Sócio UniversoTorcedor

Missão em Aracaju

Sampaio embarca para iniciar duelo por uma vaga na final

Delegação Tricolor seguiu viagem para Aracaju (Foto: Daniel Egídio)

O Sampaio Corrêa já está a caminho de Aracaju, onde começará a definir uma vaga para a final da Série C contra o Confiança. O primeiro confronto semifinal acontece neste sábado, às 17h00, no Estádio Batistão, com transmissão ao vivo pela Band.

A equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. No período da tarde, a delegação boliviana seguiu viagem rumo às terras sergipanas para o primeiro round do duelo.

Motivação foi a palavra usada pelo zagueiro Paulo Sérgio para definir o espírito do grupo, às vésperas de mais um jogo importante: “Estamos todos muito motivados para essa partida, porque vale vaga para uma final de campeonato, e isso mexe demais com todo jogador. Sabemos as dificuldades que iremos encontrar, mas temos condições de buscar um bom resultado”, afirmou o xerife Tricolor.

Antes do jogo decisivo, a equipe do Sampaio ainda fará uma última movimentação em Aracaju, no próprio palco do confronto, na tarde desta sexta-feira.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Romano e João Victor
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Diones, Capanema e Ferreira
  • Meias: Eloir, Esquerdinha e Neto
  • Atacantes: Roney, Alex Henrique, Ulisses e Salatiel Junior

9 respostas

  1. Mesmo nesse clima de prova final onde o interessado já tenha “passado por média”,
    esperamos que os comandados do BRIGATTI, BRIGATTORI, não relaxem e tragam mais uma VITÓRIA. Estou confiante!!
    ismarcosta!!

    1. Exatamente e sobe no ranking da CBF, fiquei preocupado pois a Bolívia deu uma relaxada nessa semana, só ontem o Time voltou à atividade. MAIS VAMOS botar FÉ!!!

  2. Hora da onça baber água, ou melhor, hora do Tubarão estraçalhar. Boa sorte a todos!
    Se ganharem em Aracaju, não só garanteriam vaga na final, como garantiriam a decisão da série C 2019 no Castelão. Aí a festa seria completa!

  3. Sampaio Corrêa meu único time! Meu pai me ensinou a ter essa paixão ! Um time que não deve nada em tradições a nenhum time do Norte e Nordeste! Tri brasileiro campeão da copa norte, maior campeão maranhense e claro campeão do Nordeste em cima do todo poderoso Bahia! Te amo Sampaio aonde vc estiver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *