Sócio UniversoTorcedor

Missão Arapiraca

Diá comanda treino no Leão Dourado e relaciona 19 jogadores para viagem

Diá comandou coletivo no campo do Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Após ter seus direitos, conquistados dentro de campo no Estadual, preservados no Pleno do STJD, a equipe do Sampaio Corrêa voltou as suas atenções para a Série C. No domingo, o time Tricolor enfrenta o ASA, em Arapiraca, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Diá comandou coletivo no campo do Leão Dourado (Foto: Elias Auê)

Em treino realizado no campo do Leão Dourado (estrada da Maioba), o técnico Francisco Diá ultimou os preparativos na equipe, mas não pôde contar com o lateral Roniery, que sofreu uma crise de amidalite e foi vetado para a viagem. Gian e Pedro Costa se revezaram durante a atividade, mas o treinador não definiu o substituto do capitão.

Ainda com dores no tornozelo esquerdo, o meia Fernando Sobral não reuniu condições físicas ideais e também está fora da partida. A formação titular não foi confirmada pelo técnico Tricolor, que ainda vai observar o estilo de jogo do adversário para definir a estratégia a ser adotada.

A delegação boliviana embarca na manhã desta sexta-feira rumo a Maceió e, de lá, segue em viagem terrestre rumo a Arapiraca. A equipe realiza o apronto final no sábado, no estádio Fumerão.  

Relacionados

  Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Esquerdinha, Pedro Costa, Gian e Zé Aquiraz

 Zagueiros:  Alex, Maracás e Fredson

 Volantes:  Valderrama, Lucas Gomes, César Sampaio e Diego Silva

→ Meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho

 Atacantes: Uilliam, Reginaldo Junior e Isac

31 respostas

  1. Estive ontem acompanhando o treinamento do Sampaio no Leão Dourado e observei dois jogadores no time reserva que estão acima dos titulares: Lucas Gomes e Felipe Alves…a propósito o time reserva foi superior ao titular.

  2. Assessoria, o Diá foi buscar o atacante Célio pessoalmente e ele não aparece na relação. Aconteceu algo com ele?
    Outra dúvida… Após as dispensas em série de jogadores (inclusive alguns titulares na época) , nossa Bolívia ainda tem um time completo pra jogar a final do estadual?

  3. Estava vendo uns vídeos do Estádio de Arapiraca, palco do jogo no domingo, entre Asa x Sampaio Correa, tem capacidade para 15 mil torcedores, o gramado parece bom e bem cuidado. Estilo do Nhozinho Santos, só que melhor cuidado. As dimensões parecem iguais ao do Municipal nosso. Dá pra fazer um bom jogo, desde que, com os devidos cuidados táticos. Vi também três jogos deles, e são bastante ofensivos e o Leandro Kirvel em boa fase. É um time que não é melhor tecnicamente que o Sampaio, mas, tem um ataque veloz e que chuta muito pro gol. Atenção redobrada. Se jogar com inteligência dá pra ganhar, embora não seja uma barbada, jogo parece ser complicado.

    1. OU SEJA: previsão do gran-ROSSI, vitória do adversário. MAS “pela mãe do guarda!”, vamos ACREDITAR MAIS nos comandados do neo-filósofo DIASSIS, pessoal do encarnado, verde e amarelo!!!
      ismar!!!

      1. Se você leu o que escrevi sua interpretação é no mínimo absurda. Em nenhum momento eu falei em derrota do time do Sampaio. Eu falo nas dimensões do campo, e de um time que não tem perdido lá desde de 2015, e que portanto, não vai ser uma barbada. O Sampaio tem que jogar com inteligência e muita aplicação tática, e pode sim, sair com uma vitória desde que os vacilos não se repitam. Foi esse o meu comentário. E vou repetir: vai ser um jogo complicado, mas, que tecnicamente, o time do Sampaio é melhor, em que pese o Leandro Kirvel esteja em boa fase. Se jogar com aplicação, boa marcação e não perder tantos gols como vem perdendo, dá sim pra sair com um resultado positivo. Só não pode vacilar como fez contra o time do CSA Deu pra entender agora Ismar, ou quer que desenhe?????

  4. Em se tratando de futebol tudo pode acontecer…. Entretanto, todo cuidado é pouco com esse time do Asa, que segundo algumas matérias que li na Internet, em 2015, só perdeu uma partida em casa, e, em 2016, não perdeu pra ninguém dentro de seus domínios. É um time que impõe respeito quando joga em casa, logo, o Sampaio não vai ter moleza nesse jogo. É entrar com três volantes, porque certamente as dimensões do campo não deve ser lá essas coisas, e não vacilar como fez diante do CSA. Se empatar eu já fico feliz com o resultado. Um pontinho fora e mais 3 diante do Cuiabá, o time poderá voltar para o G4 e se consolidar de vez. Penso que as duas próximas partidas do Sampaio podem fazer com que o time engrene de vez rumo ao acesso. Não podemos cometer mais erros bobos. Pra cima deles com cautela bolivão.

    1. Só uma observação: quando fiz esse comentário não tinha visto os vídeos dos jogos e do Estádio Municipal de Arapiraca. Estádio semelhante ao nosso Municipal, só que o gramado parece melhor e as dimensões iguais.

  5. Assessoria o sampaio já vai estrear a nova camisa !!!! Vomos bolivia trazer esses pontos !!!! Uma vitoria pra vim com moral pro jogo da final do maranhense !!!!!

  6. PÔ meu! Já defenestraram nosso “possante Célio Mata-boi Holandes”??
    O QUÊ QUE É ISSO!! GRAN-FILÓSOFO???????
    ismar!!!

  7. Agora é escalar o time corretamente para vencer. Lembrando que Valderrama não está em boa fase. Caso seja escalado, favor colocar de segundo volante onde rende melhor.
    Pra frente Bolivia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *