Sócio UniversoTorcedor

Missão no Pará

Sampaio inicia preparação para desafio em Belém

Diego Silva, Alex Alves e Jerffeson Recife realizaram apenas um treino regenerativo

Vivendo ares tranquilos após conquistar a classificação antecipada para as quartas de final da Série C, a equipe do Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de treinos, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

A preparação para o confronto contra o Remo, próximo adversário, já começou, e contou com um jogo-treno entre os jogadores que não atuaram diante do Salgueiro e os garotos do Sub-17 do clube.

Diego Silva, Alex Alves e Jerffeson Recife realizaram apenas um treino regenerativo

Os atletas que foram titulares fizeram apenas um treino regenerativo, e só irão treinar mais forte a partir desta quarta-feira, quando o técnico Francisco Diá começará a pensar na formação titular.

O treinador não poderá contar com Maracás, Esquerdinha, Zaquel e Isas, suspensos. Em compensação, terá à disposição os zagueiros Odair Lucas, livre de suspensão, e Fredson, recuperado de uma séria lesão na coxa, o meia Marlon e o atacante Felipe Marques, que foi poupado no último jogo devido ao alto nível de desgaste muscular.

“Já me sinto melhor e pronto para ajudar a equipe nessa próxima partida. Vai ser um jogo muito disputado, e nós queremos nos garantir entre os dois primeiros colocados, para decidir o acesso diante da nossa torcida”, declarou o atacante Felipe Marques.

Jogadores iniciaram preparação para encarar o Remo

A preparação prossegue nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

Emprestados – O lateral esquerdo Wesley e o atacante Igor Fernandes, jogadores da base do Sampaio que já estavam integrados ao grupo principal, foram emprestados à equipe do Parnaíba. Eles defenderão o clube piauiense na Copa Piauí, que dá uma vaga para a Copa do Brasil 2018.

16 respostas

  1. Sempre vou aos jogos no Castelão e por isso vejo o quanto deficitária está a presença dos torcedores nos jogos!
    Pensando nisso me veio uma ideia que gostaria de compartilhar com a torcida e se possível com a diretoria do nosso time.
    Todos sabemos do momento de crise que esta passando o nosso pais e com o nosso estado não é diferente. Acredito até que por falta de dinheiro é que o torcedor esta ausente.
    Então que tal seria se já no próximo jogo do Sampaio em casa a diretoria fizesse um preço diferenciado? Baixasse o valor dos ingressos e fizesse propaganda disso! Acredito que iriamos ganhar em público e o Sampaio também ganharia no montante.
    Se desse certo poderia ser estendido na fase de MATA-MATA na qual com certeza ter um estádio lotado faz grande diferença num jogo de tamanha importância.
    Em tempos de crise tem que ter criatividade!!

    Fica aqui a minha sugestão.

    “Vamos juntos, porque juntos somos mais fortes!”

    1. Bom dia , minha Bolívia querida !!!!
      Amigo , infelizmente , aqui é Sampaio, estamos valorizados , acho que você é que tem que rever seus conceitos.
      A torcida do Sampaio Corrêa intende e sabe da Importância da presença maciça no estádio.
      Vumborasampaioooo!!!!!

  2. Galera vamos apoiar . Mais de 25 mil no castelão é reta final ….. VAMOS SAMPAIOOOOOOO PRA CIMA DELES RUMO A VITORIA E FECHAR AQUI NO CASTELÃO EM PRIMEIRO DO GRUPO!!!!!!!

  3. Esse jogo em o Remo X Sampaio é um jogo propenso a confusão principalmente se o Remo perder. É o ultimo jogo deles em casa, vai haver uma pressão louca tanto de torcida como dos jogadores. É bom se prevenir com bastante seguranças.

  4. O bom do Sampaio é que os jogadores que entram estão no mesmo nivel dos desfalques, falta mesmo, vai fazer o Isac. Vamos pra cima do fraco Remo.

        1. RAPAZ, tenho uma leve impressão de que o possante “El Matador” de bovinos, vai……..vai…….matar a pau, os “comedores de galhinha”. MAS….MAS……MAS….SÓ O “MAJESTOSO”, SABE, e……certamente vai lançar quem bem lhe aprouver.!!
          umBORA BOLÍVIA!!
          ismar!!

  5. À respeito dos empréstimos assistir a vitória da BOLÍVIA contra o sport pela copa do nordeste e o lateral foi o Wesley que “matou a pau” nesse jogo. BAITA de um lateral.

  6. Boa sorte aos jogadores Igor e WESLEY. QUE joguem bem por lá e peguem experiencia pra voltarem bem pra disputa do brasileiro série b do ano que vem.

  7. Tem um ditado que diz: ” tem mal que vem para o bem”. Esses desfalques vão dar um pouco de descanso a esses jogadores. É como se o Diá tivesse resolvido poupá-los. De qualquer forma eles voltam certamente na última partida no Castelão contra o Botafogo. Vamos ver se colocamos pelo menos 20 mil nessa reta final. Todos pro Castelão galera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *