Sócio UniversoTorcedor

Meta definida

Sampaio dá a largada no segundo turno pensando só na vitória

Sampaio dá a largada no segundo turno contra o Cordino (Foto: Lucas Almeida)

Foram 15 dias de pausa sem jogos oficiais. A intertemporada do Sampaio Corrêa chegou ao fim, e é hora de colocar a chuteira na forma para entrar firme no segundo turno e brigar pelo título. Disputar a final, voltar à velha rotina e ir em busca de mais um troféu para a vasta galeria Tricolor.

Sampaio dá a largada no segundo turno contra o Cordino (Foto: Lucas Almeida)

O ponto de partida é justamente contra o vencedor do primeiro turno. O Cordino é o adversário desta noite, às 20h15, no estádio Castelão. Quatro jogos, tiro curto, e vencer se torna praticamente uma via única. As negociações são escassas, portanto, a recomendação é bem específica: vencer.

“Precisamos entrar concentrados e jogar com toda a seriedade para buscar a vitória.

Vamos enfrentar o campeão do primeiro turno, mas jogaremos na nossa casa e temos que nos impor”.

– Francisco Diá, treinador.

Uma nova competição. Praticamente, um novo time, e muitas razões para acreditar em uma reviravolta na temporada. O Tricolor vai entrar na arena para brigar, e quem quiser acompanhar os passos do início desta aventura, já sabe para onde seguir. É noite do Sampaio Corrêa em campo.

20 respostas

  1. A tabela do segundo turno foi elaborada mais uma vez de forma inteligente pelos motenses da federação visando beneficiar o time deles. Com os resultados de hoje à tarde, que já era muito provável acontecer, somente os times da chave do moto perderam, ou seja, o moto vencendo hoje à noite já assumirá de forma isolada a liderança do grupo já na primeira rodada num torneio de tiro curto. O Sampaio terá que vencer todos os seus jogos, incluindo as arbitragens, para chegar à conquista do segundo turno.

  2. ACREDITO NO 3XO HOJE… LOGICO, SE OS JOGADORES TIVEREM ABSORVIDO AS IMPOSIÇÕES DO DIÁ, TIVEREM OBEDIÊNCIA NAQUILO QUE FOI PROPOSTO POR ELE. VAMOS PRA CIMA TUBARÃO DEVORADOR!

  3. Sangue frio, obediência tática, denodo, colocar em prática o que foi treinado: eu não tenho dúvida que a vitória é certa… Arriba Bolívia Querida!…

  4. Tem que fazer estes times voltarem a tremer quando nos enfrentarem, principalmente aqui no castelão.como o ditado diz,AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO.DALI BOLIVIA P………………..

  5. Tem que ganhar à qualquer custo! Estarei lá com certeza.

    Assessoria, está confirmado o jogo contra o Americano no Nhozinho Santos domingo às 19:15? Se sim, não poderia ser às 16:00?

  6. HAJA CORAÇÃO!
    É MUUUITA PRESSÃO!!

    TANTO a nossa Bolívia aí quanto o meu Leão da CODIPI, aquí, estão me deixando PREOCUPADO qto a 2018. É QUE para se conseguir alguma competição a nível nacional, o SAMPAIO faz 4 jogos tendo que GANHAR 5, e no piauiense, o FLAMENGO-PI tem ainda 5 obstáculos, tendo que obrigatoriamente VENCER 6 deles.
    EU RESISTO E………ACREDITO……SEMPRE!!!
    ismar!!!

    1. ISMAR ,O MASCOTE DO FLAMENGO/PI NÃO É A RAPOSA ? AGORA O FLA DO PIAUÍ JÁ É O LEÃO ? EM RELAÇÃO AOS JOGOS QUE RESTAM PARA O SAMPAIO NO CAMPEONATO MARANHENSE, O SAMPAIO PRECISA VENCER DAQUI PRA FRENTE SE NÃO CORRE RISCO DE REBAIXAMENTO NO ESTADUAL , PERDEMOS 4 PONTOS NA COMPETIÇÃO TEMOS QUE VENCER O AMERICANO NA PRÓXIMA PARTIDA , E CLARO SE QUISER REALMENTE SE CLASSIFICAR PARA AS SEMIFINAIS TEM QUE PARTIR PRA CIMA DO MOTO E MAC COM TUDO E TRATAR DE VENCER ESSES DOIS RIVAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *