Sócio UniversoTorcedor

Meta

Tricolor não acomoda e trabalha forte para se manter na ponta da tabela

Sampaio trabalha firme para seguir na liderança da competição (Foto: Elias Auê)

Muito perto de ficar entre os dois primeiros colocados no Grupo A, que dará o direito de decidir o mata-mata do acesso em casa, a equipe do Sampaio Corrêa trabalha de olho no Remo, próximo adversário na competição. O confronto ocorrerá neste sábado, às 16h15, no Mangueirão.

Sampaio trabalha firme para seguir na liderança da competição (Foto: Elias Auê)

A preparação teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira. Dia de trabalhar fundamentos técnicos, transições de jogadas, chegada na linha de fundo dos laterais e conclusões a gol.

O treinador Francisco Diá só começará a trabalhar na montagem do time titular a partir do treino desta quinta-feira, quando definirá os substitutos de Maracás, Zaquel, Esquerdinha e Isac.

A princípio, as dúvidas residem do meio pra frente, já que Odair Lucas retorna de suspensão e deve reaparecer na defesa, enquanto Jerffeson Recife é o mais cotado para substituir Esquerdinha.

“O professor Diá me conhece e sabe a melhor forma como eu posso ajudar a equipe. Estou pronto e treinando forte para corresponder bem em campo caso seja escalado”, destacou o lateral Jerffeson Recife.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís. À noite, a delegação segue viagem para Belém, onde fará um trabalho no Mangueirão, na sexta, para encerrar a preparação.

39 respostas

  1. Será que dentro do futebol brasileiro existe um preço mais popular que R$ 20,00?
    Claro que entendemos a situação financeira atual que enfrenta o nosso país, mas temos que lembrar que o Sampaio Corrêa está inserido neste contexto, e se nós torcedores não fizermos uma força em abraçar o nosso time, certamente voltaremos ao fundo do poço.

    Não podemos esquecer:
    TORCIDA BOLIVIANA, ATUALMENTE MAIOR PATROCINADORA DO SAMPAIO CORRÊA.

  2. Parabéns William, Ismar e todos aqui pelos bons comentários,a idéia de reduzir o valor do ingresso pelo menos em algum jôgo aqui no Castelão poderá facilitar um maior fluxo de torcedores, agora cabe à diretoria analisar e testar essa ideia, acredito que há chances de dar certo.

  3. COMO É BOM VATICINAR:

    BOLIVIA vencendo o Remo,
    Segue firme, rumo ao “pódium”;
    Confiança superando o Fortaleza,
    Dá uma força na proeza;
    Cuiabá batendo o Moto,
    Derruba Remo e “Furta-e-lesa”, e
    Salgueiro, ganhando o CSA,
    Manda o Remo, “se catar”;
    Só nos resta aguardar,
    A rodada terminar e confirmar.
    ismar!!

    1. Acredito em tudo isso que você escreveu, até o empate pro Sampaio é bom, mas é sempre bom ganhar desses paraenses que se acham superiores a nós.

  4. Presidente vamos lotar o castelão faça uma promoção relampago e arrojada para nosso ultimo jogo desta fase, exemplo setor 1,2 ,3,5 com um preço bem popular, quero ver aquele setor derraando de gente,seria uma otima pedida pense nisso !

  5. William Dezembro, Voltou o choro matinal e noturno da Difusora. Cuidado com o teu rádio pra não encharcar de lágrimas.
    São todos uns bestões, cinicamente mortenses metidos a comentarista esportivo.

    1. Esse Carlos Afonso mostrou ser um sem noção dizer que o sampaio só está nessa situação por causa das camisas, que os adversarios quando entram em campo temem a camisa, vamos respeitar seu Carlos Afonso,vamos dar valor a todo um trabalho,planejamento,com sacrificio,dificuldades, deixe as pessoas que tenham talento mostrarem seu conhecimento, como é o caso do Diá, não é porque ele é do Piaiui que nao possua conhecimento,até o André Martins criticou no começo que jogador do inteior de Fortaleza, isso mostrou aos ouvintes e amantes das AM que os que empunham esses micrfones são imcopententes,não conhecem nada de futebol e querem criticar só por criticar!

        1. Bem lembrado Ronaldo, a canarinho é a mais respeitada do mundo e levou de 7, só mesmo um sem futuro da vida, um aspirante a repórter sim, pois narraador e cronista tá longe, um Joao Saldanha, um Jorge Cury deve ficar triste lá em cima, de ver aqui na terra um Carlos Afonso da vida, tentar exercer funções que não lhe cabem!

  6. Olá Diretoria da minha querida Bolívia!!!!!
    Quero parabenizar pelo excelente trabalho ao longo do campeonato Brasileiro série C , é isso mesmo vamos seguir sempre com esse objetivo , pois pensando no bom desempenho da nossa equipe , peço a diretoria que providencie um grande jogo amistoso antes do início da próxima fase do campeonato.
    Vumborasampaioooo!!!!

  7. Deixa esses caras falarem o que bem entenderem, temos muitas coisas para nos preocupar. Por exemplo; uma torcida que em series anteriores colocava 20 a 30 mil torcedores fácil fácil, hoje estamos como estamos. Muitos SÓCIOS torcedores inadimplentes, que seria uma fonte boa de recursos, tá como tá. E nosso Presidente abnegado como é, “se virando nos trinta”, que é a nossa sorte, não sei se um outro estaria segurando nossa BOLÍVIA QUERIDA com todas as dificuldades que aí estão.

  8. O Fortaleza não ganhando do Confiança nessa rodada mesmo que o Sampaio perca para o Remorto coisa que dificilmente ira acontecer a bolivia querida garante já pelo menos o segundo lugar na classificação dessa série C, com direito do jogo de volta ser aqui no castelão, se não vejamos, hoje o Sampaio tem 29 pontos, o Fortaleza tem 24 perdendo só pode chegar a 27, o Remo tem 22 pode chegar a 28, o Cuiabá tem 22 so pode chegar tbm a 28 o Salgueiro te 21 so pode chegar a 27, portando so o Fortaleza poderá tomar essa vaga da bolivia querida.

  9. Caros amigos torcedores do Sampaio esqueçam esse comentarista ele não merece e não deve ser mencionado por nós façam de conta que não existe.

    1. Eu não escuro rádio, acompanho meu time aqui no site, não sei nem quem são os cronistas mais novos. Essa imprensa Maranhense é muito fraca e tendenciosa e não é só no futebol.

  10. Dabdo sequencia ao abaixo comentado é tentar a qualquer custo jogar cpor baixo todo um trabalho,planejamento, de dedicação,arrojo e acima de tudo com competencia o pior outros que faem parte da equipe e estava presente ao programa nao tem a hombridade de contestar aquelas palavras infelizes, não é porque vc faz parte da equipe seja obrigado a concordar com absurdos do chefe,assistam os programas da Jovem Pan, lá quembram o pau e discordam quando um dos integrantes cometem barbarie, mas seu Perna é tipo calango so balança a cabeça,concordando cm tudo que o chefe fala de besteira, respeite nossa bolivia,se ele está na condição que está na tabela, é sim pelo trabalho arduo e arrojado do presidente, de seu comandante técnico Dia e de toda sua equipe. Chupa essa Carlos Afonso!

  11. O despeitado voltou, disse ele ontem no começo de seu programa que daria sua opinião sobre a campanha do sampaio, como se a mesma tivesse algun impacto,ou a opnião ele fosse coisa que se tivesse alguma reevancia, cgehou ao cumulo de não recnhecer o trabalho do Diá, bem como de nosso presidente o alvo desse “cronista”.Disse le que o sampaio só está com essa campanha por causa das camisas, que isso,é um babaca na verdadeira concepção da palavra, e ai ele se contradiz, poi fala que graças as suas criticas o sampaio dispesnou, pelos calculos de sua equipe ,22 jogadres e contratou, pergunto ao comentarista, então tem ou nao o dedo do Dia e do presidente, pois se não entendesse de futebol nao teria detectado que aquele elenco nao chegaria a lugar algum. Vem dizer que estou errado seu Carlos Afonso assuma que vc queimou sua lingua, que o seu Diá é sim bom técnico e que Frota é um bom presidente!

  12. Hoje o meu radinho de pilha amanheceu todo molhado só de tanto choro da imprensa e de torcedores mortense.
    Mesmo com a belíssima campanha do Sampaio Corrêa, todas as emissoras não tem outro assunto, é só chororô, ninguém aguenta mais!
    O engraçado é que quando caímos, no ano passado, eu não vi e nem ouvi essas lamúrias por parte da imprensa, por que será?

  13. Bolívia é Bolívia. É só entrar em campo focado na vitória, não pensando em jogar recuado e sim, jogando para a frente com fome de gol,com fome de sucesso que a vitória aparece normalmente.

  14. Desde já boa sorte para todos pode da 30,40,mil torcedores o sampaio é time grande sabe jogar com publico mande esses remistas procurar para o torcedor do Fortaleza o q fizemos na casa dele com :68 mil kkkkkk Sampaio 2 X 1 Remo

  15. Tenho plena confiança nesse time, não será fácil mas o Sampaio tem grande chance de sair com os 03 pontos.
    Vamos ficar aqui na torcida por mais uma vitória deste TIME DE GUERREIROS!!

    ” Vamos juntos, porque juntos somos mais fortes!”

    1. Acho que o público Remo x Sampaio chega a 25.000, o Paraense valoriza seus times, temos que reconhecer, espero que no jogo Sampaio Correa x Botafogo a torcida do Sampaio vá ao Castelão e quem sabe superar esse número, torcida nós temos, só tem que reaprender o caminho do Castelão. Vamos pro Tetra.

    2. Acho que o público Remo x Sampaio chega a 25.000, o Paraense valoriza seus times, temos que reconhecer, espero que no jogo Sampaio Correa x Botafogo a torcida do Sampaio vá ao Castelão e quem sabe superar esse número, torcida nós temos, só tem que reaprender o caminho do Castelão. Vamos pro Tetra.

  16. MOÇADA, deixemos o “MAJESTOSO” bem à vontade. Tenho absoluta certeza, que ele escalará os jogadores mais qualificados para o que o momento exige.
    Boa Sorte…………BOLÍVIA!!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *