Sócio UniversoTorcedor

Mira calibrada

Jogadores acertam a pontaria em atividade movimentada

Jogadores trabalharam muita finalização

A semana tem sido proveitosa para o Sampaio Corrêa. A comissão técnica tem aproveitado todo tempo disponível para trabalhar os mais variados fundamentos e colocar em campo uma equipe com totais condições de trazer um bom resultado de Goiânia.

Jogadores trabalharam muita finalização
Jogadores trabalharam muita finalização

A quinta-feira foi de treinamento em tempo integral. Após a atividade de posicionamento pela manhã, o técnico Wagner Lopes comandou um trabalho técnico na parte da tarde. Foco em jogadas trabalhadas pelas laterais, que resultavam em cruzamentos na área e finalizações.

Felipe Baiano tem aprovado os dias de treinamento, e espera usar os trabalhos realizados até agora de forma positiva nos jogos: “Semana boa de trabalho, que vem servindo para corrigirmos alguns detalhes e assimilar melhor a filosofia de trabalho do professor Lopes. Esperamos transformar esses bons treinos em vitórias para tirarmos o Sampaio dessa situação”, frisou o volante Tricolor.

Nesta sexta-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a equipe do Sampaio realiza o último treino antes da viagem para Goiânia. A Delegação embarca às 15h rumo a mais um desafio na Série B.

20 respostas

  1. Toda a Torcida espera que realmente esta mira esteja calibrada,pois

    faz tempo que ela não acerta o alvo…..So p lembrar , o sampaio venceu o

    atletico em pleno serra dourada em 2014. 4 X 1 . Tinhamos um time mais

    entrosado, mas temos condições de vencer novamente, pois o atletico

    vem de sequencia ruim….se o sampaio jogar um bom futebol claro.

    Vamos la bolivia, não percam os gols , as oportunidades pelo amor de

    DEUS………………..

  2. Ouvindo hoje pela manhã a Mirante com o Gilson Rodrigues na Internet, O Elias talvez não jogue e em seuj lugar pode entrar o Carlos Alberto. Aí eu fiquei analisando… Tanto faz um quanto o outro, eles já estão algum tempo na equipe e não tem resolvido o problema da falta de gols do Sampaio Correa. Na verdade o nosso ataque tem muito pouca força ofensiva, principalmente quando o Pimentinha não joga, pois, ainda que não faça sempre uma boa atuação, é uma preocupação para o lateral. Precisando vencer esse jogo, o time do Sampaio vai para 18ª rodada sem um centroavante de qualidade. É complicado. Esperar que os zagueiros defendam e façam gols, os volantes também não fazem chutam a gol…

    1. Boa sua colocação amig, abordei no meu comentário acima srtalezobre esse item o Fortaleza com menos investimento que o sampaio avançou na Copa Brasil, porque?
      Pelo fato de ter um ataque competente, belo meio campo, um goleador que faz gol, Anselmo e com esse avanço o fortaleza somou ao seu cofre 840.000 por passar para outra fase.

  3. PRESIDENTE SÉRGIO,
    O INTERNACIONAL ACABA DE CONTRATAR O JOGADOR ( LÉO COCA ) DO BOTAFOGO/ SP, QUE ESTÁ DISPUTANDO A SÉRIE ( C ), INICIALMENTE ELE VAI FICAR NO TIME ( B ) DO INTER. SERIA UMA BOA SE O SAMPAIO TENTASSE O EMPRESTIMO DESSE JOGADOR. É BOM PRO SAMPAIO, PRO INTER E PRO JOGADOR IRÁ DISPUTAR UMA SÉRIE ” B “.

  4. Já vi a Bolívia passar fases difíceis, mas sempre se recuperar, por isso ainda acredito na recuperação dentro da série B. Vamos pra Goiânia pra trazer 3 pontos importantíssimos.

  5. Até que enfim o prof. Wagner Lopes começou a treinar posicionamento e bolas alçadas na área. Agora falta jogar com dois meias e os alas apoiando os meias.
    1- o camisa 09 deve ser a segunda bola nos laterais. Elias sempre está sendo a primeira;
    2- os alas devem chutar a gol;
    3- o camisa 09 tem que se posicionar na marca do penalti, coisa que não acontece; todas as jogadas de Edgar é cruzada na marca do penalti;

    # vumboraSampaio

  6. Tem um ditado bem popular que diz: “depois da tempestade vem a bonança”. Espero que essa tormenta que insiste em pairar pelo CT do Sampaio Correa seja passageiro, e que o time comece a navegar por águas mais tranquilas meus amigos. Quiçá, seja nesse jogo contra o Atlético Goianiense, que o time comece essa viagem rumo a sua reabilitação e recuperação na competição. O Wagner Lopes tem tido tempo para preparar a equipe, e isso não deixa de ser um fator positivo. Vamos depositar todas as nossas fichas nesses dois jogos que faltam para o encerramento do 1º Turno: o Atlético-GO e o Goiás. Vamos pro jogo torcedor boliviano.

  7. Esperamos que os quase vinte dias disponiveis para treinamento, digo isso porque, desde o jogo da Copa do Brasil contra o Figueirense as semanas tem sido livre para o treinador colocar em prática suas táticas,esquema de jogo, principalmente jogadas ensaiada, que ao longo de sua chegada segundo ele o motivo era falta de tempo.
    Pois bem seu Wagner ,esperamos ver no domingo seu dedo no time e que possamos sair vencedor.Pois já deu tempo da torcida enxergar sua mão, pois aqueles chutoes pra frente do R. Ramos, as finalizações que não existiu nos ultimos jogos, e alguma jogadas ensaiadas, será que podemos esperar, seu Wagner?

  8. O Sampaio foi, é e sempre será maior do que qualquer colaborador da sua equipe, por isso, quem chegar e quem sair, nunca mudará seu objetivo final de grande campeão.

    1. Muito bem colocado ECR o sampaio é eterno e nós todos iremos passar , mas à agremiação permanecerá para sempre, para os nosso filhos,netos e bisnetos, que essa sua observação, seja assimiladas por todos,ninguém é eterno em nenhuma posição de nossas,vidas ou cargos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *