Sampaio Corrêa

26 | nov | 2015 - 05:11 - 2316 visualizações

[hupso]

Meta

Nádson ainda tem planos para este final de campeonato

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao seu final, mas algumas metas ainda podem sem cumpridas. Nádson tem a sua, e quer aproveitar a partida diante do Paraná, sábado, no estádio Castelão, para alcançá-la.

“Já que não conseguimos o acesso, que era o objetivo principal de todos, vou me esforçar para tentar ser o artilheiro da equipe na competição. Uma meta pessoal interessante, que significará bastante na minha carreira”, revelou o meia Tricolor.

Nádson quer ser o artilheiro do Sampaio na Série B

Nádson quer ser o artilheiro do Sampaio na Série B

Nádson tem nove gols na Série B com a camisa do Sampaio, um a mais do que Jheimy, vice artilheiro, e quer coroar a participação do Sampaio na disputa com um resultado positivo diante do torcedor: “Queremos deixar uma boa impressão nesse último jogo, e nada como uma bela vitória para encerrarmos o ano de forma satisfatória”, afirmou.

Os ingressos para o último jogo da Bolívia Querida na Série B começam a ser vendidos nesta quinta-feira, com promoção em todos os setores. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Meta”

  1. galera não deu pra subir,sabemos da dificuldade que é,ficam as boas lembranças e as lembranças ruins como lição para que no futuro estejamos maduros e mais fortes para alcançarmos nossos objetivos. parabens a todos pela campanha e que Deus pai ilumine sempre nossa bolivia querida e o presidente Sergio Frota para que ele sempre tenha sabedoria para comandar o Sampaio Correa no caminho de glorias.

  2. Fabio Jorge disse:

    Vai ficar o gosto de que poderiamos alcancar o objetivo.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Encerrar agora a competição com uma vitória seria o ideal, para que o Sampaio Termine sua participação no 7º lugar.

    • LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

      Com uma vitória e derrota dos concorrentes, poderemos ficar em 5º. Uma campanha de time que sonha em breve chegar a elite do futebol brasileiro. Parabenizo a equipe e agradeço pelas boas lembranças que nos deram ao longo dessa competição. Não vamos lembrar dos tropeços, isso é coisa de futebol. Estamos próximo. Vem ai a Copa Nordeste que pode nos levar a uma competição de alto nível e, em abril ou maio começaremos tudo novamente.

  4. É isso aí. Cada jogo tem o seu significado. Vamos pra cima.

  5. joao mendes disse:

    parabens nadson. com certeza vc vai alcansar seu objetivo. com aqueles belos gols de sempre que vc costuma fazer. boa sorte. tenham todos um fina feliz de temporada.que venha 2016 BOLIZAO FIRME E FORTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail