Sócio UniversoTorcedor

Meta cumprida

Flávio Araújo elogia equipe e afirma: “Voltamos a ser os melhores do Maranhão!”

Flavio Araújo celebra o título ao lado de sua comissão técnica

O técnico Flávio Araújo levantou mais uma taça no comando do Sampaio. Após o título estadual de 2012 e a conquista da Série D do mesmo ano, o treinador, agora, leva a equipe Tricolor a mais um triunfo no campeonato maranhense, vencendo os dois turnos da competição.

Flávio Araújo lembrou que o Sampaio vinha trabalhando para vencer o campeonato de forma direta, e evitar o acúmulo de jogos. ‘Traçamos uma meta, e ela foi cumprida; voltamos ao lugar mais alto do futebol maranhense. Para ele, o título vai além e presenteia a equipe boliviana com mais tempo de preparação às competições nacionais, a exemplo do jogo da quarta-feira, contra o Interporto – TO, pela Copa do Brasil.

“Parabéns à família boliviana. O Sampaio voltou a ser o número um do Maranhão, voltou a ser o número um da Jamaica Brasileira”, celebrou Flávio Araújo, que dividiu os méritos com sua comissão técnica e todo o elenco.

Flavio Araújo celebra o título ao lado de sua comissão técnica
Flavio Araújo celebra o título ao lado de sua comissão técnica

10 respostas

  1. Boa tarde aqui só tem caras bons .O que eu não entendo é porque não temos um treinador maranhense no comando de nosso clube.Vejo gente falando de como o treinador escala o time ,outro pede o Diego Maurício,fala pra você que pede este cara no clube se fosse bom não estaria na reserva do Sport quem é o craque de lá,não tem então façam o seguinte assumam o comando técnico do clube

    1. vejo muitos comentários do pessoal aqui descendo a lenha em Flávio Araújo, dizendo que ele tem de fazer isso e aquilo, caramba, ele é e foi o comandante da recuperação da nossa Bolívia de 2012 para cá, querem crucificar o cara, ele foi campeão porra!!! PAREM DE CORNETAR O CARA!! DEIXA ELE TRABALHAR, ELE SABE MUITO, E EU E VCS NÃO SABEMOS 10% DE FUTEBOL O QUANTO ELE SABE… O MEU PRESSENTIMENTO É QUE QUANDO O SAMPAIO PERDER DUAS OU TRÊS SEGUIDAS NO BRASILEIRO VÃO PEDIR A CABEÇA DELE, AÍ MEU IRMÃO, SE MANDAR O CARA EMBORA, MUITOS VAÃO DIZER AQUELE CÉLEBRE FRASE: ” EU ERA FELIZ E NÃO SABIA”. FORÇA FLÁVIO ARAÚJO VC TEM O MEU APOIO!!!!!

  2. Sou torcedor do Sampaio e na minha opinião acho que o Flávio Araújo precisa fazer um exame de consciência com relação a escalação do Sampaio. Vejamos, o único jogo que o Sampaio jogou razoávelmente no 3 x 5 x 2, foi na vitória contar o Moto de 2 x 0. Em todos os outros jogos que o Sampaio jogou nesse esquema se deu mal. Flávio jé esteve no Remo e jogou praticamente nesse esquema em 90% das partidas saiu de lá desacreditado. O Sampaio perdeu as característica do toque de bola e marcação que teve durante toda a fase da série D e C, jogando no 4 x 4 x 2. Esse time do Interporto não é bobo e vimos o calor que sofremos em Tocantins no 1º jogo. Fui um dos torcedores que pediu sua volta quando deixou o Sampaio para ir para o Remo, o Presidente Sergio frota é sabedor de minha opinião. Espero que ele saiba o que vai fazer, caso contrário vou ser o primeiro a pedir sua saída se formos descalssificados da Copa do Brasil.

    1. Acho que o problema de Flavio Araújo é querer sempre jogar com um atacante de referencia na área, fazendo papel de pivô. Esse tipo de jogada não dá pra manter numa série B. Acho que Flávio deve pensar bem, porque não dá pra ficar esperando os laterais e Edgar descendo pela lateral pra jogar na área de qualquer jeito. Uma jogada sem fundamento que dificilmente dá certo.

  3. Presidente, o atleta Diego Mauricio, ex-Flamengo, ex-Seleção Brasileira sub-20, jogador de talento, novo (tem 22 anos), tem potencial e, além de ajudar a Bolivia numa possível subida para a série A, este atleta pode futuramente trazer retorno financeiro para o Sampaio por ser novo. Ele se encontra neste momento no Sport Club de Recife, sem jogar, sem ser aproveitado, acredito que o mesmo cairia bem na nosso Bolivia querida, peço que tente trazê-lo. VAMOOOO BOLIVÃÃÃÃO!!

  4. Vcs merecem. Parabéns, vcs mudaram a cara do futebol maranhense. Q Deus abençoe muito o trabalho q vem sendo desenvolvido pela equipe. Parabéns.

  5. Só quero saber uma coisa, eu e 99% dos torcedores bolivianos entende de futebol mais que o Técnico, pois ele achar que Casagrande, com todo respeito ao profissional é jogador pro Sampaio então não precisamos de qualidade no elenco.

    1. Olha não sei o que acontece com esses caras!!!! Casagrande ano passado jogou muito no MAC, Iltinho arrebentava no MAC, Cleo uma preguiça no Sampaio. Agora tudo inverteu!!!! Não dá pra explicar isso!!! Acho que CASAGRANDE, JUNIOR CHICÃO, CHOCOLATE, JOILDO, HENRIQUE, ILTINHO, JADSON não dá pra manter numa série B, fora os COME-DORME que vive pelo Sampaio e ninguém vê. A realidade é essa, jogador não tem pena do clube quando quer seus direitos e o Sampaio não pode fazer caridade pra jogador mantendo em seu elenco. O time vive de resultados e a torcida é exigente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *