Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Missão em Goiânia

Delegação boliviana segue viagem para encarar o Atlético Goianiense

Missão em Goiânia
Tricolor seguiu viagem para desafio em Goiânia (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já seguiu viagem para Goiânia, onde enfrentará o Atlético Goianiense na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, às 18h. A delegação Tricolor embarcou no fim da tarde desta quinta-feira, 27.

Antes de pegar o voo, o grupo boliviano realizou, na parte da manhã, o último treinamento em São Luís, no CT José Carlos Macieira. O técnico Márcio Fernandes trabalhou algumas situações de jogo e promoveu ajustes pontuais com o intuito de definir a formação titular.

O treinador boliviano acredita em uma boa apresentação da Bolívia Querida no Estádio Antônio Accioly: “Temos que estar preparados para todas as dificuldades, e ter respostas à altura para as ações do adversário. Creio que estamos nos preparando bem e vamos a campo em busca de um bom resultado”, frisou.

A equipe Tricolor fecha a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira, em movimentação agendada para o CT do Goiás.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. Meio-campo forte Johnny Douglas, Mikael ou Neto Paraíba e Marcinho e ataques Henrique Rafael,Thiaguinho Gettersonn e lateral esquerdo bota Vitinho ou Pará, Mateus Pivor tem que ficar lateral direito ele não volta marcar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *