Sócio UniversoTorcedor

Missão em Barueri

Bolívia fecha treinos em São Luís e embarca à tarde para mais um desafio

Equipe boliviana fechou a preparação em São Luís com treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

Trabalhos de preparação para enfrentar o Oeste encerrados em São Luís. Na manhã desta quinta-feira, a equipe do Sampaio Corrêa treinou no CT José Carlos Macieira, ajustando os últimos detalhes para a batalha na Arena Barueri.

Após o coletivo realizado ontem no Estádio Castelão, o técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a atividade de hoje para trabalhar algumas jogadas ensaiadas, com intensificação no aproveitamento das finalizações. Detalhes treinados com afinco para buscar a vitória na próxima rodada.

Equipe boliviana fechou a preparação em São Luís com treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

Cotado para assumir um lugar na defesa, Joécio encara com tranquilidade a possibilidade de iniciar jogando, e garante foco total na partida: “Somos um grupo, e todos estamos unidos para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Independentemente de quem jogue, tenho certeza que dará o máximo para ajudar a equipe. Estou pronto, e se o Marcinho precisar, farei tudo para corresponder à altura”, afirmou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor segue viagem hoje à tarde para São Paulo. A equipe ainda realizará uma última atividade nesta sexta-feira, às 15h30, no CT do Audax.

      Relacionados

  • Goleiros: Warlesson e Andrey
  • Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
  • Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
  • Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
  • Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha e Eloir
  • Atacantes: Uillian, Misael, Jheimy e Bruninho

* Com exceção de Diego Silva, Rogério e Jocinei, que estão em processo de transição, os demais jogadores que não constam na lista são por opção da comissão técnica.

27 respostas

  1. Valeu Ismar,rapaz se alguns torcedores que vivem escalando time,quero que saibam que se querem mesmo ajudar.
    Vamos fazer uma corrente bem forte.BORA TUBARÃO

  2. Já fiz inúmeros comentários reafirmando o meu apoio ao Presidente Sérgio Frota. Não misturo as coisas, ou seja, política com futebol. Isso que o Hamilton disse, eu desde de 2014, venho reafirmando aqui nessa página. Considero um dos melhores presidente que o clube já teve. Graças a ele, o Sampaio Correa tem a visibilidade que tem hoje. isso é inquestionável, é uma verdade irrefutável. Sempre terá o meu apoio nas urnas também, independente da permanência ou não do time da Série B. Não faço críticas a pessoa do Presidente Frota como político, muito pelo contrário, ressalto a sua atuação em favor dos mais carentes.
    O meu descontentamento é motivado pelas atuações ruins que o o time fez no decorrer de toda o 1º turno, motivando sua entrada na zona de rebaixamento, vindo a melhorar a partir da 23ª rodada.

    1. 2ª Parte do comentário acima:

      Não sou pessimista nem otimista no que diz respeito ao futebol. Sou realista. Futebol apesar as vezes de algumas surpresas, não tem mistério, tudo se resume a planejamento e montagem de bom elenco. Obviamente que tudo isso perpassa pela condição financeira e estrutura do clube. Por n motivos o Sampaio Correa só veio montar um time competitivo a nível dos demais participantes da Série B, depois que fez um primeiro turno horrível, indo parar no Z4 e se complicando na competição. O time melhorou bastante a partir da 23ª rodada, com a chegada do pacote de reforços. Só que tardiamente, e por isso está tendo muita dificuldade em obter uma sequências de vitórias.

  3. Bom dia a todos.
    Galera Boliviana, vamos no dia 07 de Outubro às Urnas, e Votar no nosso Presidente, já imaginaram se perdermos esse guerreiro, vamos votar em peso, o nosso Sampaio precisa muito dele.
    E tem mais, o Sampaio não vai cair, Amanhã vamos ganhar do Oeste, e viver novos momento e sair dessa zona de rebaixamento.

    1. A vida pública/política do Sergio e como Presidente do Sampaio são distintas. Eu vou votar no político não no presiden do Sampaio Corrêa. Se cair o time volta em 2019 mais forte. Não quero obviamente que isso aconteça. Não fico feliz como alguns torcedores sem noção prnsam. Pelo contrário. Só achou que tudo isso poderia ser evitado. Temos que votar nele.

  4. ATENDENDO solicitação do “concordato” RRRRonaaaldo, lá vai tinta:

    M uito esperamos de você,
    A guerrido e último
    R esquício da força redentora.
    C omplicada é nossa situação e,
    I ncontestemente, reconhecemos
    O s bravos obstáculos a

    S uplantar com tão pouca e frágil
    A rmada, nessas alturas do
    M eia-boca, campeonato da série B.
    P orém, NADA de “arriar as meias”,
    A ntes de esgotar-se a última e
    I nsistente “gota” de possibilidade. E o
    O este que PAGUE o PATO!!
    >>PRA CIMA DELES, GUERREIRO! É POSSÍVEL, SIM!!<<
    ismar.: torcendo, como sempre e acreditando como nunca!!

    1. OBS: sei que o verdadeiro nome do indigitado é MÁRCIO CORREIA porém, enigmaticamente, alterei para o acima para melhor identifica-lo com nosso SAMPAIO. QUE SEJA UM TÉCNICO,E NÃO,MAIS UM “entregador de camisas”.ok? ismar!!

  5. HAMILTON REIS DE CARVALHO, comungo com tudo que você escreveu, e tem mais:
    Para o ódio e inveja de alguns, nunca, em tempo algum, o Sampaio ficou tão conhecido e respeitado como na gestão do presidente Sergio Frota. Ademais, é inegável que a sua competência, ajudou e muito, a renovar e aumentar ainda mais a nossa torcida com novos torcedores, crianças e mulheres, através das últimas conquistas.
    E olha que eu já virei meio século, e já vi muita coisa!

    1. Amigo, Discordo do seu pensamento… todo mundo sabe disso…. A seleção Brasileira é penta, perdeu de 7×1 pra Alemanha e por isso foi duramente criticado. Criticas no futebol é super normal, principalmente quando as coisas estão dando errado. Não existe essa bobagem de ódio. Se o time do Sampaio tivesse brigando pelo acesso no topo da tabela, era só oba-oba, e tudo seria só festa. Só que não está, e a reação normal do torcedor não poderia ser diferente. O torcedor sabe que o Presidente do Sampaio deu uma nova cara a esse time, deu respeitabilidade, prestígio no cenário nacional, etc. A crítica portanto, gira em todo da performance do clube nessa série que está terrível.

  6. Torcedores infiéis, vejam a diferença hoje, do Sampaio Correa pro Morto Clube, e fazem uma análise correta, pra não cometerem injustiça com a direção do clube, não precisa mais dizer nada.

  7. Deus lhe dê sabedoria para a melhor escalação. Marcinho não permita que os jogadores se desliguem do jogo. União e coletividade para quê quando um jogador não estiver tão bem outro jogador possa ajudá-lo
    Se a fé move montanhas, ela move muito mais um grupo de jogadores.
    Pra cima deles, Tubarão!

  8. Comentam nos bastidores e a propria cronica começa especular uma lista de dispensa de cinco jogadores, se for confirmada a lista esse podem ir com Deus nenhum deixará saudades.

  9. ADELINO, pelo menos o nosso “Zagalinho”, ESQUERDINHA, foi relacionado para o jogo do OESTE. Obrigado, então, ao MÁRCIO CORREIA. EXPLICANDO a minha insistência qto à utilização desse grande jogador: é que eu talvez seja o ÚNICO torcedor de um Clube a ter a honra de “avalizar” a IDA de um atleta, após ser consultado, por ninguém menos, que o próprio GRÃ PRESIDA FROTA. E, lógico, fico meio que indignado qdo vejo um GRANDE TALENTO entregue ao “ostracismo” e rumando para a famosa, incômoda e ruim “ala dos come-e-dorme”. NÃO PODE! O CARA JOGA MUITA BOLA. É SÓ SABER APROVEITAR SUAS QUALIDADES EM PROL DO NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA.
    TENHO DITO!!
    ismar!!

    1. ISMAR, PARA O ESQUERDINHA TER IDO NO LUGAR DO MARCO AURELIO QUE CHEGOU COM UMA FAMA ENORME, ALGO DEVE TER ACONTECIDO DE MUITO SERIO. DIZEM QUE VAI SAIR UMA LISTA DE DISPENSA ATE O SABADO.

      1. VIIIXE! AGORA O “BECO”, certamente, vai congestionar com essa leva de “INHOS” acrescida com outras “BARANGAS” que, infelizmente, NÃO emplacaram em nossa BOLIVIA QUERIDA!!
        ismar!!

  10. Boa tarde!

    Meus amigos, vamos acreditar, pensar positivo, estamos vivos na competição, o Sampaio não vai cair, apoiem o nosso presidente, ele vem fazendo um excelente trabalho, tanto no futebol, quanto na sede do clube, isso desde quando assumiu o Sampaio. Quem não lembra ha 13 anos atrás, nossa sede abandonada, sem telhado, o clube totalmente endividado, hoje a realidade é outra, visitem a sede e comprovem, vejam a situação do nosso rival, time duas vezes rebaixado no maranhense, passando sérias dificuldades, nunca encontraram um presidente de verdade, só faixada, olhem onde nós estamos. Então meus amigos, o nosso presidente merece todo crédito, só louco faz o que ele vem fazendo, é difícil encontrar alguém com a mesma competência, honestidade e coragem.

    EU ACREDITO!

    1. Seria muito bom, se todos os torcedores do Sampaio, tivessem essa mesma consciência que você tem, eu posso também me incluir nessa lista de torcedores que torcem positivamente pelo Sampaio, enquanto isso, a maioria dos torcedores são torcedores de fachada, que só torcem a favor do clube quando o time tá só ganhando, nas derrotas desaparecem. Vejam o exemplo: chegamos a colocar mais de 40 mil torcedores nas campanhas dos acessos passados, esse ano, não conseguimos nem um quarto, e ainda reclamam do presidente Sergio, assim fica difícil.

        1. BOGEA, amigo velho, CARREGUE PRA VALER NO PRÓXIMO TEXTO MOTIVACIONAL!! LEMBRANDO QUE SÓ TEMOS “UMA BALA A SER GASTA”, E TEMOS QUE ACERTAR EM CHEIO NO RESULTADO: V I T O R I A!!
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *