Sócio UniversoTorcedor

Missão Campinas

Sampaio embarca para mais um desafio pela Copa do Brasil

Tricolor seguiu viagem para desafio em Campinas

A equipe do Sampaio Corrêa tem um novo desafio pela frente na temporada. Nesta quarta-feira, a Bolívia Querida vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde desta terça-feira, levando confiança na bagagem para fazer um bom jogo e decidir a vaga com mais tranquilidade no Castelão.

Tricolor seguiu viagem para desafio em Campinas

De volta à equipe após cumprir suspensão automática pelo Maranhense, Rodrigo Fumaça está confiante em uma boa apresentação: “Fala-se muito em empate, mas nosso pensamento é entrar em campo pela vitória. Empatar é consequência. Vamos enfrentar um time qualificado, mas estamos motivados para buscar um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.

Problema de última hora, Andrey foi vetado pelo departamento médico. O goleiro está com dores em um dos tendões da mão direita e passará por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz será o seu substituto, e o jovem Wanderson foi relacionado para seguir como grupo.   

O voo boliviano tem chegada prevista em São Paulo às 16h. De lá, a delegação segue mais 98km de ônibus até Campinas, onde a equipe ficará em regime total de concentração para a partida.   

      Relacionados

  • Goleiros: Wanderson e André Luiz
  • Laterais; Bruno Moura, Junio Rocha e Kaike
  • Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson
  • Volantes: César Sampaio, Silva, Yuri e Nonato
  • Meias: Marlon, Marcelinho, Sobral e Wellington Rato
  • Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam

66 respostas

  1. Penso que, contra o Mac, até o goleiro poderia ter sido poupado, e colocado o goleiro reserva para este ir pegando ritmo de jogo. Agora ficou ainda mais complicado. Espero que o time consiga pelo menos o empate lá, não pegar gols pra não complicar no jogo de volta. Mesmo porque o gol fora de casa não conta. Se não perder melhor, porque se perder por mais de 1 gol, vai ser complicado reverter, porque o ataque não tá marcando…. O ideal é não pegar gols em Campinas. P)ra ser sincero a saída do goleiro por lesão me desanimou, não porque o goleiro reserva não seja bo, e sim pela falta de ritmo de jogo. Vamos esperar pra ver.

  2. Andrey lesionado, por conta de constante atuação em competecão, pq o treinador não colocou o goleiro reserva no maranhense pra pegar ritmo de jogo..!!

  3. BORA! SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!

    Seja na Copa do Brasil,
    Seja na Copa do Nordeste/
    Nosso Time vem honrando/
    Nossos anseios, de forma inconteste.

    Amanhã, “tamo” esperando
    Jogo duro, limpo e sem “treta”/
    Acredito no sucesso/
    Pra cima da Ponte Preta.

    “Grande Mestre”, “Majestoso”, “Professor,”
    “New-Filósofo” e Magnânimo DIASSIS/
    Arma seu esquema, qual um rolo compressor/
    Deixando, invariavelmente, nossa torcida FELIZ.

    Eu acredito, aposto e confio
    Numa vitória, qual tirar ouro das minas/
    E você meu grande amigo verás/
    O êxito na MISSÃO CAMPINAS.
    ismar.: torcendo como sempre e acreditando como nunca!!

    1. Talvez fosse mais construtivo o termo. “MESMO SEM O ANDREY”. Todos nós confiamos nos nossos atletas titulares e reservas. Pra frente Bolívia…..

  4. Se o Sampaio repetir as atuações dos jogos contra o Vozão e contra o Parana, pode colocar Joel Sa no gol que o time nao levara gol pois simplesmente o Sampaio nao deu a mínima chance pros adversarios finalizarem.

  5. BOA SORTE!

    É o que desejo aos atletas, joguem com com a mesma determinação que estão tendo na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, nós estaremos na torcida aqui, levando força e muita energia positiva para vocês.

    1. KKKKKK! GRANDE MESQUITARRR, não sei se é preguiça ou dificuldade de entendimento, messsssmo! MAS os “cabas” ficam zangados à toa, pois estamos aqui somente com o propósito de colaborar e nunca, para incentivar a discórdia, AMIGO!!
      ismar!!

    1. É ISSO NÃO PARCEIRO… É QUE A GRANDE MAIORIA SÃO BEM INFORMADOS E ACOMPANHAM AS MATÉRIAS, LÊEM. E AÍ TEM ALGUNS QUE JÁ CHEGAM POSTANDO SUAS PERGUNTAS, SEM SEQUER, LÊ O TEXTO ASSIM DICA DIFICIL!

    1. Mas é verdade e daí qual seria o problema? O clube possue titulares e reservas ruim se tivesse que colocar o Wellington rato ou outro sem ser goleiro. Aff.. que preocupação sem nexo. Pra frente tubarão……

  6. Temos que acreditar, pois milagres existem. Se a Ponte não se encontrar em campo vai dar para sair com um empate ou quem sabe, se derrotado, por poucos gools de diferença. Aí, na volta, é orar para jogar como jogou contra o Paraná, em noite atípica, e vencer, nem que seja nos penaltis.

    1. Cara tem certeza que tu és boliviano? ?? Pra lá com esse teu pessimismo. ..que milagre cara…aqui é Sampaio. ..vamos é ganhar essa Pobre Preta lá em Campinas. ..1×0 Bolivao! !!

      1. ENGRAÇADO OS CARAS DIZEM QUE TORCEM PARA O SAMPAIO MAS NÃO ACREDITAM NO TIME SEMPRE COM AQUELA DÚVIDA E DANDO MORAL PARA O ADVERSÁRIO ISSO É CULTURAL NO MARANHÃO, É MESMA COISA ACONTECE COM A IMPRENSA ESPORTIVA, O SAMPAIO NUNCA OFERECE PERIGO A NINGUÉM , SÓ OS ADVERSÁRIOS QUE SÃO FORTES, MAIS QUALIFICADOS E ESTRUTURADOS E ENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES. PENSANDO BEM, É MELHOR QUE ELES FIQUEM COM ESSE DISCURSO MESMO, PARA NÃO ATRAPALHAR O SAMPAIO, SÓ ASSIM O SAMPAIO VAI COMO NÃO QUER NADA COMENDO PELAS BEIRADAS E QUANDO MENOS SE ESPERA, O TIME SURPREENDE.

        1. Perfeita observação temos sempre o sentimento de inferioridade e quando superamos o mérito ainda não é nosso sempre se destaca o desacerto do adversário. Assim foi com o Paraná que poucos torcedores e a imprensa local deram destaques positivos parte pequena da imprensa bem pequena isto é verdade seguirám o que destacou a imprensa do Paraná de que não houve pênalti

    2. ESSE É MORTENSE COM CERTEZA KKKKKKKKK VOCÊ VAI NA PAGINA DA PONTE PRESTA E OS PROPRIOS TORCEDORES TÃO DANDO VITORIA PARA O TUBARÃO E ESSE MORTENSE VEM AQUI FALAR ASNEIRAS, É PRA RIR MESMO, TBEM NAO TEM ONDE TORCER …..

    3. A PONTE NAO TA GANHANDO DE NINGUEM, TA QZ CAINDO PRA SERIE A2 DO PAULISTÃO E VEM ESSE LOL FALANDO ASNEIRAS, SAMPAIO TEVE UMA PERDA NO GOL, MAS ACREDITO NO ALEX, ELE VAI NOS SURPREENDER TBEM !!! TRITURA TUBARÃOOO

      1. Há alguma possibilidade de serem contactado estes jogadores . 1.polaco meia atacante do atlético do Acre
        2.Xuxa meia esquerda do Mirassol
        3. O 4o.zagueiro do Mirassol

      2. Há alguma possibilidade de serem contactado estes jogadores . 1.polaco meia atacante do atlético do Acre
        2.Xuxa meia esquerda do Mirassol
        3. O 4o.zagueiro do Mirassol Edison silva

      1. É Boliviano, tenho notado que nossa “Torre Gêmea”, da direita, neste início de temporada ao que parece, ainda não entrou na forma ideal. É aquela velha história: “NINGUÉM é titular absoluto, e o que determina, se joga ou não na posição, é o tal “alto rendimento”!!
        ismar!!

    1. AÍ, Caio Martins(que não é o Estádio do Rio), é a torcida promover uma “corrente”, fazendo “figa” e quando o “arqueiro”, operar uma grande defesa, gritar em uníssono: “AÍ TEM GOLEIRO, P…..!!”. VAI FECHAR A META!!
      ismar!!

    1. Está escrito na matéria: “Problema de última hora, Andrey foi vetado pelo departamento médico. O goleiro está com dores em um dos tendões da mão direita e passará por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz será o seu substituto, e o jovem Wanderson foi relacionado para seguir como grupo. “

      1. Sei não. ..acho que essa história de problema de última hora do Andrey é só migué. ..ele deve tá saindo do Sampaio. ..pode esperar! !

          1. Essa experiencia de Boliviano, não tá com nada, tá é alimentando palavras com pensamento negativo, vai pra lá com teus pensamentos pessimistas, o Andrey vai ficar ate o fim do ano com o título do Maranhense, Copa do Nordeste, Semi final da Copa do Brasil e acesso pra Série-A.

        1. Mas qual a razão em não acreditar no nosso atleta. O jogador é um ser humano como nós tem problemas de saúde também. Pela sua análise se o Neymar fosse jogador do sampaio ele estaria enganando a torcida pra não jogar. Aff…. Vamos parar de ver cabelo em ovo.

          1. Nesse caso tenho minhas dúvidas. Mas porque os torcedores malas do Sampaio não vão perturbar mesmo o Neymar. Pois para o PSG isso não iria influenciar muito já que o time de lá tem muito mais fatores para motivá-lo que uma simples contusão do Neymar. Aliás, os brasileiros tem muito mais motivos para perturbar o Neymar, do que os motivos (onde esse jogador se destaca) dados pela Globo para os brasileiros apreciarem o Brasil nessa Copa. Talvez essa contusão dele seja até para Globo aumentar mais um motivo, qual seja o dele ter se recuperado mais rápido só para jogar essa Copa 2018. Por isso, brasileiros se endividem comprando televisão e dando audiência para a Globo.

  7. Nosso grande goleiro infelizmente não vai está nessa partida mas,contamos com o nosso substituto André Luis,que este faça uma grande partida. Vamos em busca dessa vitória fora de casa. Se a ponte preta eh um time qualificado,o Sampaio tbm eh. Tmj sempre Bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *