Sampaio Corrêa

16 | mar | 2021 - 22:41 - 572 visualizações

[hupso]

Missão pelo Estadual

Guanaes define equipe para enfrentar o Imperatriz no Castelão

Apenas dois treinamentos, mas o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um desafio na temporada. Agora, as atenções voltam para a disputa do Campeonato Maranhense, que tem jogo agendado da Bolívia Querida nesta quarta contra o Imperatriz, no Estádio Castelão.

Guanaes prepara equipe para confronto contra o Imperatriz (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

O técnico Rafael Guanaes comandou a última atividade na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e trabalhou uma série de aspectos para deixar o time bem armado em campo. O treinador fechou a preparação já com o time definido para iniciar a partida. 

“Com essa semana em São Luís e as duas próximas partidas em casa, é a oportunidade de tentar fazer dois grandes jogos e retomar o caminho das vitórias. Isso trará a alegria do torcedor, a confiança de volta para conseguirmos superar esse momento adverso, mas que podemos tirar proveito disso para nos fortalecermos emocionalmente para as próximas etapas das competições”, destacou o treinador boliviano.

Regularizado nesta terça-feira, o atacante Joanderson está à disposição da comissão técnica para o confronto, assim como o lateral Marlon e o zagueiro Joécio, que treinaram normalmente.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão pelo canal da FMF no Youtube.  

PUBLICIDADE

11 respostas para “Missão pelo Estadual”

  1. tarquinio costa cardoso disse:

    Certinho, tem que contratar é pensando em fazer um time razoável que consiga resultados melhores dentro de casa, série B de 2020, perdemos o acesso em São Luis, e esses reforços não podem demorar muito a chegar pois precisam de treinamento para entrosar.
    Juventude acabou de voar da copa do Brasil, esses times são fracos, moto, imperatriz, juventude, campeonato estadual nosso é muito amador.

  2. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio Correa tem que entrar focado nesse jogo importante, temos que ganhar esse Maranhense e mantermos a hegemonia no estado, depois pensaremos em CN e Série B, agora é Maranhense. Sampaio Sempre.

  3. Espero que o Presidente Frota não embarque nessa ARAPUCA montada pela mídia local (e Motense) que pede a demissão do nosso treinador para nos igualar ao time deles. Estamos em processo de montagem de um novo grupo com aproveitamento de algumas peças do time anterior. Calma, prudência e saber aonde pisamos nos levará a outra temporada vitoriosa.

    • A RESPOSTA E A SEQÜÊNCIA DE TERMOS FRUTOS BONS ESTÁ NA RAIZ DE HOJE. DEVEMOS EVITAR COLOCAR QUEM AINDA ESTÁ SEM SEU MELHOR CONDICIONAMENTO PSICO-ESPIRITUAL E FÍSICO. PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE TRABALHA COM A RAZÃO E A PRUDÊNCIA ENQUANTO HÁ ESTA OPÇÃO EVITANDO PELÍCULAS EMOCIONAIS.

  4. Torcedor maranhense disse:

    Acho que Joécio e Marlon não deveriam jogar hoje contra o fraco time do Imperatriz, e podem se machucar. Eles devem ser poupados para jogar contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, pois o Sampaio precisa começar a ganhar para se classificar para a próxima fase.

  5. Sewny Sampaio disse:

    Vamos lá Bolívia querida em busca da reabilitação. Vamos com muita fé, garra dedicação e determinação. Comissão técnica e jogadores terão que honrar o manto tricolor, encarnado verde e amarelo.
    Que Deus abençoe a todos!
    Muita fé e esperança universo tricolor

  6. ECR 2021 disse:

    Guanaes, colocas um time de respeito pra chegar diante do Imperatriz e assumir o jogo, partir pra cima com determinação, muita intensidade e vontade de vencer, e consequentemente a vitória será garantida, no nome de Jesus.

  7. Lairton disse:

    Tem que trazer reforços pro setor defensivo meu presida. Se não fizer isso vai ser roça.

  8. Professor Marinho Gama disse:

    Vencer ou não o time do Imperatriz não faz muita diferença. Estou focado e preocupado é com a Série B, com a formatação da equipe que vai iniciar a competição. Sampaio joga no Castelão, mas isso pouca influência tem, porque o time do Sampaio já não tem mais o Gigante do Outeiro da Cruz com arma, porque nunca mais soube tirar proveito disso. Deve ganhar do Imperatriz que está pelas tabelas. Quanto ao jogo de Sábado contra o Vitória, não se pode afirmar absolutamente nada. A única certeza que se tem desse jogo, é que o time vai ter muito trabalho, porque tem uma zaga claudicante e que não oferece segurança. Continua faltando os reforços para as laterais e para zaga, time tem deficiência grande nesse setor.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Aleluia! Apareceu alguém de bom senso! Em vez de ficarmos nos preocupando com o campeonato maranhense, temos que manter nossa atenção para a formação do time para a Série B. Essa sim tem visibilidade. Quanto a Copa do Nordeste, na minha opinião, esse ano é carta fora do baralho. Temos que voltar nossos esforços para a Série B, pra tentar pelo menos a permanência em 2021, o que vai ser extremamente difícil.

  9. ECR 2021 disse:

    Com respeito ao Imperatriz, mas, eu não vejo outro resultado que não seja a vitória do Sampaio, e com um placar considerado, a final de contas time grande nesse confronto é o Sampaio, onde tem a obrigação de ganhar o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail