presidente temos que ir no estádio se associarem eu ja so um sócio torcedor pago todo mes certinho ai as galera ficam falando nos grupo q o sampaio n faz um time bom dese geito vai brigar pra n cair ajudar q bom n vejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *