Tuba Chip

Metas

Brigatti quer equipe focada para buscar melhor posição possível na tabela

Contratempo
Brigatti quer o time concentrado para buscar mais uma vitória na Série B

Segunda-feira é dia de um novo desafio para o Sampaio Corrêa, em duelo no Estádio dos Aflitos diante do Náutico, às 18h00. A partida vale pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor tinha um treino agendado para o Estádio Arruda, na tarde deste domingo, mas, devido a um evento programado no local, a atividade precisou ser cancelada. Desta forma, a comissão técnica não conseguiu fazer os últimos ajustes em campo para fechar a preparação.

Apesar do contratempo, o técnico João Brigatti afirma que a equipe boliviana está pronta para o confronto: “Conversamos bastante com o grupo, e todos estão cientes da necessidade de seguir com a mesma determinação e empenho nesses três últimos jogos”, frisou o treinador boliviano.

Brigatti já traçou as metas para a reta final da competição: “O objetivo inicial do Sampaio era o acesso, mas só quem está inserido nesse contexto sabe as dificuldades que a competição apresenta. Conseguimos garantir o clube na Série B de 2022, mas é preciso manter o foco, ter a mesma pegada do jogo passado para buscarmos a melhor qualificação possível na tabela”, destacou o comandante Tricolor.

Sem o treino no Arruda, os jogadores ficaram no hotel em repouso e concentração absoluta para o confronto.

5 respostas

  1. Estes dois ultimos anos de série B não é para qualquer um, no início da temporada tivemos o Náutico por 14 todas as no G4, a Bolívia Querida por 8 rodadas no G4 e assim por diante, times como Cruzeiro e Vasco nem chegaram perto, os nordestinos CRB & CSA tropecatam nas próprias pernas, a Vitória talvez escape da degola…. e em briga de “Maresia com Rochedo, quem quebra a perna é Caranguejo que não tem nada haver” no confronto de Guarany e Avaí sobrou para o Remo kkkk e Goiás. isto é a Série B 2021, e 2022 promete com possíveis Grêmio, Esport, Chapecóense….. e etc… detalhe por limitações técnicas a segundona tem uma característica particular são na maioria jogos corridos …..

  2. Pura verdade ,na esperança de vermos nosso clube alcançar um lugar melhor,a partir da união de rodos e com o apoio da nossa torcida chegaremos lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.