Sócio UniversoTorcedor

Missão em Pelotas

Sampaio embarca na madrugada desta quinta para duelo contra o Brasil

A caminho de Pelotas
Tricolor fez último treino em São Luís antes do embarque para Pelotas (Foto: John Tavares)

A quarta-feira foi marcada pelo último treinamento do Sampaio Corrêa em São Luís, antes da viagem para Pelotas. No sábado, a Bolívia Querida tem duelo agendado contra o Brasil, às 19h, no Estádio Bento Freitas.

Tarde dedicada para intensificações táticas, sob o comando do técnico Felipe Surian, que treinou situações de jogo, orientou insistentemente a defesa e fez alguns testes para montar a formação titular.

O treinador pôde contar com o meia Eloir durante a movimentação. O jogador se recuperou de um problema muscular e pode reforçar a equipe Tricolor no desafio contra o Brasil de Pelotas.

O atacante Roney destacou dificuldades em enfrentar o adversário no Bento Freitas, mas fez questão de frisar sua confiança no grupo: “Jogar lá é sempre muito complicado, mas nossa equipe tem totais condições de buscar um bom resultado”, declarou.

A delegação boliviana embarca para o Sul do país na madrugada desta quinta-feira, e tem previsão de chegada para as 16h00 em Pelotas, onde fechará a preparação na sexta.  

12 respostas

  1. Em campeonato longo como é o brasileiro é normal o time oscilar durante a disputa, o Sampaio tem um bom time mais tem sofrido com erros individuais, como os que aconteceram nos jogos do Coritiba (infelicidade do Pablo) e CRB(infelicidade do Luís Gustavo) Agora é a hora da recuperação eu acredito nos 3 pontos.

  2. O Sampaio precisa aproveitar a crise que se instalou no Brasil de Pelotas e que culminou com a demissão do seu técnico. Nosso presidente tem que dar uma chamada nessa rapaziada que não anda valorizando o salário que recebe, em dias, diga-se de passagem. Acredito que já tenha conversado com o Surian sobre as condições que lhe foram e estão sendo dadas. Não podemos perder rendimento assim de uma hora pra outra. Sempre Sampaio!!

  3. Presidente Sérgio,
    coloque na sua agenda este nome: Bruno Ré, lateral esquerdo do Caxias/ RS, é o destaque do time. Já passou por Vila Nova, Ferroviária, Santa Cruz, São Bento e Mogi e outros.

  4. Presidente:
    Joga Com 3 atacantes e com apenas um jogador de criação não tá ajudando tendo envista que os meias ainda não conseguiram jogar bem, seria importante o treinador observar o Nadson e Daniel jogando juntos.

    Parabéns sempre pelo esforço que o Sr. Tem feito pra montar o time.

  5. As vezes não entendo a torcida do Sampaio! O Sampaio tava jogando um futebol reativo, porém com resultados. Torcida queria por queria Sampaio jogando futebol aberto. E agora ? Eu prefiro os resultados. Deixem e técnico trabalhar ele q tá o dia dia com os jogadores. Aki e cada técnico. Não precisa + nem o Sampaio ir atrás técnico fora! Sinceramente.

  6. Acredito que o Surian tem que trabalhar mais essas jogadas de criação e finalização com o seu padrão tático ofensivo. Corrigir o posicionamento defensivo , marcação e saída de jogo .
    Isso tem que ser de forma repetitiva e exaustivamente nos treinos.
    Situações de simulação de contra ataques e finalização.

  7. O Sampaio tem que trazer duas vitórias nesses dois jogos que vai fazer fora, dessa vez, que é pra compensar as duas derrotas que sofreu pro Curitiba e CRB, não tem outra alternativa.

    1. Ou vence ou despenca na tabela. Não tem outra alternativa meu caro. As outras equipes estão crescendo na competição e o time do Sampaio não pode ficar para trás.

  8. Roney precisa é jogar o que não vem fazendo. Aliás, vários jogadores precisam mostrar serviço, mostrar que podem ser titular, porque até agora estão devendo e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *