Sócio UniversoTorcedor

É campeão!

Sampaio conquista título em Caxias e garante vaga na Copa São Paulo

Jogadores e comissão técnica comemoraram muito o título e a vaga

A equipe do Sampaio Corrêa garantiu sua terceira participação consecutiva na Copa São Paulo de Futebol Junior. A vaga veio após a equipe Sub 19 Tricolor conquistar a Copa Maranhão da categoria, disputada na cidade de Caxias.

Na partida final, o Tubarãozinho bateu o Sabiá pelo placar de 4×0, com gols de Lentine, Fabrício, Tomás e Gustavo. No total, o time boliviano disputou cinco jogos, obteve três vitórias e dois empates. Foram 14 gols marcados e apenas dois sofridos. Título Invicto.

Jogadores e comissão técnica comemoraram muito o título e a vaga
Jogadores e comissão técnica comemoraram muito o título e a vaga

O técnico Vinícius Saldanha enalteceu o garotada pelo título e, principalmente, a conquista da vaga para a Copinha: “Foi uma conquista merecida, de um grupo que uniu-se em busca desse objetivo. Formamos uma base forte, que se mante Invicta esse ano inteiro em amistosos e competições oficiais. Mas a meta era a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Juniores. Missão cumprida”, definiu.

O diretor Evandro Marques e o técnico Vinícius Saldanha ao lado da comissão técnica vitoriosa
O diretor Evandro Marques e o técnico Vinícius Saldanha ao lado da comissão técnica vitoriosa

Saldanha comemora mais uma participação Tricolor na Copa São Paulo e exalta o trabalho sério realizado na base do Sampaio, capitaneado pelo presidente Sergio Frota: “Conseguimos nossa terceira participação em sequência na Copinha. Um feito inédito na história do clube. E o fato de termos três atletas do Sub-17 tendo sido destaques numa categoria Sub-19, evidencia o sinal positivo de que estamos no caminho certo. Mais uma vez, agradeço o apoio incondicional do presidente Sérgio Frota, que tem possibilitado o resgate das divisões de base do Sampaio e se empenhado ao máximo para fortalecer este projeto, sem medir esforços para oferecer o melhor aos nossos atletas. Obrigado também a toda nossa competente e vitoriosa comissão técnica. Agora é trabalhar em dobro. Toda conquista duplica nossa responsabilidade”, frisou o técnico e coordenador das divisões de base da Bolívia Querida, Vinícius Saldanha.

34 respostas

  1. Tive o prazer de conhecer esses profissionais na copa SP desse ano, e pude ver a competência de cada um, parabéns por mais essa conquista,
    Grande abraço

  2. Srs,

    Gostaria de parabenizar a todos pela conquista da Copa Maranhão como também pela conquista da nossa terceira participação consecutiva na Copa SP de Júnior.
    Em tempo: nossos parabéns em especial ao brilhante trabalho que está sendo desenvolvido pelo nosso Coordenador e Técnico das categorias de base do SCFC Professor Vinícius Saldanha e ao Presidente Sérgio Frota por apostar que o nosso futuro começa pela nossa Base.

  3. Parabéns a Bolívia Querida!!!
    Não apenas ao título conquistado, pois com trabalho, seriedade, competência e espírito de grupo vários títulos serão contabilizados.
    O mais importante, e dar sequência a este belo trabalho que Diretoria e principalmente Comissão técnica vem desenvolvendo na base.

  4. Competência, Trabalho, Dedicação..elementos fundamentais nessa conquista! Parabéns à toda comissão e aos jovens atletas! Parabéns, Sampaio Corrêa!!!

  5. Parabéns pela vitória , o trabalho quando é sério e realizado com dedicação os frutos da vitória aparecem. O Sampaio está no caminho certo.

  6. Parabéns ao tubarãozinho por mais esse título. … queria parabenizar a comissão técnica pelo excelente trabalho desempenhado na base do Sampaio. … logo logo os frutos vão aparecer a nível nacional!

  7. ESQUECI ALGO, NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS, E O PRINCIPAL, AGRADEÇAM A JESUS, QUE É A FONTE DE NOSSAS CONQUISTAS, COMO FEZ AQUELES TIMES DE 1997 E 20012, CAMPEÕES INVICTOS DO BRASILEIRO, QUE ERAM EVANGÉLICOS, ANTES E DEPOIS DOS JOGOS FAZIAM CULTOS A JESUS. PARABÉNS GUERREIROS.

  8. PROFETIZO GRANDES CRAQUES NESTA EQUIPE CAMPEÃ, E MUITO SUCESSO, E EM BREVE, ESTARÃO TODOS NO PROFISSIONAL, PARABÉNS A PROF. VINICIUS E EQUIPE E A TODOS OS GUERREIROS

  9. Parabéns a todos da comissão técnica da Bolívia Querida!!!! Em especial ao técnico Vinícius Saldanha,que com sua competência e liderança,levou o Tubarão a esse título,,,,#rumoacopinha

  10. Parabéns, muita fé, perseverança e dedicação.sempre muita humildade pois contamos com vocês garotada e agradeçemos pelo título. Contamos sempre com a participação das mulheres para fazerem os seus come: é muito importante e com certeza vai contribuir muito.

  11. Vinicius Saldanha, esse resultado reflete sua competência e trabalho junto à essa equipe!
    Parabéns ao tubarãozinho! ! E vamos em frente!

  12. Quero parabenizar essa garotada vitoriosa e desejar sucesso na carreira e que continui com as divisôes de base porque sera o futuro do Sampaio.
    Tambem parabenizo a mulherada que postarão nesta pagina com lindos texto///

  13. Categoria de base é fundamental para um time que almeja a elite do futebol. Fonte de jogadores e de recursos financeiros.

    Devemos intensificar este projeto criando escolas de futsal e futebol de campo à partir dos 8 anos de idade e firmar parcerias com escolinhas já constituídas, na capital e interior. Quanto mais cedo melhor.

    PArabéns aos garotos e futuros profissionais do Sampaio.

  14. Parabens ao Vinicius Saldanha.excelente profissional o qual tenho Admiração e Respeito. Tive oportunidade de Trabalhar com o Vinicius no Clube Sportivo Sergipe ele como Técnico por duas vezes,Competente.Lider,Comprometido ecom um indice de Responsabilidade exemplar. Assim externo também os nossos Parabens ao Grande Sampaio Correia e sua Imensa Torcida a todos os jovens, pois
    a Base é o maior Patrimonio de Clube que pensa no Futuro Presente.

  15. Garotada da base dá uma força para o time profissional.
    Pra cima deles, Sampaio.
    Atenção, Determinação, Raça e Audácia!

  16. Parabéns a esses jovens guerreiros que pela terceira vez conquistam umma vaga para a Copinha. Esse título e conquista são resultados de um trabalho sério e árduo desenvolvidos na base sob a coordenação do competente técnico Vinícius Saldanha, sem falar no apoio incondicional do presidente Sérgio Frota. Agora é continuar fazendo bonito em São Paulo. Parabéns, Tubarãozinho, orgulho dos maranhenses!

  17. Parabens a garotada , mostre seu valor pois precisamos de jogadores com sangue no olho para o ano que vem , pois este ano ta muito sofrido este ano ta complicado mais vamos superar na alegria e na tristeza somos Sampaio sempre ….

  18. Parabéns ao grupo tubarãozinho e toda a equipe que compõe esse grupo. Que venham mais títulos com a graça de Deus. Parabenizo o meu sobrinho Marcelo Giusti que também faz parte do grupo.

  19. Parabéns aos jogadores e comissão técnica Vinicius Saldanha pela dedicação ao Sampaio merece estar no cargo de treinador .

  20. Parabéns aos garotos!!! Grande conquista!!!
    Parabéns a comissão técnica e a coordenação das categorias de base.
    Sérgio Frota o caminho é esse, matéria prima nós temos, mantenha o foco que os resultados técnicos e financeiros virão.
    Parabéns Tubaraozinho.!!!!

  21. A vitória é consequência do desempenho, e o desempenho é fruto do belíssimo trabalho desenvolvido por Vinícius Saldanha! Grande sujeito, Grande profissional!!!

  22. Que orgulhoooo!
    Parabéns a toda a equipe, particurlamente, Parabens Vinicius Saldanha por ser essa pessoa exemplar, guerreira que sabe comandar e estimular uma equipe..
    Orgulho de ter sido sua aluna e ver que você exerce sua profissão com louvor..
    E vamos que vamos..

  23. Parabéns a garotada pelo título e pela classificação para copa São Paulo pela. Agora falta o sampaio dá oportunidade pra essas garotadas no time profissional. Nessa base tem muito garoto bom de bola. Assim o time poderia gastar menos com contratação e dando mais oportunidade para os garotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *