Sampaio Corrêa

16 | ago | 2018 - 17:28 - 2718 visualizações

[hupso]

Metas traçadas

Arma de ataque, Mateusinho receita inteligência e aplicação para buscar a vitória

A semana de preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani vai chegando ao fim, e o foco dos jogadores está totalmente voltado para a conquista dos três pontos. A palavra de cabeceira de todo o grupo tem um único nome: reação.

Uma das apostas do setor ofensivo para furar a defensiva do adversário, o atacante Mateusinho destaca os dias proveitosos de trabalho, e espera que todo planejamento seja posto em prática na partida deste sábado: “Estamos tendo uma semana boa de treinamento. O grupo todo tem se dedicado bastante e a ideia é aproveitar ao máximo esse período de preparação para fazer um bom jogo. Precisamos muito da vitória”, declarou.

Mateusinho quer a equipe jogando com inteligência contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

Apesar da necessidade do resultado, Mateusinho prega alerta total com o adversário: “Nossa equipe precisa muito dos três pontos, mas não podemos jogar com afobação. O Guarani tem uma equipe qualificada, e merece muita atenção. Temos que marcar forte, jogar com inteligência e aplicação para sair de campo com o resultado positivo”, ressaltou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o jogo na manhã desta sexta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto. Os jogadores relacionados seguem direto para a concentração após o treinamento.   

PUBLICIDADE

10 respostas para “Metas traçadas”

  1. joão epifanio madeira ferreira disse:

    Embora meus comentarios deixaram de serem publicados,mais eu gostaria que,nossos atletas deixassem de blá blá blá,e mostrasse dentro das quatro linhas.pois faz tempo que vendo estas estorias,e na hora do vamo ver,não acontece.

  2. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Eu acredito, já comprei meu ingresso, amanhã estarei lá como em todos os jogos eu estou lá setor1. Vamos lá galera apoiar nosso time!

  3. Erasmo Jorge Ferreira Caldas disse:

    Já comprei meu ingresso setor 1 R$ 20,00, amanhã estarei lá incentivando meu time do coração, como em todos os jogos do Sampaio eu estou lá…
    Eu acredito, vai começar a reação, vamos lá galera torcer pelo nosso time?

  4. João Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Eu acredito ainda na classificação, é difícil, sim, é difícil mais não impossível, perdemos 11 partidas no primeiro turno, quem sabe não conseguimos 11 vitórias ou mais na volta, futebol é uma caixinha de surpresas, tudo no futebol é possível, então aos pés frio e seca pimenteira digo: vamos lá paiioooooô

  5. ECR 2018 disse:

    Não tem mistérios, quando você determina conseguir algo que você deseja, basta lutar com muita raça e vontade de vencer, que consegue, sempre buscando a força de Deus em primeiro lugar. Foi muito eficaz a entrevista de Bruno Moura e agora a conversa de Mateusinho, vamos ganhar, vamos, mas, com os pés no chão e na bola, colocando-a no fundo do gol do Guarani. Precisamos encarar todos os daqui pra frente, como uma decisão, encarnar o espírito da Copa do Nordeste e se espelhar na situação que o Clube do Remo de Belém-PA se encontrava, e hoje tá livre do rebaixamento.

  6. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sampaio tem que vencer e torcer para que o CRB não pontue nem o Londrina que joga em casa contra o Paysandu. Portanto só a vitória importa daqui pra frente. Sampaio só sairá dessa situação se vencer esses dois jogos e torcer para que os times citados não vençam seus próximos dois jogos. Presença da torcida fundamental nesse e nos próximos jogos do Tricolor Maranhense. Não vai ser fácil, mas não é impossível, desde que as vitórias em casa daqui pra frente aconteçam.

    • Susalvino Viana disse:

      Eu já almejaria mais além, Rossini, CRB e Londrina estão numa situação parecida com a nossa. Além desses dois, podemos incluir o Brasil de Pelotas como objetivo, primeiro time fora da zona da degola.

  7. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito vum bora Sampaio pra cima deles paio . Vamos todos juntos para o Castelão quem manda é o tubarão

  8. ROBERTO ARAUJO RAMOS disse:

    INFELIZMENTE NÃO VOLTAMOS DE CURITIBA COM OS TRÊS PONTOS DESEJADOS , MAS AGORA CONTRA O GUARANI SE TORNA IMPERATIVA A VITÓRIA ,NÃO SOMENTE PARA INICIARMOS A SAÍDA DO FUNDO DO POÇO,MAS PARA MOSTRAR REALMENTE QUE NESSE SEGUNDO TURNO SEREMOS MAIS FELIZES E CAPACITADOS PARA EVITAR O REBAIXAMENTO.
    SÉRIE C NUNCA MAIS
    VAMOS À VITÓRIA BOLÍVIA QUERIDA.

  9. Torcedor maranhense disse:

    EU CONTINUO COM MUITA CONFIANÇA NOS CRAQUES DO SAMPAIO, MAS PARA FAZER GOL TEM QUE CHUTAR. TREINADOR TREINE CHUTE A GOL DE FORA DA ÁREA. CHUTEM EM GOL. CHUTEM EM GOL. CHUTEM EM GOL QUE NUMA DESSAS O GOLEIRO DEIXA PASSAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail