Sampaio Corrêa

18 | jun | 2016 - 17:29 - 7140 visualizações

[hupso]

Missão dupla

Tricolor se reapresenta e já pensa nos dois desafios fora de casa

Sem tempo para descanso, a equipe do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, após o empate em 1×1 contra o Brasil de Pelotas, na noite passada no estádio Castelão.

A meta a partir de agora é se preparar para os dois próximos compromissos longe de casa, contra o Luverdense, na terça-feira, e Oeste, no sábado. Uma semana inteira fora e a missão de vencer a primeira como visitante e retornar com o maior número de pontos possível.

Equipe do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado

Equipe do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado

Os jogadores titulares diante do Brasil de Pelotas realizaram apenas atividades de suplementação e reforço muscular na academia. No campo, o técnico Wagner Lopes trabalhou com o restante do grupo, já pensando nos próximos compromissos do Sampaio na Série B.

Após deixar o campo de jogo com dores no tornozelo, o atacante Jean Carlos se apresentou sem queixas e participou normalmente do treinamento. Edgar, Pimentinha e Daniel Barros seguem em tratamento intensivo no departamento médico.

Neste domingo, o grupo Tricolor realiza mais uma atividade no CT, pela manhã, e no período da tarde a delegação embarca rumo a Lucas do Rio Verde, onde o Sampaio enfrentará o Luverdense pela 11ª rodada da competição.

PUBLICIDADE

54 respostas para “Missão dupla”

  1. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Muito boa sorte pra nós, acredito em uma vitória mesmo sabendo das dificuldades que enfrentaremos, mas já passou da hora de fazermos uma sequência de bons resultados, e tudo começará amanhã. Deus abençoe nossos atletas e que nos tragam duas vitórias nesses dois jogos fora de casa. EU ACREDITO!

  2. adellto cunha disse:

    Daqui a alguns dias , esse elenco será melhor que o do ano passado. Essa é a diferença de um treinador experiente, conhece bons jogadores e sabe contratar. O PET só trouxe jogador boqueta e afundou o time, mas graças á deus ja começamos ver que o time ta evoluindo muito e saírá dessa situaçao. Parabéns Wagner Lopes.

    • Não queria falar isso, mas o seu Petkovit foi um grande e triste equivoco. Só nos deixou tristezas como aquela derrota contra o Vasco. E pior é como o ser humano engana e passa uma imagem que não é verdadeira, foi jogador mais não o é treinador, ser professor de futebol e mais complexo pois futebol não e ciência exata, e nos trouxe uma cambada de mediocres jogadores que coisa triste.

  3. Adelino rego disse:

    Libera mês comentários moderador

  4. Maranhão disse:

    Qual o horário do embarque para Lucas do Rio Verde?

  5. cleiton boliviano disse:

    os reforços não podem jogar?? ou não tem condicoes de jogar

  6. JoséJacinto f.filho disse:

    Bom dia familia tricolor.Não tenho procuração de nem um jogador. na minha opiniao por q ele sacou Felipe.o guilherme santos é melhor q esse lateral mais foi sacado do time, carlos alberto é melhor q max, Valdir,Wiliam Paulista,concorda amigos o prof. Bota três volantes jogando em casa

    • Fanático disse:

      Estão atrasados amigo o presidente estar atento e já dispensou mais tres Leo Rodrigues,Max e Paulista e contratou dois meias, leiam no site.

    • O professor ta certo. O time deficiente como ele encontrou, além dele não conhecer o elenco quando chegou, ate se sintonizar, tinha mais era que botar três volantes, por que o negocio tava e ainda ta feio perdia de noite e de dia. Ta certo primeiro aplicou o sistema de marcação pra nao perder e se perdesse perder de pouco. Após isso vai ou deve partir pro meio de ligação juntamente com ataque. espero que ele mande esse pessoal treinar muito chutes a gol, combrança de falta etc… e que venham vitorias.

  7. Alan kardec disse:

    Hernani brocador não passa de um cabeça de bagre , … mais no Bahia tem quem coloque ele em condições de concluir em gol , É simples assim .

  8. Alan kardec disse:

    Esses atacantes são uns coitados , vão continuar pagando o PATO , mais com esses meias que não criam NADA pode trazer 300 atacantes que vai continuar na mesma

  9. Alan kardec disse:

    Com esse esquema tático não dá !!! Os atacantes só recebiam bola dos laterais e de costa pro gol.

  10. Raul Marques disse:

    O Henrique mudou a partida, não pode ser reserva nesse time.

  11. Assessoria vamos correr pra regularizar no BID os dois meias que estão chegando se possível para o jogo contra o Oeste. Seria possivel ? Porque hj só temos Rubens e Cleitinho a não que o técnico queira levar Fernandinho que é melhor d que os dois meias disponiveis.

  12. Fernandinho e Henrique, Felipe e Egar!

  13. Temos fernandinho e henrique, felipe e edgar.

  14. Gustavo disse:

    Se jogarmos pra frente, da forma q jogamos ontem dar pr sair com a vitoria mesmo fora de casa. O q n pode é jogar atrás apenas com a pretensão de empatar. Entra só com dois volantes, Leo Gago e Lorenzi, ataque com Edgar, Elias e Henrrique. Obs: O Elias parece q tem o botijao de gás na barriga kkkkkk mas parece ser o melhor centro-avante q temos.

  15. Adelino rego disse:

    Cleitinho teve suas chances e não aproveitou, agora tá na hora de dar mais chance ao Felipe Costa, vumbora Bolívia.

  16. tiberio disse:

    Sampaio 2 x 0 luverdense w. Paulista faz um gol

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Luverdense venceu fora de casa o Paraná de virada. Como o Sampaio vai fazer isso se não consegui vencer no Castelão?

      • Rossini… Pé frio… você é motense e chato… além de tudo é um URUCA… só vive agorando… futebol é nas quatro linhas… pé frio… tudo pode acontecer..

      • ze ninguem disse:

        Muito simples. Basta fazer gol e nao sofrer gol.

      • Alberto da Silva oliveira disse:

        Meu amigo no futebol tudo acontece. Você já viu o placar entre Vasco X Paysandu kkkk daí dar pra se imaginar e então porque que o Sampaio não pode ganhar lá também. Persimismo aqui não dar.

      • Adelino rego disse:

        Coisas misteriosas acontecem rossini, não duvide das forças ocultas bolivianas.

      • Fanático disse:

        Verdade Rossini o fator sorte tem que estar bem ao nosso lado, pois se nãoo, com certeza será outra derrota, esse time é perigoso, sempre foi, vende caro uma derrota fora de casa e muito mais jogando em sua casa,ví ontem uma retranca do Paysandu bem feita, jogou bem atras, mas quando ia ao ataque levava perigo a defesa do vasco e em dois contra ataque matou o jogo é o que não se tem meia e pontas de qualidade só o Edgard o Jean mostrou que será util e me deixou feliz, pois ontem já participou do treino,mostrou comprometimento com o sampaio, se é o seu Pimentinha seria de 03 a 04 semanas para recuperar, isso afirmo com convicção, concordam?

      • astolfinho disse:

        cara tu pe chato, pessimista se tu nao acredita no sampaio nao fala nada, melhor nem ir ao estadio pois sampaio nao precisa de torcedor como vc. so sabe ser do contra, tu é motense é

      • Rossini o negativo disse:

        Cara larga de ser negativo, não passamos por um bom momento mais pensamentos negativos como os teus não ajudam em nada, procura é largar de ser chato cupade.

      • Rafael disse:

        Rapaz esse José Rossini Costa Machado me parece que está torcendo contra o Sampaio? Toda vez ele vem aqui pra dizer que o time vai cair pra série C, vai perder o jogo, isso é aqui… Rossini tu é não é torcedor do Sampaio? Quem diz que o time vai cair não é torcedor de verdade. Ou só pode ser um mortense. O time vai sair dessa situação e calar os secadores. Sai da página que não te pertence seus secadores!!!

      • raimundo filho disse:

        caro critico rossine.muito me espantar vc ser tricolor ,tenha fé pois futebol só ganha quem ta melhor preparado,o sampaio melhorol muito já é outro time e vamos conseguir no minimo 4 pontos nesta duas partidas,dali bolivia cada jogo e uma hístoria….

    • Alberto da Silva oliveira disse:

      WilIan Paulista n pq já foi embora…

  17. tiberio disse:

    O time melhorou muito, os caras estao correndo, o meio campo deu uma melhorada boa , cleitinho e daniel barros tem q ficar no banco

    • analista do maranhaoele ainda é fraco pra ser banco. disse:

      Se o lucas jogar o que jogava no vila nova de minas estará resolvido nosso meio.
      Aí é só estabelecer um estlo de jogo voltando a usar a velocidade do ano passado

  18. givanildo disse:

    Que o nosso Deus abençoe a todos e que faça uma viagem em paz. Creio que a primeira vitória virá terça feira se Deus quiser

  19. Nonato Pinheiro disse:

    Confio em te TUBARRAO….Vamos sair dessa. …Boa viagem e boa sorte com vitória fora de casa. …VAMBORAPAIIOOOOOOO

  20. Quis dizer de 7 jogos obteve um resultado de 6 pontos .

  21. OLHA AÍ, GALERA!! SÉRIE B é assim mesmo. O grande VASCÃO do “bobão” do PENIDÃO, acaba de levar a segunda “varada”, e agora do foi do mano aí, do lado, o PAYSANDU. E no tal “gigante da colina”! SIGNIFICA DIZER QUE A SÉRIE ESTÁ “EM ABERTO”, PORQUANTO FALTAM MUUUITOS JOGOS E NOSSA BOLIVIA TEM CHANCES, NÃO INTERESSANDO SE REMOTAS/REMOTÍSSIMAS. TAMOS NO JOGO!!!

    ismar!!!

    • Shakhtar Donetsk disse:

      Meu Caro, está muito difícil o Sampaio “escapulir” dessa Z-4.
      Ainda restam 13 jogos aqui no Castelão. Para fugir dessa via-crucis, o tricolor de São Pantaleão tem que fazer valer o DEVER de casa que agora mais do que nunca é uma OBRIGAÇÃO.
      13 Jogos significam 39 pontos a terem que ser conquistados dentro de seus domínios a todo custo, se quiser permanecer na série de acesso à elite do futebol brasileiro.
      Só para se ter uma ideia, o OESTE, o primeiro time fora do Z-4 da Série B 2015, escapou fedendo do rebaixamento com 44 pontos ganhos.
      Pelo andar da carruagem, a queda boliviana está sendo anunciada, pois o time não consegue ganhar dentro de casa. E, se não ganha dentro de casa, dificilmente vencerá fora.
      É DIFÍCIL, MAS NADA É IMPOSSÍVEL. ENTRETANTO, TUDO PODE ACONTECER, INCLUSIVE NADA!

      • Shakhtar Donetsk disse:

        OBS:
        NO MOMENTO O SAMPAIO CORRÊA TEM 5 PONTOS.
        *** FAZENDO OS CÁLCULOS:
        5 + 39 ( caso ganha todas os jogos no Castelão) = 44 pontos.
        Se isso acontecer, vai dar talvez para escapar da morte.
        Mas como diz o palhaço Caçarola: ” É MELHOR ESCAPAR FEDENDO DO QUE MORRER CHEIROSO”.

        Shakhtar Donestk
        _______________

    • E isso aí! só vence quem acredita. Se na vida não se toma atitude nos momentos dificeis e não temos fé em DEUS dos céus o negócio e feio mesmo. Mais existe um DEUS que abriu o mar vermelho, já imaginou que fantástico!!! assim eu peço ao Deus dos céus, que nos dê uma mão só um sopro do seu poder, e nosso clube vai vencer, e nossos corações vão se alegrar e eu vou dar ações de graças. Vamos a vitória.

  22. ECR disse:

    NADA ESTÁ PERDIDO, A MUDANÇA DE RESULTADOS VAI COMEÇAR NESSES DOIS JOGOS FORA DE CASA, MAS, PRA ISSO ACONTECER,TEM QUE HAVER O COMPROMETIMENTO DE TODOS OS JOGADORES,DIRETORIA,COMISSÃO TÉCNICA E TORCEDORES. MUITA RAÇA DURANTE TODO O JOGO, É COLOCAR O CORAÇÃO NO BICO DA CHUTEIRA, NADA DE JOGAR SÓ UM TEMPO DE JOGO, TEM QUE JOGAR OS NOVENTA MINUTOS E SE PRECISAR MAIS A PRORROGAÇÃO. VAMOS FOCAR NA PREPARAÇÃO FÍSICA DO TIME.

  23. Glocaff disse:

    Vamos ganhar as duas fora e superar com um grande avanço em casa. Força Sampaio.

  24. Emilio Azevedo disse:

    Quando os jogadores que vieram do Anápolis poderão estrear?

  25. Temos condições de trazer no mínimo dois empates viram o Paysandu ganhou lá no Rio do poderoso Vasco então não somos tão inferiores assim e nem podemos nuncar pensar assim vamos arrancar uma sequencia de vitórias sim.

  26. Marcão disse:

    A culpa de fato não é do Wagner Lopes, esse elenco do Sampaio q não tem qualidade nenhuma!

  27. Marcão disse:

    Um sofrimento jogo a jogo,Luverdense e Oeste q tão jogando muito,se o Sampaio trazer pelo menos um ponto já é lucro,embora não sirva pra nada!

  28. marcos disse:

    bota Fernandinho.pra jogar tem que dar prioridade pra ele também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail