Sampaio Corrêa

10 | nov | 2014 - 18:02 - 1835 visualizações

[hupso]

Mirando o Boa

Sampaio retoma os treinos com pensamento total na partida diante do Boa

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vistas ao confronto diante do Boa Esporte, no próximo sábado.

Equipe do Sampaio fez um treino técnico no CT

Equipe do Sampaio fez um treino técnico no CT

A comissão técnica planejou uma atividade de fortalecimento muscular para iniciar os treinos, na academia, seguido de uma atividade física no campo.

A parte final do treinamento foi dedicada a um treino técnico de dois toques, em que foi utilizado todo o campo para ser praticada a rápida movimentação de bola e a correta ocupação de espaços.

O treino contou com a volta do apoiador Uillian Correia, ausente dos últimos treinamentos por conta de uma forte virose. Tratando de um incômodo no púbis, o atacante Pimentinha deu voltas em torno do campo e corre contra o tempo para poder estar à disposição até sábado.

Nesta terça-feira, o time Tricolor treinará no estádio Castelão, às 15h30. O técnico Vinícius Saldanha vai começar a montar o time para enfrentar o Boa Esporte, e já tem o desfalque certo do volante Jonas, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Joinville.

“Pela primeira vez, tivemos mais tempo para treinar, recuperar alguns jogadores e colocar em prática algumas ideias. Isso faz uma diferença muito grande na preparação de um jogo tão importante como esse”, destacou o treinador.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Mirando o Boa”

  1. Jogar com raça e respeitar essa torcida que vai ao estadio, escalar o time certo. Pq ta uma frescura esses caras que ave maria.
    PARABENS AO PIMENTINHA QUE TEM CORRIDO MUITO E TENTANDO AJUDAR AO TIME.

  2. Duas semanas de preparação e a mesma loucura de botar willian paulista, isso com SILOÉ no banco… vai entender isso. Nego ainda abre a boca pra dizer que não tem atacante.

  3. Eurico Ramos disse:

    Robert do fortaleza era uma boa

  4. reginaldo disse:

    Sergio frota acho melhor ir logo planejando jogadores pra 2015.

  5. rafael disse:

    50 mil torcedores vamos ajudar o sampaio vamos parar de reclama e quem sabe entra no g4 e vamos subir paio vamos golear .

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Nós torcedores criticamos,mas esquecemos os dissabores rapidamente e já estamos prontos para apoiar a nossa bolívia querida contra o time mineiro.Rapazes fico impressionado com o amor da nossa torcida e digo de carteirinha é uma das mais fanáticas do Brasil.Certamente a torcida estará em peso no próximo jogo,já que ela é o principal patrocinador do escrete boliviano e tenho visto apelos por amor ao clube para que tenhamos um público espetacular no próximo sábado.São duas coisas que já deveríamos ter feito:A loja virtual e uma conta a disposição dos torcedores em todo território nacional para contribuirmos com a nossa agremiação.Agora disputando sobre a partida de sábado temos totais condições de vencer,lembro que perdemos em varginha por descuido já na quarta parte do segundo tempo.Sempre Sampaio.

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    Misael e mais jogador que Lucas, eu acho.

  8. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    “Força” Bolivia, vamos pra cima nesta reta final, para terminar o ano bem colocado na tabela, mas em 2015 brigar pelo título da serie B, com o apoio do povão tricolor no Maranhão e em todo Brasil…!!

  9. jose rossini costa machado disse:

    Qaul será a zaga que atuará contra o Boa Esporte? Esse time tem um ataque com bons jogadores. Espero que, com duas semanas de preparação não venha o Vinicius com improvisações. Na lateral direita o William Simões joga, e na esquerda? Se tiver que improvisar na esquerda é melhor colocar o Hiltinho que apóia bem. E colocar o Robsom Simplício no lugar do Jonas. Temos que ganhar para subir um pouco mais na tabela. Vamos marcar presença, o time precisa equilibrar as finanças para já fazer o planejamento para 2015. Todos no Castelão Sábado.

  10. PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    O SAMPAIO CORREA DEVIA ABRIR MÃO DESSA PARTIDA CONTRA O BOA, POIS SE TRATA DE UM TIME POPULAR E SEM MUITA PROJEÇÃO NO CENARIO DO FUTEBOL BRASILEIRO,MELHOR Q TÁ FAZENDO FESTAS DE ADVERSARIOS MAIS POTENTES EX:JOINVILLE NA SUA PROPRIA CASA CASTELÃO JÁ Q NÃO NEM CAI E NEM SOBE!

  11. De todos os times da competição o único que não deveríamos perder esse tal de Boa Esporte,até porque essa torcidinha dele humilhou agente chamando de timinho.

  12. rafael disse:

    Alguem sabe se sergio frota esta negociando com lucas gomes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail