Sócio UniversoTorcedor

Mira calibrada

Sampaio acerta a pontaria para duelo contra o Paysandu

Após o coletivo, jogadores treinaram finalização

A preparação Tricolor para enfrentar o Paysandu segue em ritmo intenso. Nesta quinta-feira, a equipe do Sampaio realizou o último treino da semana no estádio Castelão, palco do duelo deste sábado contra os paraenses.

Após o coletivo, jogadores treinaram finalização
Após o coletivo, jogadores treinaram finalização

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Léo Condé já trabalhou com a equipe que pretende lançar a campo, num movimentado coletivo. A atividade durou cerca de uma hora, e foi encerrada com um treinamento de finalização.

Recuperado de um ferimento na coxa esquerda, Pimentinha participou normalmente da movimentação com o restante do grupo: “Já estou recuperado. Treinei bem e pronto para ajudar a equipe. Se o treinador precisar, vou pra bola”, revelou o atacante Tricolor.

O apronto final ocorre nesta sexta-feira, no período da tarde, na Associação dos Magistrados. Após o treino, os relacionados para o confronto contra o Paysandu seguem direto para a concentração.

30 respostas

  1. Atrasa o futebol coisa nenhuma rapaz, o que atrasa são maranhenses torcendo pra esse times do sul e sudeste, vejam se eles torcem pra gente, pelo contrario, sempre nos menosprezam. Jogos do Sampaio; camisa do Sampaio.

  2. Meus amigos essa do Procon é pura perseguição a nossa Bolivia Querida, em obrigar o Sampaio baixar preço do ingresso do jogo contra o Paisandu, eu diria porque eles (PROCON), não se importam com os preços praticados nos Super Mercados, no comercio, nas feiras aonde um dia o kilo de pescada é um preço no outro é um absurdo então isso é pura perseguição ao Sampaio pessoas que estão torcendo pra verem o insucesso do nosso único time maranhense na mídia do brasil, seja o que deus quiser eu tÔ com o SAMPAIO rumo a elite do futebol brasileiro.

  3. Nação boliviana veja como os abutres andam a caça do sampaio, dessa vez foi o Procon que está notificando o sampaio para que reduza os preços dos ingressos por uma reclamação de meia duzia de torcedores que moram em São Luís e foram até o orgão pedir essa redução de 60,00 para 30,00, com nossa população exposta a tantas irregularidades em tdas as areas eles estão atras do sampaio, acreditamos que queiram aparacer, porque pergunto? Isso aconteceria em Belem se os bolivianos acionasse o orgão de lá, é brimcadeira, os postos de gasolina abusam com preços exorbitantes e não acontece nada, agora o preço de ingresso do jogo do sampaio o Procon notificou e pasmem os preços praticados em Belem é de 60,00, gorvernador peça ao seus sulbaternos que larguem a bolivia em sua caminhada de acesso a série A

      1. Me poupe sócio! ainda existe gente idiota que apoia uma atitude dessas, porque não vão aos postos de combustiveis onde é crobrado a 3,47 o litro e em outros 3,l2 ,Kd o procon no supermercado a cebola é 7,00 menos de um mes o mesmo produtoe cobra 1,89 é brincadeira e o PROCON nada, ai vem o jogo do sampaio vem querer baixar preco de ingresso que em Belem é cobrado a 60,00, é so no intuito de prejudicar a nossa bolivia mas não nos intimidam, continuaremos firme com a proposta de acesso, para os adversarios morrerem infartados, principalmente os torcedores do morto clube

  4. Pessoal na minha opinião , eu sou contra o TIME não permitir pessoas com camisa de outro clube , desde que vá ao estádio para apoiar a nossa bolivia querida , a pessoa que passa inventou o essa é idéia infantil , sinceramente e uma pessoa sem noção , será si essa pessoa que inventou isso não sabe que vivemos em um país democrático , si o clube cai nesse que eu sei que dentro do clube tem profissionais qualificados , mas si o clube tomasse uma decisão dessas poderia até ser processado , porque hoje no Brasil não existem nem uma lei que proíbe ao torcedor entrar ao estádio com camisa de outro clube , então o clube estaria violando o direito do cidadão , por motivo fútil . Isso não tem nada haver ,

    1. Sou torcedor do Sampaio Correa e estarei no Setor 4. Acho que quem utilizou o termo ADVERSÁRIO (acredito que não veio da Diretoria) foi infeliz e está, incoerentemente, induzindo à violência entre pessoas que torcem, cada uma, por seu clube. Essa “IDIOTICE, escrita, AÍ EM CIMA” deveria ser assim: “ATENÇÃO, TORCEDOR DO PAYSANDU!: Setores exclusivos da sua torcida: 5 e 6 – SEJAM BEM-VINDOS”. E, contrariando o ESTATUTO DO TORCEDOR, ainda escreve que o torcedor do Paysandu será RETIRADO do estádio se estiver com ingresso e camisa para os setores 1, 2, 3 e 4. Quem que escreveu isso aí? Põe teu nome aí! Tu deve ser mais um torcedor do Morto Cúbi. SEJA BEM-VINDA, TORCIDA DO PAYSANDU!

    2. Muito bem Rodrigo essa idei não deve ser de pessoa normal e sim de baderneiro que está a procura de confusão, eles querem copiar aqueles marginais transvestidos de corintianos e se espelhar nos seus atos, de mal vou com a camisa do vasco, mas o meu amor é bolivia, oara mostrar que não tem nada a ver

      1. Kkkkkkkk ta explicado sua indgnaçao. É apenas mais um misto. Pq nao vai com uma camisa do Sampaio ou o Vascu é o seu primeiro time?

    3. Rapaz é claro q a proibição não é pra torcida com camisas de qualquer outro clube mais sim para torcedores com a camisa do adversário do Sampaio no jogo, no caso o Paysandu. Isso é justificável para própria segurança do próprio torcedor que estaria correndo riscos.

      1. O sentimento torcedor , acontece no momento em que você si atrai por um clube de futebol e passa a amar , sou torcedor do Sampaio corrêa desde criança , independente de qualquer pessoa isso nunca vai mudar , não falei isso A respeito da torcida do paysandu , o senhor , Márcio pontes , e um mal interpretador , o meu comentário foi o referido a própria pessoa que vai ao estádio torcer , pro Sampaio que citei acima , si ela está pagando seu ingresso , não importa se ela vai com qualquer camisa isso e um fato normal , senhor Márcio pontes , não deixe o fantasma atingir seu psicológico .

  5. P erseguindo o
    A lcance da meta
    P roposta para o
    A no, Série A.
    N ão tenho
    D úvida,
    O Sampaio

    O brigatoriamente,

    P riorizará o seu
    A taque
    P ara
    A rrancar mais um
    O timo, resultado de vitória.!!!

    ++++++Sampaio 3 a 1 Paysandu———

  6. Proposta que não prospera. A democracia e a nossa Carta Maior não admitem o atropelamento do “direito de ir e vir” do cidadão! !!

  7. Boa amigos , eu sou mais favorável que todos os torcedores do Sampaio se mobiliza-se para vestir a camisa da nossa bolivia durante esses dias que antecedem o jogo contra o paysandu e comprar bandeirinhas do Sampaio e colocar no seus veículos e quem não tem veículos colocar nas sacadas de sua casa , seria uma grande pressão na torcida dos adversários e vamos fazer o mais rápido possível e hoje …. . Vomboraaaaaaa sapaioooooo.

  8. Diretoria, vamos proibir a entrada de camisas de times do RJ/SP, ou qualquer que seja, em jogos no Castelão, assim como a Chapecoense faz em jogos na Arena Condá. Aguardo uma resposta.

    1. ninguém pode coibir o direito de ir e vir!
      Pessoas com esse pensamentos só atrasam o futebol e causam certos problemas ao clube, é um incentivo a agressões a proximo só por estar usando uma camisa de um clube de outro estado , o dono de uma ideia, mediocre, retroaga esse sim deve ser banido de ir ao estadio pois ira causar tumulto e com certeza dará ao arbritro colocar na sumula e quem será prejudicado.Então com certeza a diretoria da bolivia não irá abraçar um ideia como essa.

      1. Essa era a idéia de Hitler a raça ariana pura. Isto temos que banir das nossas vidas. Sugestão desculpe irresponsável retrógrada e estimuladora da perseguição aos demais torcedores que tem em nossa Pátria a liberdade constitucional de ir e vir democráticamente. Vamos unir nossa inteligência para lutar pelo acesso e isso depende também do jogador número 12 que são milhares.

        1. Concordo! Chega de misto! E isso não tem absolutamente nada a ver com Hitler e não é desrespeito a ninguém! Pelo contrário é em respeito ao Sampaio Corrêa.

          1. Penso q a sugestão mais sensata é ingresso com desconto pra aqueles q forem ao estádio com a camisa do Sampaio original,(camisas pirateadas ou de outros clubes ingresso no preço normal “sem nenhum tipo de desconto.

          2. Que falta de respeito cara o samapaio sofre de um torcedor ir com a camisa de vasco ou do clube de seu coração,, vc é maluco!
            Quer copiar ideias de marginais que se dizem torcedores de Palmeiras e Corinthians, para com isso, viva a realiadade de sua cidade, de seu povo, se quer copiar que o faça com coisas proveitosas,humanas e acima de tudo respeitosa, não se deixe levar por vandalos que hj assolam nosso Brasil. e nação bolivina do bem, compareçam aos jogos e torça pelo bolivia não importa como estara vestido, o importante é comparecer e ajudar a bolivia, comprando seu ingresso para ajudar o clube e nãp filiar-se ao sócio pagando 70,00 por mes e entrar nos jogos de graça e ainda vir para as redes sociais dizer seu socio, me poupe, quem pensa assim.

    2. Será uma das melhores ações de marketing que o Sampaio pode fazer. O número de vendas de camisas do Sampaio já é grande, vai aumentar ainda mais, e como fica lindo o Castelão com as cores do Sampaio!
      Próximo ano coloquem em prática logo na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A ou B rs. EU APOIO! A TORCIDA PEDE, JOGO DO SAMPAIO=CAMISA DO SAMPAIO!

    3. Concordo com essa tua ideia Gabriel,esses bandos de puxa sacos de times de Estados que nem conhecem,tem mesmo é que ficar de fora dos jogos do Sampaio,e procurar usar essas camisas imundas em outros lugares,bandos de babões.

      1. Na diretoria do sampaio não adotará uma ideia idiota de algum pirado, não existe enada nesse sentido em qualquer lugar do mundo, vc veste a camisa que tiver e não será a camisa que modificara o seu sentimento pelo sampaio idiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *