Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Missão em Campinas

Delegação Tricolor embarca para mais um desafio pela Série B

Missão em Campinas
Delegação Tricolor embarcou na tarde desta quinta (Foto: Wanderson Melo)

O Sampaio Corrêa já seguiu viagem para o estado de São Paulo, onde, no sábado, vai enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes do embarque, a equipe Tricolor realizou o último treino em São Luís, na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Em fase de adaptações ao clube, o técnico Márcio Fernandes observou atentamente a movimentação tática, corrigindo o posicionamento dos jogadores em campo.

O treinador, apesar do pouco tempo de trabalho, acredita em uma boa apresentação da Bolívia: “Fizemos alguns ajustes bem pontuais, com o intuito de armar uma equipe sólida para a partida. O grupo é bom, tem mostrado muito comprometimento, e tenho certeza de que irá dar o máximo para tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou.

A equipe boliviana fechará a preparação para o confronto na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT da base do Palmeiras. Em seguida, a delegação seguirá viagem para Campinas, onde ficará concentrada até a hora do jogo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

4 respostas

  1. É difícil mais não impossível muito cuidado com bolas aéreas é um veneno nessa defesa do Sampaio o Guarani vem de 2 derrotas agora vão jogar em casa apóio da torcida tubarão tem que mostrar suas presas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *