Sócio UniversoTorcedor

Missão em Maceió

Tricolor segue viagem para enfrentar o CRB

Missão em Maceió
Tricolor embarcou para duelo contra o CRB (Foto: Ronald Felipe)

O grupo do Sampaio Corrêa já está em Maceió para o confronto diante do CRB, na segunda-feira, às 20h00, no Estádio Rei Pelé. A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde deste sábado, em voo que transcorreu dentro da normalidade.

Confiança é a palavra de ordem dos jogadores, que esperam trazer um bom resultado para casa: “Acredito que fizemos uma boa preparação, com muito foco para essa partida que com certeza será bastante difícil. Mas estamos preparados pra tudo e vamos a campo tentar conquistar os três pontos”, declarou o atacante Pimentinha.

Lucas Araújo quer a equipe concentrada durante os 90 minutos do confronto. “Precisamos estar ligados do início ao fim do jogo, porque o CRB tem uma boa equipe, é muito forte jogando em casa, e por isso temos que ter atenção total. Confio no potencial do nosso grupo para conquistar um resultado positivo”, frisou o volante da Bolívia Querida.

Sem atividade programada para o sábado, a equipe Tricolor vai fechar a preparação com um treinamento no CT do CSA, neste domingo.

6 respostas

  1. Guarani empatou com a Ponte. menos mal, porque se o Sampaio empatar sai da zona de rebaixamento. Agora se perder, se complica de vez na competição. Jogo complicadíssimo para o Sampaio, porque o CRB vem completo, com estreias importantes, e precisa do resultado, e mesmo sendo lanterna vem com tudo pra cima do Sampaio….. Não pode vacilar, tem que se impor do começo ao fim….. Esperamos que o time faça um bom jogo.

  2. É só partir pra cima, deixar o respeito de lado e ter vontade de ganhar a peleja. Sou mais minha Bolívia Querida.

  3. Não precisa ser uma grande vitória. 1X0 está de bom tamanho. Vale os 3 pontos para o time se afastar da Zona de Rebaixamento. Hoje ocupa o 16ª lugar, e pode, dependendo dos jogos desse domingo, entrar na Z4. Time vai jogar amanhã sabendo dessa situação. Tem que vencer, para recuperar os pontos perdidos dentro do Castelão.

  4. NÃO ADIANTA TORCEDOR FICAR CHAMANDO QUEM NÃO VAI AO CASTELÃO DE BUNDÃO QUE GASTA DINHEIRO COM CERVEJA E OUTRAS COISAS, ISSO NÃO VAI MUDAR O PENSAMENTO DE QUEM NÃO QUER IR AO ESTÁDIO, DIRETORIA SE QUISER VER O TIME AINDA NA SERIE B TEM QUE CORRER ATRÁS DE PATROCINIO OU ENTÃO PROCURAR JOGADORES QUE SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NOS TIMES DO RIO OU SÃO PAULO E NEGOCIAR UM EMPRESTIMO COM PARCERIA E BAIXO CUSTO PARA O SAMPAIO.
    É A MINHA OPINIÃO SEM FAZER ESTARDALHAÇO E NEM OFENDER NINGUEM.

  5. Que Deus ilumine todos vocês que fazem a família Sampaio Corrêa Futebol Clube nesse jogo bastante difícil contra o CRB, e que tragam como presente do dia das mães à todos os bolivianos, uma grande vitória, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.