Sócio UniversoTorcedor

Método de ação

Condé acerta detalhes para confronto diante do Grêmio

Método de ação
Condé definiu equipe titular em treino no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A quarta-feira foi de mais uma atividade no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que está em ritmo intenso de preparação para enfrentar o Grêmio, sábado, às 11 da manhã, em Porto Alegre. O duelo vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Léo Condé utilizou o último treinamento realizado em São Luís para organizar uma movimentação tática, com foco na estratégia de jogo e definição do time que iniciará o confronto.

O treinador quer a Bolívia bem postada em campo para batalhar pela vitória: “Mais um jogo difícil que teremos pela frente, contra um adversário de qualidade e muito bem treinado. Mas, nos preparamos bem, estudamos todos os aspectos do time do Grêmio, e precisamos jogar com muita inteligência e organização para buscar um bom resultado”, destacou o comandante Tricolor.

A delegação boliviana segue viagem para Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira, com chegada prevista às 11h da manhã. Na sexta, o grupo Tricolor vai fechar a preparação com um treino no CT do Internacional.

10 respostas

  1. Até em 2019 esse jogo seria dificílimo, de lá pra cá o Grêmio veio numa descendente e hoje não mete medo, é favorito porque joga em casa mas o Sampaio tem grandes chances de surpreender, tem um bom time e ninguém ganha jogo sozinho, com ou sem Pimentinha tem que jogar focado e pensando em vencer.

  2. Muitos tão achando desse jogo do Grêmio contra o Sampaio, o jogo mais difícil do planeta, e na realidade não é isso que estão pensando, não vir nada de extraordinário nesse tal de Grêmio, pelos jogos que assistir dele, foram jogos normais, onde os jogos que ganhou, ganhou com dificuldades, por isso, o Sampaio tem que entrar em campo pra jogar de igual pra igual, colocar em campo o que tiver de melhor mesmo sem o Pimentinha, se defender com segurança, mas atacar com intensidade em busca do gol.

  3. Surgiu um boato que o Pimentinha é dúvida para esse jogo…. Bom, se ele não joga não temos ataque….. E o que era complicado triplicou o grau de dificuldade…. Espero que seja somente boato. Time precisa arrancar pelo menos um pontinho para ficar entre os 10 primeiros da tabela.

  4. Bom dia , Bolívia Querida!!!
    RAPAZ , ACHO QUE FORMAÇÃO IDEAL SERIA COM :
    LUIS DANIEL
    MATEUSINHO
    NILSON JÚNIOR
    ALLAN GODOY
    LUCAS HIPÓLITO
    ANDRÉ LUIS
    FERREIRA
    ELOIR
    MAURÍCIO
    PIMENTINHA e
    POVEDA

    RESERVAS PARA ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO :

    CARLOS EDUARDO
    JOÃO VICTOR
    JOECIO
    WESLEY DIAS
    SOARES
    ERON
    CATATAU

    Esse é um time com qualidade para enfrentar o Grêmio ❤️.

  5. Realmente creio que não era pra fazer mais um treinamento, o time tem uma longa uma viagem até o sul do país o time ja teve 3 treino em São Luís, era pra chegar a tarde o time ia na arena so conhecer as dimensões do campo o resto e vendo os vídeos e na base da conversa, treinos também cansa jogador, o jogo e pela manhã, pra esse jogo não tem muito mistério, tem que fechado pra jogar nos contra golpes, o time não pode sair pro jogo e dar espaço time deles sobre atacar, perder pra esse time não e nada demais o Sampaio vai está jogando contra um campeão recente da libertadores e um vice campeão do mundo, o time não pode se desconcentrar caso saia com o um resultado adverso no início, e jogar o jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.