Tuba Chip

Meta definida

Condé arma esquema de jogo para buscar a primeira vitória na Série B

Meta definida
Condé armou estratégia de jogo em atividade no CT (Foto: Ronald Felipe)

Em busca da primeira vitória na Série B, o Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado, às 18h30, para enfrentar a equipe do Brusque-SC no Estádio Castelão. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe Tricolor realizou a última atividade antes da partida na tarde desta sexta-feira, com uma movimentação tática no CT José Carlos Macieira. O técnico Léo Condé articulou o esquema de jogo testando algumas opções para definir o time titular.

Peça importante do tricampeonato maranhense, o goleiro Luiz Daniel espera que o confronto diante do Brusque seja o início de uma trajetória positiva da Bolívia na Série B: “Comemoramos bastante o título, mas passou, e agora é focar na Série B e entregar tudo dentro de campo para conseguirmos a primeira vitória. Precisamos entrar ligados, do início ao fim do jogo, para começarmos uma boa sequência na competição”, frisou o camisa um boliviano.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida entraram diretamente em regime de concentração. Os ingressos para apoiar o time do povo em busca da primeira vitória na Série B seguem à venda.       

Apoio ao Bolivão

15 respostas

  1. Eu quero o Sampaio Corrêa na primeirona, mais se em 2023 tivermos na B está bom o importante e não descer, peço a Deus que abençoe o Frota, para que faça o time brilhar com raça e os atacantes fam os gols e Rafael Costa e Eron, façam os gols. Bora Sampaio Corrêa “.

  2. Tem que vencer hoje, porque o próximo jogo é fora contra o Bahia. Tem que começar a fazer PELO MENOS o dever de casa. Não dá pra toda vez ficar perdendo pontos preciosos no Castelão…. isso está ficando chato. Mesmo porque se perder vai se complicar, porque já está na zona de rebaixamento e pra sair vai ser difícil se não vencer o Brusque. Tem que jogar o que não jogou até agora nessa temporada…. Infelizmente o time dos caras vem pra São Luís como favorito. Jogo de hoje já ganha ares de dramaticidade ….

    1. E verdade seu Rossine, graças a Deus vencemos ufa!! O Bahia se nosso time tiver essa vontade, ess a garra com o poder de Deus, o Sampaio poderá trazer 1 ponte ou jogo de 3 pontos seria bom demais 1 ponto, vamos orar e que Cristo ilumine o clube das 3 cores, torcemos.

  3. Infelizmente a grande torcida só comparece em campo se o time estiver ganhando, então cabe a vocês jogadores mostrar em campo se essa torcida vai em massa ou não. A começar hoje essa arrancada para as vitórias que conserteza esse castelão vai ficar pequeno pra grande nação boliviana.

    1. Isso é verdade, se ganhar vai injetar ânimo no torcedor, e o torcedor tem razão, que ver o time na crescente ganhar sempre pois quem sempre apoiou o Sampaio Corrêa é essa massa tricolor, claro q o torcedor q analista que penssa e mais presente, mas quer ver povão presente e só engatar uma terceira que vamos torcida no castelão.

  4. O Brusque está com mais de dez desfalques no time para o jogo de hoje, segundo o GE, então o Sampaio tem uma boa chance de fazer os três pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.