Sócio UniversoTorcedor

Missão Copa do Brasil

Tricolor intensifica preparação para confronto contra o Independente/PA

Tricolor segue treinando em ritmo forte no CT (Foto: Elias Auê)

Tempo para recuperar alguns jogadores, colocar outros em forma e fazer ajustes necessários na equipe. Assim o técnico Francisco Diá planeja os próximos dias para o Sampaio com o adiamento do jogo contra o Santa Quitéria, que aconteceria neste domingo, e foi adiado para o dia 02 de fevereiro.

Foco total para o confronto pela Capa do Brasil, no próximo dia 31, contra o Independente/PA. Jogo único que vale vaga na segunda fase da competição e premiação para os cofres do clube.  

Na atividade da tarde desta quinta-feira, realizada no CT José Carlos Macieira, o treinador observou uma movimentação de cruzamentos e finalizações a gol. Fundamentos treinados à exaustão para buscar a classificação no torneio nacional. 

Tricolor segue treinando em ritmo forte no CT (Foto: Elias Auê)

O zagueiro Odair foi poupado do treinamento para tratar um problema no joelho. Em compensação, o treinador pôde contar com o lateral esquerdo Kaike, que já está recuperado da lesão do tornozelo e trabalha para ficar à disposição da comissão técnica.

Para manter o grupo em atividade e proporcionar ritmo de jogo a alguns jogadores, a equipe Tricolor realizará um jogo-treino contra o Americano, neste sábado, às 15h, no próprio CT.

O cronograma de treinos prossegue nesta sexta-feira, com movimentação em período único no CT, às 15h30.

Punição – O departamento de competições da CBF informou ao Sampaio Corrêa que a punição imposta pelo STJD ao clube, referente aos incidentes ocorridos na partida contra o Fortaleza, tem que ser cumprida em competição da mesma natureza. Ou seja, no Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Portanto, a equipe Tricolor poderá jogar com torcida na partida pela Copa do Nordeste diante do Salgueiro, no próximo dia 08 de fevereiro.

40 respostas

  1. O TÉCNICO DIÁ ESTÁ CORRETO !!!! PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, NÃO VAI ATRÁS DE CORNETEIROS DE PLANTÃO !!!!! A DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA ESTÃO TRABALHANDO EM SINTONIA !!!!!
    90 % DESSESE COMENTARISTAS DESTE “SITE” NÃO VAI A CAMPO, NÃO PAGAM INGRESSOS !!!!
    DEIXEM OS CARAS TRABALHAREM !!!!!!

    1. Só musica de faxão, briga, essas coisas. Torcida organizada tem que puxar as musicas e contagiar todos os torcedores p cantar e incentivar o time a vencer.

      1. Realmente, aqui não temos um grito de “guerra” que todos possam incentivar ao mesmo tempo, a não ser “aqui no castelão quem manda é o tubarão” que só serve quando estamos ganhando, a torcida do esporte aqui no castelão escutávamos em todo estádio quando puxavam seu grito com a quantidade inferior ao nossos torcedores.

  2. O que nós torcedores devemos fazer é deixar de culpar os adversários,
    onde deveríamos enfrentar o problema de frente efetuando palestras de conscientização e a responsabilização pelos erros cometidos então vamos nos unir e tentar melhorar nossa maneira de torcer respeitando o direito de cada um somente assim vamos fazer com que as famílias sintam maior segurança para ir ao Estádio Castelão

  3. Gente, nós torcedores, que comenta neste SITE, por favor vamos parar
    de menosprezar nossos jogadores. Sampaio é time grande, estamos entre os 40 melhores times do Brasil, para jogar neste clube, SAMPAIO, tem que ser muito bom. Vamos respeitar nossos atletas e parar de indicar jogadores refugos de time do sul e sudeste e outros.
    Pelo que vejo, jogadores bons, só os que jogaram!…, no Flamengo Corinthians, Vasco…etc. Ora, parem com isso!, vamos dar valor ao que
    temos, são os melhores!.
    Estou contigo DIÁ.

    Sds Boliviana

  4. PUNIÇÃO AO SAMPAIO
    Mais uma vez vou tocar no assunto, é simples já que existem idiotas travestidos de torcedores o Sampaio deveria utilizar túneis infláveis na saída das equipes e do trio de arbitragem evitando assim que algum idiota possa arremessar objetos prejudicando o time. Além do mais seria uma forma de arrecadar com patrocínio estampado nos túneis ! Fica a dica!

    1. boa colocacao mais somente tuneis inflaveis nao vai acabar com a indisciplina ou a falta de educacao e responsabilidade de algumas pessoas que vao para o estadio fazer baderna,nesse caso teriamos de cobrir todo o campo para ninguem jogar objetos em campo e nem nas pessoas que estao ali trabalhando.

  5. Com todo respeito às torcidas organizadas, que são muitas, mas deveria partir delas a iniciativa de vigilância ou fiscalização para que fatos absurdos, irresponsáveis e insanos deixassem de acontecer aqui em nossos estádios de futebol.
    Deu pra perceber claramente, durante o jogo contra o Fortaleza, que alguns que se dizem torcedor iam cometer essa idiotice, foi a famosa tragédia anunciada, e ninguém fez nada como prevenção.
    Não foi a primeira vez que isso aconteceu, e longe de ser a última!

  6. Torcedor que joga objeto em campo é um jegue mesmo. Deve ser só chifrudo.
    Rapaz, o dia que eu olhar um próximo de mim jogando algo, vou dale uma surra num infeliz desse. Posso ir preso, mas ele apanha.

  7. Diretoria olho no Bruno Moraes centroavante do Botafogo de SP ontem ele marcou dois gols pelo campeonato paulista e além de ter passagens pelo Santa Cruz e ser artilheiro do time na temporada passada. É um bom nome para reforçar a Bolívia querida na série B.

  8. O comportamento desse torcedor, que deu esse prejuízo pro Sampaio, de não poder jogar com presença do torcedor em um jogo da Série-B, dá ate pra acreditar que esse torcedor seja mortense, porque não dar pra aceitar que um torcedor do seu time faça uma façanha dessa.

  9. Presidente se possível coloque daqui pra frente segurança do clube de frente pra torcida,pra indentificar e prender esses bardeneiros que só vão para prejudicar o clube. O Sampaio não pode ser punido por pessoas que não sabem se comportar,ou seja são marginais infiltrados no meio de verdadeiros torcedores.

    1. Rapaz, para com isso… Eloir não tem mais condição de jogar uma série B.
      Na série D, com o MAC, só vivia no Departamento Médico.
      Ele joga uma partida e fica 4, 5 se recuperando de lesão.
      Agradeço muito o que ele já fez pelo Sampaio, mas já é passado.

      1. Perfeita colocação amigo, esse povo é muito sem noção, Eloir cara fez dois jogos pelo Maranhao esse ano o sampaio deve contrata-lo para série B, tá de brincadeira esse torcedor, série B é para jogador inteiro em forma não com condicionamento fisico meia boca.

        1. É um sem noçã, onde ele viu Eloir jogar muito, onde, pois só fez dois jogos contra o moto e São José, que grandes jogadas ele fez nesses dois jogos, sem condições fisicas nem para o maranhense muito menos para a série B, durma com um barulho desses torcedores desavisado npe meu amigo Ismar!

          1. ELOIR deu sua contribuição para nosso SAMPAIOZAO DE GUERRA. QUE SEJA BEM FELIZ EM OUTRAS PARAGENS.
            PAZ & BEM! !
            ismar.

    1. Oh Valdemar para com isso, estamos renovando ,velho só em museu, no passado teve futebol, hj vive do passado,mostre o porque dessa indicação, esse ano fez dois jogos isso lhe daria respaldo para jogar série B pela bolivia me poupe motense, indique para o seu morto na série D

  10. S empre estarei,
    A rrojadamente, torcendo
    M uuito por esse Time
    P opular e bastante valente!
    A legria é uma conquista,
    I ncondicional, quando
    O rgulhosamente o vemos
    Z oar, no enfrentamento
    A rrebatador ante os adversários.
    O brigado, bravos Guerreiros!

    D e novo, ficarei
    E m plena torcida, para vê-lo,

    G algando as melhores e
    U rgentes colocações
    E ntre os maiores.
    R eferência Nacional é o que nos
    R esultará, a cada nova Vitória
    A lcançada! Viva, viva!!
    >>>DEIXARÁ O INDEPENDENTE, dependente do infinito<<<
    ismar.: "torcendo como sempre e acreditando, como nunca!!

  11. Se puder escolher, então que escolha jogar sem público na primeira partida em casa da série B ou contra o time de menor apelo de torcida.

  12. Jogará em seus domínio mas com portões fechados. Tudo por conta de atitudes irracionais de alguns que se dizem torcedores…. Poderia ter sido pior.

    1. Concordo plenamente com o relator. Se houvesse câmeras de vigilância no estádio esse irresponsável seria proibido de adentrar nos jogos de futebol.

    2. vamos ser vigilante quando um pessoa jogar algo em campo temos que avisar as autoridades e tirar essa pessoa do estadio.o clube e nem os verdadeiros torcedores nao podem ser punidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *