Sócio UniversoTorcedor

Missão Oeste

Sampaio está no ponto para mais um desafio pela Série B

Tricolor está pronto para encarar o Oeste (Foto: Elias Auê)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação e está no ponto para enfrentar o Oeste, pela décima rodada da Série B, em duelo no Estádio Castelão, neste sábado, às 16h30.

Tricolor está pronto para encarar o Oeste (Foto: Elias Auê)

A última atividade antes da partida foi realizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Movimentação para o técnico Roberto Fonseca definir o time titular e fazer ajustes pontuais, como o posicionamento da equipe em campo e trabalho defensivo nas bolas paradas.

Com problemas musculares, João Paulo e Alvinho seguem fora, e a tendência é que o treinador repita a formação que iniciou a partida contra o Avaí, embora deixe em aberto a possibilidade de alguma mudança pontual: “O importante é que temos uma base já formada, e a tendência é que seja mantida, mas estamos observando algumas alternativas e de repente pode haver uma ou outra mudança”, declarou o comandante boliviano, que só divulgará a escalação oficial antes do jogo.

Contratado na semana passada junto ao Londrina, o atacante Dalberto foi relacionado para a partida, e só aguarda a regularização até o fim do dia para ser confirmado como opção ofensiva.

Os jogadores relacionados para o jogo já entraram em regime de concentração após o treinamento.

       Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Busatto
  • Laterais: Bruno Moura, Raul, Alyson e Marcelo
  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio
  • Volantes: Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio, Mateus Santana e Silva
  • Meias: Wellington Rato, Esquerdinha, Fernando Sobral e Danielzinho
  • Atacantes: Alexandro, Bruninho, Carlão, Uilliam, Rodrigo Fumaça e Dalberto*

28 respostas

  1. Andrey, Bruno Moura, Maracas, Joecio e Alysson, Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Esquerdinha, Uilliam e Alexandro.

  2. Fonseca escala o time assim: Andrey, Bruno, Maracás, Joecio e Alysson, Willian, Diego, Sobral e Esquerdinha, Bruninho e Alexandro. No segundo tempo Fumaça e Rato. Sempre Sampaio.

  3. Andrey, Bruno Moura, Joecio, Maracás e Raul. ..William Oliveira, Diego Silva, Sobral, Rato…falta um jogador de velocidade pra jogar com o Alexsandro! !!

  4. Eu acredito q o SAMPAIO amanhã vai ganhar esse jogo e tô com esse torcedor q opinou sobre o jogador Fumaça q entre no segundo tempo devido ele ser bom driblador

  5. Amigos o acontecimento de hoje na mídia, não vai atrapalhar o sucesso do Sampaio, quero dizer que pelo fato de nos preocuparmos sempre com o nosso clube, o Sampaio esta onde esta, três estrelas no peito, uma copa norte, terceiro lugar na Comembol e estamos na série B do brasileiro, isso causa inveja, ainda mais, que temos um presidente apaixonado pelo clube e que muito trabalha incansavelmente para melhorar ainda mais a estrutura do clube, não vamos tirar o foco, amanhã tem Sampaio no Castelão, vamos lotar o estádio e incentivar nosso time, mostrar mais uma vez porque o nosso hino fala “Bolívia querida de maior torcida”, somos maiores em tudo.
    VUMBORA SAMPAIO.

    1. MAS……..MAS……COMO JÁ É PRAXE, VAMOS LÁ: “Nesse jogo o W. Rato precisa ser titular. Ele é nosso melhor jogador. Não sei por que o Técno não gosta dele”!!
      E……….dá-lhe, “tarado mental”!!
      ismar!!

  6. Boa noite amigos. Só faria duas mudanças referente ao time do último jogo. Andrey, Bruno Moura, Joecio, Maracas e Alyson, Willian Oliveira, Sobral, Esquerdinha e Rato, Bruninho e Alesandro. Com o Fumaça, Guardado para o segundo tempo.

  7. E, EM SEGUNDO LUGAR, dizer ao nosso NEW ALQUIMISTA que, diante dessa consistente relação de jogadores, UTILIZE, como bem lhe aprouver, o que há de melhor para uma VITÓRIA, disse, UMA VITÓRIA!! E QUE NÃO ACEITAREMOS RESULTADOS DIFERENTES.
    TENHO DITO E……………BOA JORNADA!!
    ismar!!

  8. PRIMEIRAMENTE, quero agradecer a todos aqueles jogadores “aguerridos”, que se juntaram ao Fernando Sobral e passaram, a noite inteirinha, treinando os velhos “chutes a gol” e pasmem!, no velho Gigante da Vila Passos e “num escuuuro de meter o dedo no ôi”. Pois bem, como o resultado é imediato, já não veremos mais aquela “saraivada” de tiros descalibrados, tortos e mal executados, onde se acerta tudo(bandeira de escanteio, galera da geral, torres de iluminação) só não o PRINCIPAL, a meta adversária. VALEU, ENTÃO!!
    ismar!!

    1. Será grande poeta ,que houve bom aproveitamento do treinamento no escuro, houve acerto na direção do gol, então estaremos todos de parabéns ,pois no castelão as 16:30 o sol começando a se recolher os meninos de nossa bolivia, falo sobral e cia. irão levar nossa galera ao delirio antes de anoitecer, iremos sair do primeiro tempo com uam vitoria consolidada logo nos 45 minutos iniciais, que assim seja, bolivia 3×0, tá bom ou quer mais Mr. Poeta?

      1. RAPAZ, o aproveitamento do FUMAÇA foi uma grandeza. MESMO nas condições, compatíveis com “cego em meio a um tiroteio, do tipo zona vermelha x amarela, dos cariocas”, ELE botava pra errar mas……mas…..a bola teimosamente, só ia em direção àquele “lugar onde a coruja dorme”, como pregam os “sopradores de latinhas”, hoje, “cuspidores, contumazes, dos pobres aparelhos de celulares”. PERGUNTO? NÃO HOUVE UM RÁPIDO PROGRESSO? A CONFERIR, NO JOGO!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *