Tuba Chip

Missão em Pernambuco

Sampaio fecha a preparação e segue viagem para enfrentar o Náutico.

Julinho Camargo realizou últimos ajustes antes da partida contra o Náutico (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa já está voando rumo a Pernambuco, onde, amanhã, enfrentará o Náutico, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Julinho Camargo realizou últimos ajustes antes da partida contra o Náutico (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor fechou a preparação na manhã desta quarta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo fez os ajustes definitivos e definiu a formação titular, que só deve ser divulgada momentos antes da partida.

“Trabalhamos muitos aspectos que sabemos a necessidade de melhorar. É importante entrar em campo com o máximo de atenção e aplicação, para tentar buscar essa primeira vitória na Copa do Nordeste”, ressaltou o comandante Tricolor.

Havia a expectativa do meia Medina ser relacionado pelo treinador, mas o jogador será melhor preparado fisicamente para retornar à equipe em condições ideais. Após sentir uma lesão nos últimos treinamentos, o atacante Ulisses também desfalcará o time.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio dos Aflitos.   

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Lucas Gabriel, Talisson e Patric Calmon
  • Zagueiros: Moisés, Odair, Vitor Salvador e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Cleitinho e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Salatiel e Maxuell Samurai

22 respostas

  1. Até que o “Sanfoneiro”, SAMURAY k9, teclou legal pro fundo das redes adversárias. Mas jogar fora “eres fueda”: os “CABAS” viraram o jogo. Ainda tem bola rolando. Aguardemos..
    ismar!!

  2. Torcida Boliviana, sou amiga do Rossini, boliviano apaixonado que todos devem conhecer muito bem, pelos comentários que faz nessa pagina. Pois é meus amigos, o Rossini está passando por momentos muito tristes, pois o filho dele faleceu nessa madrugada vitima de acidente de moto. Peços a todos muita oração para ele e familiares, porque doi muito a perda de um filho.

    1. AMIGO GRÃ ROSSI, que Deus conforte a você e seus familiares neste terrivel momento de dor por uma trágica perda. SINCEROS PÊSAMES.
      ismar!!

  3. Talvez seja necessário levar um padre, um pai de santo e um pastor protestante para fazerem um trabalho no campo do CT do Sampaio porque toda semana dois ou três jogadores sofrem lesões durante os treinamentos. Ulisses jogou muitos anos no Cordino e não se ouvia falar em contusões do atleta, depois que chegou no Sampaio se contunde em quase todos os treinamentos da equipe.

    1. Sabe-se lá! Com esse negócio de treino secreto a RAPAZIADA pode estar abrindo a “caixa de ferramentas”, como artifício para coseguir “titularidade”? “NUNXIXABE”!!!
      ismar!!

  4. Eu acho ilário alguns comentários,todos diziam que Alysson não jogava nada.tá matando a gente se inveja.ele é Maracás estão muito bem no Oeste.

  5. RAPAZIADA, é verdadeiramente uma lástima!
    Passei todo o carnaval martelando….martelando…e…martelando. E, neste exato momento é que se sabe dos desfalques: ANDREY, o “INDEVASSAVEL”, E do “Homi do triângulo”, o ULISSES. Seja lá o que Deus quiser, com essa “bagaceira”, do Ancho aí!! ismar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *