Sócio UniversoTorcedor

Missão em São Januário

Delegação boliviana segue viagem para confronto contra o Vasco

Missão em São Januário
Delegação Tricolor embarcou nesta quarta para o RJ

A equipe do Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Vasco da Gama, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade realizada na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, foi a última em São Luís antes do confronto.

Com a permanência garantida para continuar no comando da Bolívia Querida, o técnico Felipe Surian armou as estratégias de jogo para o duelo contra o time cruz-maltino em São Januário.

O zagueiro Paulo Sérgio destacou o desempenho em campo do Sampaio neste início de Série B para fazer uma grande atuação no Rio: “Todos os jogos nós entramos muito motivados, e esse não é diferente. Vai ser um jogo grande, respeitamos a equipe do Vasco, mas tenho certeza que, se impormos nosso ritmo, a nossa motivação de todas as partidas, podemos conquistar um resultado positivo”, frisou o xerife boliviano. 

Anunciado como reforço para o restante da Série B, o atacante Jackson já iniciou os treinamentos com o restante do grupo, mas ainda precisa aguardar a abertura da janela internacional para poder atuar pelo Tricolor.

Após o treinamento, os jogadores descansaram e na parte da tarde seguiram viagem para o Rio de Janeiro. O grupo boliviano fecha a preparação nesta quinta-feira, no Estádio Laranjeiras.

26 respostas

  1. Presidente, moro em Fortaleza e meus times do coração sao, Ferroviario CE e Sampaio Corrêa. Vou tentar me associar como forna de ajudar nossa Bolivia. Gostaria que aqueles que se dizem bolivianos tivessem o amor que tenho oor esse time.

  2. Meu presidente vamos FAZER UMA PROPOSTA PRO MEIA MARANHENSE GUILHERME ÚLTIMO CLUBE AMÉRICA MG, Seria uma ótima contratação. Cairia como uma luva em nosso meio de campo. Sei que é caro, mas as vezes conversando é que se entende.

    1. Guilherme não é meia, Valdemar. É um atacante de área, no máximo um ponta de lança. Estamos precisando é de um meia que construa e de transição rápida. Mas é muito bom jogador.

      1. Meu presidente ele joga também nesta função de meia, pois é destro, joga bem pelo meio e sabe sair jogando com a bola dominada ao ataque, tem um bom passe, sabe fazer gol. Cairia como uma luva neste nosso meio de campo/ataque. Sei que é difícil esta contratação mais não custa nada fazer uma oferta.

  3. Dois três propostos, no meu entender o melhor pra nossa Bolívia Querida é o Léo Artur. E vamos logo ganhar do Vasco.

    1. Excelente jogador, teve um problema pessoal (morte de um filho de 3 anos) que atrapalhou sua carreira. Voltou a jogar bem no Oeste.

  4. Muita calma nessa hora quando for analisar o jogo contra o Vasco time grande e camisa, somando 1 ponto já é de bom tamanho .

  5. São dois jogos dificeis fora de casa o Vasco e depois o Vitória BA. Estou confiante. Vamos correr atrás pra permanecer no G4

  6. Quem decide é o nosso presidente.
    Eu NÃO contrataria o Nádson, é um bom jogador, mas temos no mercado opções melhores que pode reder uma boa grana no futuro.

    1. Meu presidente não contrate o Nadson, avalie melhor, procure um meia de mais qualidade. Porte físico melhor, destro, que saiba finalizar bem.

      Sócio torcedor com orgulho.

  7. O Sampaio tem uma das maiores torcidas do nosso futebol. Contudo, é o clube com o menor número de sócios entre todos da série B. O porquê? Essa resposta só a própria torcida quem pode responder…

  8. Eu não vejo nada de coisa de outro mundo ganhar do Vasco, assim como todos diziam que o Botafogo RJ era favorito e nós ganhamos com autoridade, da mesma forma será contra o Vasco. Vamos ganhar de 2 a 0, no nome de Jesus.

    1. Isso não quer dizer que não jogará nada no Sampaio. Cada momento é um momento, ele pode se tornar o craque da Série-B, quem duvida?

  9. Não tenho dúvida de que sairemos de S. Januário com três pontos na bagagem. É so manter a mesma determinação e acreditar que é possível.
    Sempre Sampaio!

    1. Tenho certeza que o presidente já tem o nome do nosso camisa 10 a altura do Sampaio. O que pesa é a grana infelizmente, se a torcida do Sampaio fosse uma torcida verdadeira, não aquela que só sabe criticar e ser um Pitbull nas redes sociais, ajudar o clube que é bom nada. Com certeza teríamos grana para trazer jogadores mais qualificados do que temos no plantel.

  10. boa viagem e confio nesse time e sei que vão trazer um resultado positivo o Surian e muito inteligente e sabe como o Vasco joga pq já enfrentou no campeonato carioca. Sampaio 1 x 0 Vasco

  11. Vamos lá bolivão.jogando no famoso fecha casinha,4/4/2.mota,Luiz Gustavo,joecio,Paulo Sérgio e ze Mário,Ferreira,mauro Silva,pablo e gui campana,jean e jefinho.jogando com dedicação e empenho bem agrupado que no mínimo traremos um ponto .que vai ser somado na clásclássificacão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *