Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Missão pelo Estadual

Após classificação, Tricolor volta aos treinos e já projeta duelo com o MAC

Missão pelo estadual
Tricolor já trabalha de olho no clássico contra o MAC (Foto: Ronald Felipe)

Sem tempo a perder, após garantir classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinamentos e direcionou as atenções para o clássico contra o Maranhão, válido pela 12ª rodada do Estadual. O confronto ocorre neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

O grupo Tricolor se reapresentou de astral renovado, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, mas treino com bola programado apenas para os jogadores que não entraram em campo contra o Ferroviário ou atuaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares realizaram trabalhos regenerativos, com atividades funcionais e reforço muscular na academia.

O volante Evandro destacou o empenho da Bolívia para superar o adversário cearense na Copa do Brasil: “Nossa equipe batalhou muito, se entregou durante todo o jogo, e fomos premiados com a classificação, que é muito importante para o clube e todos nós. Agora é focar no Estadual, porque temos um clássico pela frente, e queremos muito conquistar mais um resultado positivo”, destacou.

A última atividade antes da partida contra o MAC ocorre na tarde desta sexta-feira, no CT. Treino que servirá para o técnico Thiago Gomes saber as reais condições físicas de todo o grupo e definir o time titular.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. É isso aí, passada a emoção, agora é torcer para jogar contra um grande clube da serie A, para lotar o castelão e uma boa renda, lembro que em 1997. o diretor geografia, foi em SP e fez um cata cata muito bom, resultado, sampaio campeão invicto, eu já fico satisfeito com o acesso.

  2. Temos conta a ajustar com o bode neste sábado. O jogador Nadson não sei porque não é aproveitado, poderia ter uma chance nesse jogo. Ontem em reunião na CBF, ficou definido que cada clube que disputará a série C, receberá 1,2 milhões e se passar para a segunda fase receberá mais 300 mil. Agora é hora de reforçar o time.

    1. Concordo plenamente com você. O Sampaio tem a obrigação de ganhar o Maranhão no próximo sábado, pra devolver a derrota do jogo passado, mesmo que não seja de goleada, o importante é vencer. E tem o fator de chegar em primeiro ou segundo lugar na classificação, pra garantir o jogo da volta em casa. Não tem outro resultado pro Sampaio que não seja a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *