Sócio UniversoTorcedor

Missão em Teresina

Tricolor está pronto para mais um desafio pela Copa do Nordeste

Tricolor fechou a preparação no CT do River (Foto: Ronald Felipe)

Após enfrentar o Vitória-BA, no último sábado, o Sampaio Corrêa já volta a campo novamente pela Copa do Nordeste nesta terça-feira, em confronto diante do Altos, às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina.

A equipe Tricolor fechou a preparação na tarde desta segunda-feira, no CT do River-PI. O técnico Rafael Guanaes comandou um treino tático, fez ajustes em todos os setores da equipe e definiu a formação titular para a partida decisiva pelo Nordestão.

Com Ferreira à disposição após cumprir suspensão automática, o treinador ganhou mais uma opção para montar o meio-campo, e espera uma apresentação segura da equipe Tricolor para tentar buscar os três pontos na casa do adversário: “Ficamos muito satisfeitos com aquilo que a equipe apresentou na última partida diante do Vitória, apesar do empate e de termos sido muito prejudicados pela arbitragem. Mas, agora temos uma nova oportunidade de fazer outro bom jogo e ser merecedor da nossa primeira vitória, sempre respeitando o nosso adversário”, frisou.

Após o encerramento das atividades, o grupo Tricolor retornou para o hotel onde está hospedado, com ordem de descanso e concentração absoluta para o duelo.   

10 respostas

  1. Gostei muito da atuação mais uma vez do lateral Marlon, assim como de Paulo Sérgio, jogador que está ganhando confiança e concerteza ainda será útil nessa temporada. Mas temos que concordar que ainda temos um time tecnicamente muito abaixo do que exige a competição.

    1. Ainda bem que existem torcedores lúcidos meu caro Edvan Silva. Que não entra nesse oba-oba. Assino em baixo e reconheço firma de tudo que voce falou no seu comentário. Porque na verdade, o Sampaio até o momento nessa temporada não fez um jogo que convencesse. Refiro-me a jogos fora do fraco campeonato maranhense.

  2. parabéns a toda equipe tricolor. tem que ter concentração, harmonia, sintonia, paciência, sabedoria e evitar complicação pois é muito ruim o transtorno de cartão vermelho. os demais evitar bate boca e briga. muito bem usada a cera para respirarmos e esfriar a equipe adversária. o que achei exagero com o momento que passamos foi ter que haver 99 minutos pois o intervalo entre as partidas é diminuta insuficiente pra pelo menos 84 horas. positivo os reservas ficarem na arquibancada e o técnico interagindo e sem ir ao vestuário evitando baixas.

  3. O Sampaio vai desbancar o Altos é só os atacantes não errar tantos gols e o juiz nao atrapalhar como tem atrapalhado, roubado, nosso Sampaio.

  4. Não tem mistério, é jogar com determinação e vontade de vencer, que com certeza a vitória virá e os três pontos serão garantidos. Não pode é dar moleza e achar que vai ganhar de qualquer jeito, tem que jogar bola do começo ao fim do jogo. Eles tão achando que vão ganhar o Sampaio fácil, fácil, por causa dos resultados da Copa do Nordeste, é onde o Sampaio tem que mostrar que é tri campeão brasileiro, que é time grande e tem que ser respeitado.

  5. Vai ser um jogo duro e bem pegado. Sampaio time tradicional apesar do momento irregular.Já o “Jacara”, o Altos, vem bem ajustado e com uma base mantida de 2 anos pra cá. NADA DE FAVORITISMO.
    Ismarcosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *