Sampaio Corrêa

16 | out | 2015 - 01:41 - 3391 visualizações

[hupso]

Missão Varginha

Sampaio tenta superar mineiros para manter sonho vivo do acesso

Mais uma partida longe do calor da torcida. A saudade já aperta o peito, mas a Série B exige esse tipo de sacrifício para quem almeja escalar até o ponto mais alto dessa montanha espinhosa do Campeonato Brasileiro.

Sampaio enfrenta o Boa para manter vivo o sonho do acesso

Sampaio enfrenta o Boa para manter vivo o sonho do acesso

O duelo é em Varginha. Terra de causos extraordinários e personagens exóticos. Em campo, dois times com objetivos distintos, que terão noventa minutos para buscar um único resultado que realmente interessa no momento, sem intromissões alienígenas. É o que se espera.

O Sampaio tem problemas para a partida. Ponto. Mas sobra determinação para superar os obstáculos. Esse roteiro já estava pré-escrito, desde o prólogo desta edição, e transformá-lo em tema favorável é a grande sinopse a ser escrita. Sim, a Bolívia Querida quer fazer história, e parte dessa aventura passa pela cidade de Varginha.

É jogo de final. A primeira de oito decisões que o Tubarão terá pela frente. Um trajeto nada amistoso, mas que precisa ser percorrido para se chegar ao portal aonde apenas quatro times poderão entrar. Essa é a regra. Assim que tem de ser.

A contagem já está aberta. Quando a noite desabar, o Sampaio entrará em campo, envergando a sua indefectível armadura Tricolor, aquela que brilha até mesmo nas terras mais longínquas. Acreditar é preciso, e quem é Sampaio possui essa arte encrustada na pele.

PUBLICIDADE

40 respostas para “Missão Varginha”

  1. Márcio Pontes disse:

    Ironia! Pura ironia. Os dois piores times da Série B, Mogi Mirim e BOA, foram os que tiraram o sonho do acesso. Parafraseando John Lennon: “COM MAIS ESSE EMPATE, O SONHO ACABOU! Adeus, Elite/2016!” Pelo menos fizemos uma campanha razoável.

    • Bolívia SérieA disse:

      Temos chances ainda mais temos que secar os adversários e sendo assim temos que acreditar sempre,embora o Sampaio não entrou em campo no primeiro tempo.

  2. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    D ramática
    I nvestida de nossa
    O rgulhosa Bolívia. E,
    N os minutos finais, aparece Diones que,
    E spetacularmente, nos afasta do
    S ufoco.
    +++++++++
    Valeu! Bolívia! Empate conquistado, fora de casa, é lucro . . . . e . . . .
    ESTAMOS NO BAFAFÁ!!!

  3. Igor Almada disse:

    Já era Sampaio, até pênalti tá perdendo, vamos ser mais raçudos pessoal, que é isso? Caramba!!!

  4. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Se não ganhar hoje, dificilmente a torcida aparece em massa, contra o paysandu.

  5. Naim disse:

    É obrigacao vencer esse time do boa.

  6. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    M arcando
    U ma vitória hoje, nos
    I ncluiremos, meritória e
    T ranquilamente no
    O rdenamento

    L egal do G-4.
    E xplodindo um turbilhão de
    G randes emoções na
    A lvoroçada e quente
    L egião de aficcionados Sampainos de verdade!!!
    ++++++++++é h o j e !!!!!

  7. Zé Bigorna disse:

    É obrigação ganhar, pois o Boa não tá disputando pra não cair, já tá na terceirona, dalí ele não sai mais. É só o Sampaio jogar pra cima e não perder tantos gols, só fazer um tá bom demais. E chega de empate e derrota!

  8. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Por favor! Sampaio vamos subir, a torcida sampaina merece…. o Sampaio só tem a ganhar…Eu mesmo quando for aí, vou me a sócia, mesmo morando aqui em São Paulo

  9. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Nunca vi o Sampaio na série A, e já tenho 39 anos, por que em 86, quando o Sampaio participou pela última vez da série A; eu morava no interior de Araiosese MA e lá eu torcia para o Vasco. Em 92, procurava o jogo do Vasco no rádio, foi quanto sintonizei em um jogo. Era Sampaio correa e morto clube, nunca tinha visto falar em Sampaio, foi paixão total pelo mais querido!!! Hoje moro em São Paulo-SP, nunca mais paro de torcer pela minha paixão. SCFC…..

  10. Luis Cláudio disse:

    Leo condé , coloca nesse jogo contra o Boa Esporte o (Arlindo Maracanã como titular e o Valber no Banco ele é mais aproveitável, tem boa visão de jogo, bom desarme, bom cruzamento , bom cabeceio e tem mais vontade e mais folego será melhor para o Sampaio.

  11. Luiz Carlos disse:

    Eu acredito….vamos ganhar Sampaio

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Verdadeiro torcedor é aquele que paga seu ingresso, ou que se associa para ajudar o clube. É aquele que aplaude mas também que critica na hora que acha que deve criticar. Verdadeiro torcedor é aquele que vai ao Castelão incentivar, gritar e apoiar o time. Esse, na minha opinião é o verdadeiro torcedor.
    Agora, eu não vou falar o que não estou sentindo só para agradar. O Sampaio está fazendo uma boa campanha, e isso é fato. Agora, no que diz respeito ao acesso, aí a história é outra. O time todas as vezes que teve chance de entrar no G4 pegou uma lapada. Mas ái, tem aqueles que dizem que o time jogou muito bem, etc. Só que eu prefiro que jogue mal mas que saia com os 3 pontos. O Sampaio embobra ainda tenha chances de acesso, parou de vencer seus jogos no Castelão e não tem vencido também seus jogos fora de casa. Aí, tem uns babacas que acham ruim quando alguem duvida que o time vai chegar ao acesso. Pra chegar meus amigos, coloquem na cabeça, tem que vencer dentro de casa e pontuar fora, e ponto final. Se não fizer isso vai acontecer exatamente a mesma coisa do ano passado…. acabar entre os 10 primeiro colocados. Essa é a minha opinião e eu nao mudo. Sampaio tem chances? Tem. Agora tem que vencer seus jogos. É difícil de entender isso?

    • Rodrigo sócio torcedor disse:

      O time está há 2 pontos do G-4 e desde o começo do campeonato se mantém no grupo de cima. Aí vem você na página do Sampaio, ficar falando quase todo dia que não acredita mais no acesso, e os torcedores que acham isso ruim é que são babacas?
      Todo mundo tem o direito de acreditar ou não, mas você não é o dono da verdade, então não fale como se fosse ou soubesse mais que todo mundo.
      É perfeitamente compreensível que nós, na página do nosso time do coração, não queiramos ficar todo dia lendo comentários negativos e desesperançosos sobre o nosso time quanto as suas chances de acesso. Até pq o Sampaio ainda está na luta e ninguém pode prever o futuro. Então enquanto houver chance, eu e muitos outros bolivianos continuaremos acreditando e apoiando o time até o fim.

      • Mesquitarr disse:

        Eh isso ai irmão estamos junto… sai daí meu peixe vai torcer pro teu morto clube, pq aqui não queremos mascarados se passando por boliviano!!!

    • JORGE PINTO disse:

      Plenamente de acordo, Sampaio deixou de ganhar os jogos contra Macaé, Bahia, Nautico e Criciuma, isso só no 2º turno, as oportunidades surgiram na cara do gol e foram desperdiçadas. Ta na hora de começar a pensar na copa do nordeste.

  13. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Pode ter a certeza que o jogo do ACESSO vai ser contra o Paraná clube vai ser 40 mil

  14. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Vocês são GUERREIROS não tenho dúvida disso pois desde o início da série B estão enfrentando além das equipes da tabela os árbitros e principalmente quem mais deveriam ajuda-los nessa batalha de alguma forma como por exemplo palavras de incentivos para que suas forças nessas batalhas se mutipliquem não levam nem em consideração as suas batalhas anteriores que jamais vou esquecer pois sei dar valor as alegrias que me deram. Pois é os outros adversários são alguns torcedores que escrevem coisas que não servem de estimulos e a imprensa local que só sabem falar mal que se fosse por mim os jogadores não davam nenhuma entrevista depois do jogo.
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time. Vamos vencer essa batalha guerreiros se Deus quiser contra tudo e contra todos.

  15. Dimas disse:

    Léo Rodrigues na lateral direita, vamos esperar o campeonato acabar para chegarmos a conclusão que é a melhor opção para essa posição.

  16. MesquitaRR disse:

    HOJE É DIA DO SAMPAIO FAZER, O ET DESAPARECER!!!!! 2×0 neles TUBARÃO. Vamos com todo gás e ração guerreiros, vocês são capazes acreditem, estamos unidos nesse sonho com cada um de vocês!!! PRESIDENTE, CONTINUE CONTAGIANDO ESSES GUERREIROS, COM A SUA TAMANHA DETERMINAÇÃO E COMPETÊNCIA.

  17. MesquitaRR disse:

    É meus amigos, mais um duelo a travar contra tudo e contra todos, principalmente a toda essa raça incompetente que só criticam e falam bobagens desde a nossa torcida até o nosso GIGANTE PRESIDENTE, e, sim iremos mais uma vez provar do que somos capazes haja vista da trajetória do SAMPAIO CORRÊA desde o início da GESTÃO desse MONSTRO DA ADMINISTRAÇÃO, chamado SÉRGIO FROTA, o que tem, incomodado e muito, muita gente daí dessa terra querida e sofrida a mais de 50 anos por essa família que até hoje teima em reinar de qqer forma que seja. Fico aqui digitando essas palavras trêmulo de pura emoção ao imaginar quão grande seria se esse estado promissor TIVESSE UM ADMINISTRADOR NA SUA DIREÇÃO, COM A COMPETÊNCIA E DETERMINAÇÃO, desse grande administrador, que a cada ano vem provando que está sim no rumo certo e que me provem o contrário de que o SAMPAIO ja teve melhores! Afff, bem amigos desabafo a parte, mais hoje iremos sair com uma bela vitória e voltar de vez com a garra e determinação de que seremos sim elite no próximo ano e, não se enganem, assim como o corinthians, o botafogo também não será campeão coisa nenhuma, e podem anotar ai!!!! No máximo segundo ou terceiro colocados. Tô apostando com os babacas que passam por aqui só pra nos zoar, que o sampaio estará no mínimo entre os três primeiros, podem acreditar!!!!!

  18. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Estou aqui na torcida com pensamento positivo, temos tudo pra ganhar esse jogo….VAMOS QUE VAMOS TUBARÃO!! MANDA ESSE ET PRO ESPAÇO!!!

  19. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    M ais do que nunca
    I remos em busca do
    S ucesso,
    S acudindo com muito
    A rrojo
    O s vários obstáculos.

    V enceremos com o
    I impeto de sempre, e com a
    T radicional
    O rganização, ímpar,
    R ealizando, mais uma etapa rumo à mais
    I mportante
    A spiração. (CHEGAR NA SÉRIE A)
    ==========E===========DÁ-LHE=====BOLIVIA!!!

  20. Vaamos procurar jogar com garra e determinação que passaremos por cima de todos ETssssss. Pra cima Sampaio, sem medo de aparição.

  21. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Mesmo sem poder contar com os atacantes Pimentinha, Edgar, Henrique,Raí e Valber,Willian Simões, Mimica, o Sampaio Correa tem um grupo muito forte para este difícil compromisso diante do Boa Esporte em Varginha interior mineiro. De acordo com as palavras do saudoso técnico do tricolor Nelson Gama, o Sampaio não perdeu esses atletas e sim ganhou reforços como Nadson,Charles,Alex Maranhão, Anderson Santos e Jheimy, além dos zagueiros Luíz Otávio e Plínio. Outro grande reforço para o time tricolor , o presidente Sérgio Frota que acompanha a delegação maranhense dando aquele apoio aos atletas e comissão técnica , para um jogo que só a vitória interessa ao Sampaio Correa , visando o acesso a série A 2016. Estamos com muita fé e Deus acima de tudo vai proteger todos os atletas do mais querido e comissão. Bom trabalho a todos estamos na grande torcida em São Luis com a corrente positiva.

    • Evaristo Baldez disse:

      Acho que até o empate não deixa de ser um bom resultado, tudo vai depender dos outros jogos. O Sampaio precisa é voltar a vencer dentro de casa, se tivesse pelo menos vencido o Santa Cruz estaríamos no G4.
      Agora não pode é perder gols do jeito que perde, se vencer apenas os jogos de casa e empatar os de fora, chega na série A de 2016.

  22. Marcelo Waiandt disse:

    EU ACREDITO !!!!!!!!

  23. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Pelo apresentado até o momento pelas duas equipes e esquecendo emoções e virando-se para a realidade o Boa já está fora e o Sampaio tem pequenas chances de subir.Vencendo os dois próximos jogos a quarta vaga fica a nossa disposição.Charles e Nadson serão juntamente com Jheime terão a responsabilidade de dar canseira na zaga adversária.Quanto ao Maranhão tão pedido pela torcida jogou o 2º tempo contra o Bota aqui e creio que procurará ser o homen da armação das jogadas.Vamos vencer.Sempre Sampaio.

  24. TEXTO MUITO BONITO! AGORA A DECISÃO É EM CAMPO.

  25. Marcio Pontes disse:

    Eu acredito na vitória. Boa sorte e tragam os três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail