Sócio UniversoTorcedor

Missão no interior

Sampaio acelera trabalhos para encarar o Santa Quitéria

Jogadores realizaram treino técnico no CT

A equipe do Sampaio irá a Santa Quitéria para fechar a fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com seis pontos ganhos no Grupo A, o time Tricolor depende apenas das suas forças para avançar à semifinal da competição.

Jogadores realizaram treino técnico no CT
Jogadores realizaram treino técnico no CT

No penúltimo treino antes de seguir viagem, o grupo boliviano realizou mais uma atividade técnica e tática no CT José Carlos Macieira. Sem Guilherme Santos, que cumprirá suspensão automática, o técnico Petkovic tem Jeanderson à disposição para ocupar a lateral esquerda.

Recuperado de dores na coxa direita, o zagueiro Mimica participou normalmente da movimentação e, a princípio, não deve ser problema para o jogo.

Com alguns jogadores ainda se recuperando da partida diante do Inter de Lages, Pet vai esperar um parecer do departamento médico para montar a equipe: “Estamos aguardando um retorno da fisiologia para poderemos definir o time titular. Teremos um jogo difícil pela frente e o foco está voltado totalmente para a classificação”, apontou o treinador.

Neste sábado pela manhã, a equipe Tricolor realiza o último treino antes do confronto, novamente no CT, a partir das 9h. Após o almoço, a delegação pega estrada rumo a Santa Quitéria.

32 respostas

  1. É melhor entrar precavido,para não acontecer o que aconteceu em Imperatriz:Rafael,Léo Rodrigues,Luiz Otávio,Mimica e Jeanderson; Diego Lorenzi e Daniel Barros;Felipe Costa e Fernando Santos; Pimentinha e Carlos Alberto.

  2. Torcida tricolor de São pantaleão, tomara que o Sampaio engrene e que transmita firmesa na defesa e meio campo. Por que todos nós do Sampaio ou maranhenses queremos vê o clube na B ou na serie A.

  3. O Sampaio tem que fazer uma lista de dispensa de no minimo 10 jogadores para trazer pelo menos 6 de boa qualidade para a disputa da serie B.

  4. Num jogo decisivo como foi o contra a Inter de Lages modificar o time pra dá ritmo de jogo a M. Assunção e Damasceno é colocar em risco a passagem pra próxima fase foi uma escolha errada que quase custava caro foi por pouco.

  5. Todos nós de mãos dadas e pesamentos positivos tantos torcedores quantos jogadores e sucessivamente e preciso determinação motivação e animação . O futebol e feito de grandes emoções mas chega uma hora que o futebol si torna massacrante , e preciso muita coragem dentro e fora de campo para vencer as dificuldades . E as atenções estão voltada para esses momentos decisivos , e como um guerreiro que nunca foge da luta eu comparo o presidente como um gladiador , o Sampaio ainda não tem um time definido mas uma coisa e certa , o que o presidente Sérgio frota ja fez e vem fazendo por esse seu e nosso time de coração ja entrou para a história a torcida pode a ter olhar desconfiada por um momento que o time está passando , mais no fundo do coração de cada torcedor tricolor e obvio que sua maior confiança está nesse jovem promissor chamado Sérgio frota pois ele e a sustentação principal desse time e para o nosso time ele e a nossa esperança . Pra frente Sampaio corrêa todos juntos num só coração .

  6. Dia 14/05 começa a série B contra o Vasco ai eu pergunto, esse time vai vencer o Vasco aqui?esse time tem força pra jogar a série B?

    1. Também faça essas perguntas. Quando a torcida se comportará como torcida de série B? Quando ela deixará que o incentivo e as vibrações positivas ecoem mais, no estádio, que os xingamentos e as conclusões pessimistas? O Vasco para você está preparado? Perder para o Vasco aqui significa decretar que o Sampaio cairá? Só lembro que em 2014 iniciamos perdendo e não caímos. Melhores condições e preparo adquiridmos é com a prática e com tempo. Procuremos dar isso ao time, ou nós mesmos o ajudaremos a cair.

    2. Quando será que uma boa parte de torcedores que se dizem torcedores do Sampaio,deixem de serem pessimistas com seu clube e otimista com clube dos outros? respondam,quem souber.

      1. amigo não é pessimismo e sim realista, nao nos iludimos não, na verdade quem coneçe de futebol, que acompanha outros clubes o cenario de momento e do mercado da bola, tende a se preocupar ,agora pessoas que não sabem de nada,são torcedor de rádio que nem a estadio vão, esses sim aplaudem, sem saber nem o que estão aplaudindo.

  7. SE ESSAS PESSOAS QUE COMENTAM AQUI E FOSSE PARA O CASTELÃO ASSISTIR OS JOGOS O SAMPAIO ERA RECORDISTA DE PUBLICO. PELO MENOS A METADE FOSSEM SÓCIO TORCEDOR O SAMPAIO JÁ TINHA MAIS DE DEZ MIL SÓCIOS .PRA PIORAR VEM AQUI NA PAGINA SÓ PRA FALAR BESTEIRA.OUTRA COISA GOSTAM DE COBRAR DA DIRETORIA CONTRATAÇÃO DE JOGADORES COMO SE O SAMPAIO TIVESSE ALGUMA FABRICA DE DINHEIRO E TAMBÉM SE FOSSE FÁCIL CONTRATAR.VÃO PROCURAR A LOJA DO CLUBE PARA SE TORNAREM SOCIO E ISSO QUE DEVERIAM TÁ FAZENDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *