Sampaio Corrêa

04 | jul | 2016 - 18:43 - 7973 visualizações

[hupso]

Missão Copa do Brasil

Sampaio treina em Florianópolis de olho no Figueirense

Já em terras catarinenses, a equipe do Sampaio iniciou a preparação para o primeiro dos dois desafios no Sul do País, nesta quarta-feira, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil. O time Tricolor tem que reverter o placar de 2×1 sofrido na partida da ida realizada no estádio Castelão.

Equipe Tricolor treinou em Florianópolis

Equipe Tricolor treinou em Florianópolis

Em treinamento realizado na tarde desta segunda-feira, no campo do Guarani de Palhoça, o técnico Wagner Lopes comandou uma atividade tática e de posicionamento, já testando a provável escalação titular. No entanto, sem entrar em maiores detalhes. Vai guardar as definições para a última movimentação que a equipe fará amanhã em Florianópolis.

Apesar da desvantagem e de não poder contar com alguns atletas que já defenderam outras equipes na Copa do Brasil, como o volante Renan Ribeiro e o lateral Renan Luís, o treinador mantém o otimismo para o confronto: “O Sampaio nunca vai entrar somente para cumprir tabela. Quem for escalado precisa dar o seu melhor para buscarmos a vitória”, afirmou o comandante boliviano.

Na tarde desta terça-feira, o grupo Tricolor realiza o apronto final para o duelo contra o Figueirense, desta vez no CT do Avaí, às 16h00.

PUBLICIDADE

40 respostas para “Missão Copa do Brasil”

  1. eyder disse:

    Eu acredito em sergio frota eu so queria que ele tentar segurar este grupo para 2017 rumo aos títulos

  2. FRANCINILSON SILVA disse:

    #VOLTALEOSALINO
    #VOLTALEOSALINO
    #VOLTALEOSALINO
    #VOLTALEOSALINO
    #VOLTALEOSALINO
    #VOLTALEOSALINO

  3. Boliviano disse:

    Esse Rossini se acha o dono do site.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Rapaz! Já que você tocou nesse assunto eu não vou lhe mentir, a Assessoria me deu carta branca. Disse que eu posso postar quantos comentários eu quiser…. Que a página é democrática e a tribuna é livre. Então, faça o mesmo, comente, dê suas sugestões faça seus elogios ou criticas, e largue do meu pé.

  4. Uma boa sorte ao time Tricolor estou na torcida

  5. MESQUITARR disse:

    CAROS AMIGOS, PASSEI ALGUNS DIAS SEM POSTAR NADA POR AQUI, E, DURANTE ESSE PERÍODO, PUDE OBSERVAR O QUANTO EXISTE DE BRIGAS E INTRIGAS ENTRE AQUELES QUE SE DIZEM TORCEDORES DO SAMPAIO. FICO TRISTE… CONFESSO QUE ALGUMAS VZS TAMBÉM FIZ COMENTÁRIOS MAIS FORTES DIRECIONADOS À ALGUNS COLEGAS. CREIO EU QUE ISSO NÃO NOS LEVARÁ À LUGAR NENHUM, VAMOS NOS UNIR, APOIAR O NOSSO CLUBE E AVALIAR MAIS CERTOS COMENTÁRIOS QUE FAZEMOS!!

    COMO DIRIA O SÉRVIO NIKOLA TESLA: “Deixe o futuro dizer a verdade, e avaliar cada um de acordo com seus trabalhos e suas conquistas.”

    • MESQUITARR disse:

      Continuando…

      VEJO QUE MUITOS CRITICAM UM ERRO DE PORTUGUÊS DO OUTRO, QUE NÃO LEU O TEXTO DE MANEIRA CORRETA, QUE NÃO ENTENDE, ENFIM… VAMOS NOS UNIR E TERMOS MAIS SABEDORIA NA HORA DE CRITICAR. LÓGICO, DEVEMOS CRITICAR SEMPRE, MAIS DE UMA MANEIRA MENOS PESSOAL E NÃO TÃO DIRECIONADA E INTENCIONAL.
      TEM ALGUNS QUE FALAM QUE FUTEBOL É ISSO MESMO… NÃO FUTEBOL É ALEGRIA, É ARTE, É MAGIA, É ENCANTO… VAMOS APOIAR MAIS NOSSO TIME PARA QUE POSSAMOS DESFRUTAR DESSES MOMENTOS TAMBÉM!

  6. #Eu-acredito-Bolivão disse:

    A boa notícia e que o nome do meia Raylan apareceu no BID.

    RAYLLAN CAMPOS SANTOS

    Contrato Definitivo

    Publicação: 04/07/2016 18:04:02

    Sampaio Correa / MA

  7. Zeca Careca disse:

    Deus nos proteja!

  8. Nonato coelho disse:

    Não me referir a voce,mas se essa resposta foi enderessada a mim.me
    desculpa mais voce começou a mudar
    seus comentarios, antes era so criticas
    nunca li nada de inssentivo por sua parte.
    em primeiro lugar ..SAMPAIO…

  9. Acrisio Júnior disse:

    Sábado estarei no Ernestão em Joinville fazendo a corrente pra frente, para mais 3 pontos.

  10. Sócio disse:

    Sampaio melhorou e muito, não é nem a sombra do time que jogou a copa do nodeste e o fraco campeonato maranhense .

  11. Nonato coelho disse:

    Não adianta torcedor querer escalar o time,porque o treinador agora sabe com quem pode contar.e tem as peças para cada setor e outra coisa muito importante
    ele tem o grupo na mão.por isso peço que
    deichem o treinador trabalhar !!!!!!!!

  12. Nonato coelho disse:

    Tem critico de plantão que não so mordeu a lingua como ja engoliu.!!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Criticas, elogios, vaias e aplausos vão sempre existir dentro do futebol. Até na Europa, onde o futebol é muito mais organizado, dinâmico, transparente e tem um calendário mais inteligente e prático, não deixam de existir criticas e elogios. Por isso, essa bobagem que você escreveu acima não tem fundamento, Capisci?

  13. José Rossini Costa Machado disse:

    O técnico convive diariamente com os jogadores, está vendo o potencial de cada atleta, assim como suas deficiências. Por isso não adianta ficarem aqui escalando time e pedindo pra ele colocar pra jogar, isso não faz sentido.
    O Sampaio está começando a ajustar a equipe, a dar uma cara esse time, um padrão de jogo, agora só precisa mais um pouco de organização dentro do jogo, melhorar a qualidade dos passes e fazer os gols que estão fazendo muita falta.
    Quando eu falo que uma vitória fora de casa é importante e necessária, é porque além dos 3 pontos, vai dar tranquilidade a ess grupo e diminuir a ansiedade, Vamos pro jogo.

  14. Bom dia familia tricolor.vamos fazer um bom jogo contra o figueira, e com certesa buscar os três pontos contra oJEC,temos time pra isso só gostaria q o prof. Nao coloque só volantes.

  15. #Bolivão disse:

    Não entendo esses Treinadores, já é batido e comentado… não adianta entrar com 100 atacantes se não tem meio campo pra criar… o Sampaio leva só dois Meias e mais de 200 atacantes…. a não ser que o atacante pega a bola na sua defesa e sai jogando e criando e driblando… só se for!!!

    • ADELINO REGO disse:

      Excelente comentario bolivao, tem um monte de atacante de lado, alguns ate aquem das tradiçoes tricolores, na minha otica tambem falta pelo menos mais um meia na delegação. E esse estoria de que o treinador e quem conhece os jogadores nem sempre e valida, afinal todos tem seus queridinhos preferenciais, que estando bem ou nao, sempre tem mais chanses que outros.

  16. ELI TRICOLOR disse:

    ESSE LEO SALINO TEM VAGA EM QUALQUER TIME DA SERIE B.

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      Assisti o jogo do Cuiaba x America de natal. O Cuiaba virou on tempo perdendo de 2 a zero mas um jogador mostrou sua competencia e profissionalismo, citado varias vezes pelos comentaristas. \Esse atleta é o Leo Salino. Muito eficiente se antecipa muito bem sabe distribuir a bola e ainda avança. Bom mesmo.
      Vc tomou conhecimento do interesse do Sampaio em sua contratação?

  17. ELI TRICOLOR disse:

    LEO SALINO VOLTA OU NÃO VOLTA PARA ESSE MEIO CAMPO DA BOLIVIA.

  18. Shakhtar Donetsk disse:

    _____________________________________________________________

    GALERA, MUITO ATENÇÃO PARA ISSO:
    _____________________________________________________________

    ” O SÉRGIO FROTA VAI DAR A VOLTA POR CIMA DOS ERROS COMETIDOS E ASSUMIDOS POR SI PRÓPRIO”.
    MUITOS CRÍTICOS DE PLANTÃO VÃO “MORDER A LÍNGUA”.
    ACREDITEM!

    • Roberto Lopes disse:

      Da a volta por cima na vida e que fazemos tudo dia que não podemos permitir e erro cometido se repita cala a boca de que critica vai se pior porque tem hora nas nossas vidas que ficamos cegos e as críticas e que nos faz volta a enchegar

    • José Rossini Costa Machado disse:

      As críticas existem e vão existir sempre quando alguma coisa não for bem no futebol. O Sérgio Frota é uma pessoa esclarecida, e sabe que o torcedor é pura emoção e que vai cobrar sempre. Por isso meu amigo não tem fundamento isso que você postou em seus comentários.
      Outro detalhe, que talvez voce desconheça, a torcida do Sampaio apoia e vai apoiar o nosso presidente sepre, poruqe é um homem sério, trabalhador, um boliviano apaixonado pelo time.
      Nem que o Sampaio venha cair eu não vou deixar de apoiar o presidente Sergio Frota, porque não se acerta sempre, somos humanos e estamos sujeitos a cometer equívocos. Tenho certeza que ele está tomando todas as providências para que o time saia dessa situação, e tem chances de sair.

  19. Na minha sugestão seria bom jogar com um time misto , e deixar os principais jogadores para buscar os 3 pontos , no sábado que será crucial para o Sampaio , na minha concepção , se o Sampaio tivesse em uma boa situação na tabela , eu concordaria que o time jogasse com seu time principal , isso é se caso fosse com um time de nível D , agora com um time de nível A , e pela situação em que o clube , está lutando para tentar sair da zona da degola , na minha sugestão eu não escalaria o time principal , eu tenho lembranças da equipe do América de Natal , em 2013 fez uma excelente copa do Brasil , e hoje não está mais no auge , essa e minha sugestão , . E digo com todas as letras , com esse time principal do Sampaio que vem jogando , ganha o jogo do jeivile de sábado , que será importantíssima para que o clube continua na luta contra o rebaixamento . Saudações tricolores .

    • O time do Sampaio e outro diferente daquele time que o figueira jogou. O figueira não é melhor que o Sampaio, do jeito que eles fizeram 2a1 aqui podemos fazer lá o mesmo placar a nosso favor. Sampaio com time reserva.

  20. Sócio disse:

    Lembro em 2015 o Ceará pela copa do brasil colocou o time reserva e venceu de 3 a 0 o São Paulo em pleno Morumbi.

  21. ADELINO REGO disse:

    SO QUERIA QUE ALGUEM ME EXPLICASSE O PQ DE SO DOIS MEIAS E UM BANCO DE ATACANTES PELO LADO DO CAMPO PARA OS DOIS JOGOS FORA. POIS FERNANDINHO TAMBEM E ATACANTE.

    • ADELINO REGO disse:

      acho que falta criterio quando da relacao de relacionados para cada jogo, tem jogador que vai no banco, nao e aproveitado e depois nem no banco vai.

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    Chegou a hora da verdade. Não me refiro ao jogo contra o Figueirense. Faço alusão ao jogo contra o Joinville, de suma importância. Uma vitória daria tranquilidade, moral, e motivava o grupo para o jogo em casa contra o Bahia. Vencendo esta partida o time desencanta, e se recupera na competição em grande estilo. Precisa um pouco mais de organização, acertar melhor a questão dos passes, e melhorar as finalizações. Aquele gol que o Edgar perdeu, se ele mete o bico na bola ela fazia, porque o goleiro estava batido, no chão, ele tentou fazer bonito. Podia bater no meio do gol que a bola entraria. Então menos preciosismo e mais objetividade. Vamos pro jogo, o time se não se acovardar e jogar pra cima, tem potencial pra vencer o Joinville. Só não pode e não deve ficar jogando por uma bola, recuado e atraindo o time catarinense pra cima. Vamos pro jogo. 3X1 Sampaio.

    • Meu “cabeça pensante”, avaliemos: tem muito torcedor aí pedindo que se ESCALE o time reserva, para o jogo da quarta contra o Figueirense pois a Copa do Brasil tornou-se desinteressante e coisa e tal e tal e coisa. Vai que, TOMARA QUE NÃO, a nossa Bolívia tome uma goleada GERMÂNICA do Figueira. Aí pergunto: COMO ENCARAR O JOINVILE(JEC), TENDO A OBRIGAÇÃO DE VENCER, DEPOIS DA SONORA GOLEADA(repito, espero que não ocorra)???????
      ah! amigos,
      VAMOS PROS JOGOS COM O MELHOR DE QUE DISPOMOS, ORA BOLAS!!!
      ABRAÇO A TODOS,

      ismar!!!

  23. Rafael disse:

    A prioridade é sair do z4 na série B , mas dêem trabalho ao Figueirense #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail