Sócio UniversoTorcedor

Missão Floripa

Sampaio treinou em Florianópolis para jogão contra o Avaí

Time treinou no CT do Figueirense

A saga do Sampaio na Série B não permite muito tempo para descanso. Após quatro dias na cidade de Araraquara, onde foi preparada toda a logística para o jogo contra o Oeste, o grupo desembarcou em Florianópolis no final da manhã deste domingo.

Time treinou no CT do Figueirense
Time treinou no CT do Figueirense

Após o almoço e um breve descanso, o grupo já treinou na cidade catarinense, com vistas ao confronto diante da equipe do Avaí, nesta terça-feira, na Ressacada. A partida é válida pela vigésima segunda rodada do campeonato.

Com baixas no ataque, o técnico Lisca comandou um treino técnico e tático, no CT do Figueirense, e começou a testar possibilidades para montar o setor ofensivo da equipe. A manutenção de Válber jogando mais adiantado é uma das alternativas, mas, também, há a chance do aproveitamento do atacante Pimentinha, que entrou muito bem no jogo contra o Oeste.

Nesta segunda-feira, véspera do jogo, o time ainda realizará o último treinamento preparatório, que deve definir o possível time para pegar o Avaí.

Acompanhando a delegação, desde São Paulo, o presidente Sergio Frota observou toda a movimentação dos jogadores, sempre passando confiança e acreditando na vitória do Sampaio.

Frota acompanhou o treino, ao lado do fisioterapeuta Marcos Riccelli e do fisiologista Irwing Wilker
Frota acompanhou o treino, ao lado do fisioterapeuta Marcos Riccelli e do fisiologista Irwing Wilker
Presidente Sergio Frota passa confiança ao grupo
Presidente Sergio Frota passa confiança ao grupo

 

40 respostas

  1. Não se deve confundir cautela com covardia, o medo de perder não pode ser maior do que a vontade de ganhar por isso afirmo o que temos de melhor neste momento é Cascata e Pimentinha. Pra quem quer subir não pode entrar pensando em empatar ou perder de pouco o Sampaio é grande

  2. Assessoria, o volante/lateral André Santos, ex-Flamengo rescindiu com o clube e não pode mais atuar por clube algum da primeira divisão esse ano. Para manter a boa forma, o jogador está jogando Futebol de 7 por um clube de Minas Gerais. Acredito que esse jogador poderia dar experiência e qualidade ao nosso meio-campo nessa reta final. Existe alguma possibilidade de negociar com ele o contrato até o fim do ano, pelo menos? Ele tem apenas 31 anos.

  3. GALERA VAMOS FECHAR COM SERGIO FROTA 45456, VAMOS ANOTAR INCENTIVAR FAMILIARES E AMIGO, NA MINHA FAMILIA ESTAMOS FECHADO COM SERGIO FROTA TEM GARANTIDO 17 VOTOS E DAR UMA FORÇA PRA ACABAR COM OLIGARQUIA VAMOS DE DINO LEMBRANDO QUE DINO ESTA COM SERGIO, ABRAÇÃO AOS IRMÃOS

  4. O presidente do Sampaio, vereador Sérgio Frota, para o bem do futebol maranhense deve ser eleito. O compromisso será grande pois o futebol precisará ter representante na assembleia em nome do nosso futebol. Convidamos os torcedores das outras agremiações para votarem deputado Sergio Frota.

  5. Evaristo Baldez, o Avaí é lider isolado e tem a melhor defesa do campeonato. Cuidado com esse tipo de certeza e o excesso, pode sair pela culatra. fui…

  6. Sou maranhense de corpo e alma e torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube, sejam bem vindos todos vcs amigos do Sergio Frota, não interessa para que time vc torce. Sergio Frota na Assembleia Legislativa será o esteio que o futebol maranhense está precisando. Agora que eu quero ver quem é torcedor do futebol maranhense, não esquecer é 45456, 45456. Só espero daqueles que não votarem no Sergio Frota não venham depois exigir melhrias para o futebol maranhense e principalemtente para o Sampaio Correa Futebol Clube.

  7. tem time que so vai uma vez no ataque e faz gols o sampaio perde gol que eu nem sei explicar.mais o sampaio quando entra no g4 nao vai ter time que segure ele a notem ai oque eu to falando,o sampaio Vai embalar podem aguadar.

    1. Desculpa caro Rafael, acredito que o Sampaio vai embalar na hora certa, mas o presidente Sérgio Frota já faz por merecer o nosso apoio por toda alegria que voltou ao futebol maranhanse, com reflexo nacional, com famílias nos estádios, construindo uma nova geração de torcedores, orgulhosos de vestirem a camisa do time, sem falar, como já disse aqui, na oportunidade real de gerar rendas a muitos. Isso é fato.

  8. Assisti o bom dia maranhão hoje dia 15 de setembro e mais uma vez assim como nas transmissões dos jogos o Hebert Fontenelle não sabe pronunciar o nome dos jogadores da Bolívia Querida Wiiliam , ele só diz Wilami!!! E o pior é que tem 3 desses no time, alguem do clube por favor instrua-o a fazer a pronúncia corretamente!!!!
    E Parabéns pela bela campanha na série B, o acesso só virá se engatar 3 ou 4 vitórias seguidas, deste jeito de vence uma e empata outra e eventualmente vai perder algum jogo… Mas avante tubarão!!!!!

    1. Meu caro, eu assisto, aos sábados e domingos, o jogos da série ‘C’, pela RedeBrasil. Já assistir a vários jogos do Botafogo da Paraíba, time em que o Frontini atua. Ele pode até ser um goleador, mas não está em boa fase. Todas as partidas a que assistir, ele foi substituído. Penso, smj, que ele não resolveria, neste momento, a deficiência do ataque do Sampaio Corrêa. E mais. Vi muitos bolivianos reclamando do William Paulista, mas acho que ele é, de longe, melhor que o Frontini (jogador paradão, que só tem o cabeceio como principal fundamento)

        1. Falei em um outro post e volto a repetir, que tal trazer o Tiago Cavalcanti novamente? Salvo engano ele esta no Guarani, time este que flerta tem um tempinho com a Serie D. Claro que hoje o Sampaio virou vitrine e muito atleta de series mais baixas querem destaque em uma Serie B ou A. Gosto do Paulista e acho que ele deve ser o titular do time quando se recuperar. Já o Tiago deve ser a primeira opcao de banco, até mesmo porque o Codo ja teve inumeras oportunidades e nunca se mostrou um jogador no qual confiassemos.

  9. Tai a dica para o Sampaio enfrentar o Avaí. Lembram que no empate em São Luís eles fizeram o gol com bola parada. A defesa deve ficar atenta e o Rodrigo Ramos tem que sai do gol na hora certa. Vejam o artilheiro deles é um volante que já fez 9 gols e sete de cabeça. Então esperamos que os jogadores estejam atentos amanhã. Acho que a defesa melhorou muito mais ainda precisa ficar mais atenta. Repito o goleiro tem que sair mais do gol, principalmente no final do jogo, onde vejo que o Sampaio fica displicente. Vamos pra cima deles que temos condições de ganhar. Estamos torcendo para uma grande vitória.

  10. Eu acredito na vitória do Sampaio, vamos ganhar 4 consecutiva, Avaí, Abc, Vasco e Luverdense e brigar de vez pelo acesso. O Sampaio tem time pra conseguir essas 4 vitórias. Pra cima deles Bolivão.

  11. Vou falar uma coisa pra vcs, boliviano de verdade vota em Sergio Frota. Votando no nosso presidente, vamos estar ajudando o Sampaio a ter uma chance de conseguir mais apoio. Pensem nisso. É Sergio frota deputado estadual.

  12. Sem dúvida o presidente Frota está sempre presente no dia-a-dia da equipe, diferente de outros que passaram pelo Sampaio Correa. Agora, o time precisa resolver um problema que se aproxima, a possível saida do Edgar. Gosto do Pimentinha quando ele entra no segundo tempo, faltando 20 minutos, porque é um jogador rápido, com muita habilidade, pega a zaga já cansada, etc . O Sampaio precisa vencer esse jogo para não se distanciar e ficar mais perto do G4. O problema é a ausência do William Paulista. Outro problema sério, tem muito jogador tomando cartão amarelo infantilmente por reclamação. O jogador tem que saber até reclamar. Do jeito que vai o Sampaio vai jogar contra o ABC bastante desfalcado.

  13. Presidente Sergio Frota, temos que contratar mais dois jogadores para o ataque, pois com as contuções de Willim Paulista e Waldir, fica dificil, mas mesmo assim, temos que apoiar as iniciativas da diretoria….vamos vencer Sampaio….mas se vier um empate contra o lider fora de casa sera de om tamanho….

    1. Como o Sampaio não tem recursos financeiros para contratar um jogador de nome no cenário nacional, mas verificando a 2ª divisão do futebol paulista encontrei um jogador que é o artilheiro do campeonato com 16 gols e não deve ser muito alto o salário dele. O jogador é o “SÓCRATES” de Souza Valino de 22 anos e joga no Nacional Atlético Clube-SP, fica a dica. Acesse o link http://www.youtube.comwatch?feature=player_detailpage&=PEusd3rTgT4#t=87

  14. O PRESIDENTE FROTA MERECE SER ELEITO PELA PESSOA QUE ELE É…
    É UMA PENA QUE SÓ A TORCIDA DO SAMPAIO CORRÊA NÃO O ELEGERÁ. VAI SER PRECISO UM “EMPURRÃOZINHO” DE OUTROS TORCEDORES, COMO EU, MOTENSE.
    SÓ PARA LEMBRAR, NA ELEIÇAO PASSADA, QUANDO ENTÃO ELE ERA CANDIDATO A VEREADOR, QUASE NÃO FOI ELEITO… ELEGEU-SE DE FORMA ARRASTADA, E, A VOTAÇÃO QUE ELE RECEBEU DOS MEUS COLEGAS TORCEDORES DO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO, NÃO FOI AQUELA QUE ELE ESPERAVA. A EXPECTITATIVA É DE QUE COM A CAMPANHA DO SAMPAIO CORRÊA NA SÉRIE B, ELE SEJA UM DOS CANDIDATOS BEM VOTADOS, NÃO SÓ PELA TORCIDA DA BOLÍVIA QUERIDA, MAS PELA TORCIDA MARANHENSE COMO UM TODO DE FORMA GERAL.
    ESSE HOMEM MERECE, AFINAL É POR COMPETÊNCIA DELE QUE O FUTEBOL MARANHENSE ESTÁ MOSTRANDO A CARA DE SUA GENTE QUE LUTA COMO GUERREIROS, ENFRENTA OS DESAFIOS E ATACA AS DIFICULDADES COM A BRAVURA DE UM TUBARÃO TEMEROSO EM FÚRIA.
    JUNTOS SOMOS FORTES. VAMOS LÁ TORCIDA MARANHENSE.

    1. Por favor apague o comentário desse motense, afinal a página é do Sampaio vote em quem quiser só não se identifique aqui como torcedor da carniça, não precisamos de vota da sua pequena torcida até por que se SF dependesse disso não se elegeria nem síndico de prédio.
      #frotadeputadoestadual

      1. Sr. Boliviano Tricolor,
        Por favor,saiba se expressar melhor em suas postagens. Milhares de torcedores do Sampaio Correa entre outros acessam este site. Você foi infeliz em seu comentário que deve ser repudiado pela universo tricolor, com certeza.
        Sérgio Frota precisa de todos nós independentemente para qual time se torce. Eu enquanto homem, sou um cidadão e um ser político que toma partido. E, em falando-se de partido, querendo ou não, você vai ter que me engolir, porque eu ja tenho o meu que nada mais é do que 45.456, só isso!

        1. Com razão Raimundo Alves, Sérgio Frota seguirá representando a todos do futebol e do esporte, instrumento de resgate social. Eu deposito esse voto de confiança.

    1. Jorge concordo com vc…..temos que ter muita calma nessa hora… iniciaremos com pimentinha… mais gostaria de saber por que o Tote não joga… ah só para lembrar irei assistir o jogo em sua casa… levarei aquele queijo com azeitona e as geladas… BOLIVIA……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *