Sócio UniversoTorcedor

Missão em Londrina

Sampaio embarca para o próximo desafio pela Série B

Missão em Londrina

Após empatar em 1×1 com o Remo, na noite passada, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa já seguiu viagem para o próximo compromisso pela Série B, no domingo, diante do Londrina.

A delegação Tricolor embarcou na tarde desta sexta-feira, sem realizar nenhum treino após o último jogo. O técnico Felipe Surian terá apenas uma atividade para fazer os ajustes necessários e definir o time titular.

O treinador não poderá contar com o zagueiro Allan Godói e o meia Eloir, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Joécio cumpriu suspensão e está à disposição para a partida.

“Precisamos ter tranquilidade nesse momento, conversar bastante e tentar corrigir os erros para voltarmos a vencer na competição. Teremos um jogo muito difícil pela frente, mas temos condições de brigar pelos três pontos”, declarou o zagueiro Joécio.

O grupo boliviano desembarca em Londrina no fim da noite desta sexta-feira. No sábado, a equipe fecha a preparação com atividade no CT do PSTC.

5 respostas

  1. Não se pode afirmar absolutamente nada e nem fazer qualquer prognóstico pra esse jogo de domingo…. e muito menos para o jogo contra o Vasco.

  2. Todos os jogos da Série-B são extremamentes difíceis, principalmente contra os times que estão no Z4 ou próximo, por isso, o Sampaio tem que esquecer o cansaço e partir pra cima do Londrina em busca da vitória, pra mandar de vez essa fase ruim pro inferno, no nome de Jesus.

  3. Tem sido constante o time fazer um bom primeiro tempo e se desacertar no segundo, pois, deixa de jogar ofensivamente e, na defensiva, acaba cedendo o empate ou mesmo perdendo.
    Essa tática de recuar demais que o técnico vem adotando não tem surtido resultados positivos.
    Tomara que o time se acerte e consiga a pontuação necessária para permanecer na Série B…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.