Sócio UniversoTorcedor

Mirando o Boa

Sampaio retoma os treinos com pensamento total na partida diante do Boa

Equipe do Sampaio fez um treino técnico no CT

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, para dar prosseguimento à preparação com vistas ao confronto diante do Boa Esporte, no próximo sábado.

Equipe do Sampaio fez um treino técnico no CT
Equipe do Sampaio fez um treino técnico no CT

A comissão técnica planejou uma atividade de fortalecimento muscular para iniciar os treinos, na academia, seguido de uma atividade física no campo.

A parte final do treinamento foi dedicada a um treino técnico de dois toques, em que foi utilizado todo o campo para ser praticada a rápida movimentação de bola e a correta ocupação de espaços.

O treino contou com a volta do apoiador Uillian Correia, ausente dos últimos treinamentos por conta de uma forte virose. Tratando de um incômodo no púbis, o atacante Pimentinha deu voltas em torno do campo e corre contra o tempo para poder estar à disposição até sábado.

Nesta terça-feira, o time Tricolor treinará no estádio Castelão, às 15h30. O técnico Vinícius Saldanha vai começar a montar o time para enfrentar o Boa Esporte, e já tem o desfalque certo do volante Jonas, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Joinville.

“Pela primeira vez, tivemos mais tempo para treinar, recuperar alguns jogadores e colocar em prática algumas ideias. Isso faz uma diferença muito grande na preparação de um jogo tão importante como esse”, destacou o treinador.

18 respostas

  1. Nós torcedores criticamos,mas esquecemos os dissabores rapidamente e já estamos prontos para apoiar a nossa bolívia querida contra o time mineiro.Rapazes fico impressionado com o amor da nossa torcida e digo de carteirinha é uma das mais fanáticas do Brasil.Certamente a torcida estará em peso no próximo jogo,já que ela é o principal patrocinador do escrete boliviano e tenho visto apelos por amor ao clube para que tenhamos um público espetacular no próximo sábado.São duas coisas que já deveríamos ter feito:A loja virtual e uma conta a disposição dos torcedores em todo território nacional para contribuirmos com a nossa agremiação.Agora disputando sobre a partida de sábado temos totais condições de vencer,lembro que perdemos em varginha por descuido já na quarta parte do segundo tempo.Sempre Sampaio.

  2. “Força” Bolivia, vamos pra cima nesta reta final, para terminar o ano bem colocado na tabela, mas em 2015 brigar pelo título da serie B, com o apoio do povão tricolor no Maranhão e em todo Brasil…!!

  3. Qaul será a zaga que atuará contra o Boa Esporte? Esse time tem um ataque com bons jogadores. Espero que, com duas semanas de preparação não venha o Vinicius com improvisações. Na lateral direita o William Simões joga, e na esquerda? Se tiver que improvisar na esquerda é melhor colocar o Hiltinho que apóia bem. E colocar o Robsom Simplício no lugar do Jonas. Temos que ganhar para subir um pouco mais na tabela. Vamos marcar presença, o time precisa equilibrar as finanças para já fazer o planejamento para 2015. Todos no Castelão Sábado.

  4. O SAMPAIO CORREA DEVIA ABRIR MÃO DESSA PARTIDA CONTRA O BOA, POIS SE TRATA DE UM TIME POPULAR E SEM MUITA PROJEÇÃO NO CENARIO DO FUTEBOL BRASILEIRO,MELHOR Q TÁ FAZENDO FESTAS DE ADVERSARIOS MAIS POTENTES EX:JOINVILLE NA SUA PROPRIA CASA CASTELÃO JÁ Q NÃO NEM CAI E NEM SOBE!

      1. Quem liga?
        Macaé, Sampaio Corrêa e Oeste mandam abraços até 2015 eliminados.
        E moderação por favor revejam quem anda comentando na página!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *