Sócio UniversoTorcedor

Mesmo foco

Com adversário invertido, Héverton garante mesma determinação para vencer

Héverton garante o mesmo foco contra o Brasil de Pelotas

O próximo adversário do Sampaio Corrêa na Série B mudou, mas o foco é o mesmo. Com o adiamento da partida contra o Vila Nova para o próximo dia 25 de outubro, a equipe Tricolor, agora, projeta o duelo diante do Brasil de Pelotas, no Sul do país.

Héverton quer sequência positiva na Série B
Héverton quer sequência positiva na Série B

Jogador que vem atuando com bastante regularidade vestindo a camisa boliviana, Héverton garante o empenho de sempre, independente do oponente: “Esperávamos atuar diante da nossa torcida, mas a mudança vai nos fazer jogar novamente longe de casa. Mas a determinação é a mesma, pois a necessidade de vencer não muda”, afirmou o zagueiro Tricolor.

O fato de enfrentar outro adversário da parte de cima na tabela não intimida o defensor, que acredita em uma boa partida em Pelotas: “Fizemos bons jogos contra times que lutam pelo G4, e podemos repetir as atuações, só tendo mais atenções aos detalhes para tentar um bom resultado. Em seguida, teremos dois jogos em casa, e nossa ideia é engatar uma sequência positiva para ganhar um novo ânimo na competição”, enfatizou.

Héverton garante o mesmo foco contra o Brasil de Pelotas
Héverton garante o mesmo foco contra o Brasil de Pelotas

O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, em partida a ser disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

24 respostas

  1. Acho que o Sampaio caminha a passos largos para ser rebaixado mais, o time pode render mais, falta realmente raça, espirito de luta e responsabilidade. Também não vi coisa extraordinária no Brasil de Pelotas! O Ceará deu de graça dois pênaltis infantis pra eles! Antes o Ceará poderia ter marcado um ou dois gols e não fez por incompetência. Não se pode em vez de dar uma bomba e fazer, tentar colocar para fazer gol bonito. Quantos gols o Sampaio deixou de fazer, utilizado essa falha? Fica o alerta. Bom dia a todos!

  2. Ceará acabou de entrar na taca fora de casa para o Brasil de Pelotas. 2 X 1. Vi o jogo. Time muito forte. assumiu o 3º lugar. Se vencerem do Sampaio, o que provavelmente poderá acontecer, entra definitivamente na briga pelo título.

  3. Seria cômico, se não fosse trágico. “A determinação é a mesma”. Que determinação esse time tem? Só se for determinação para perder sempre que jogar.

    1. Cara, tu é mesmo torcedor do Sampaio? Só aparece aqui no site pra escrotear o time, desmerecer o trabalho de todos. Isso é nojento. A situação é péssima, e ainda querer empurrar ainda mais pra baixo não é atitude de um torcedor q merece respeito. Me desculpa, mas não consigo ver relevância nenhuma em teus comentários. São deprimentes. O Sampaio não precisa de um “torcedor” assim.

      1. É só uma questão de realidade. O time está rebaixado e o culpado não sou eu, simples torcedor que faz esforço pra pagar um ingresso. Esse time é fraco, sem comprometimento, sem raça e sem técnica. Você querecebeu que eu fique aqui a cada derrota escrevendo essa babá quinquice de “Eu acredito””

  4. Contra o Brasil de Pelotas é preciso ter muita atenção nas jogadas de bola parada e também marcação individual forte no Felipe Garcia, artilheiro do campeonato… O Brasil tem caído de produção nas últimas rodadas e o Sampaio tem condições de trazer um resultado positivo do sul do país… Força e Fé, avante Bolívia Querida!!!…

    1. Tem Eldinho,Ramon o Elias é uma baiota jogador muito veloz, é um time bem montado e cravar uma vitótia em Pelotas com esse nosso time que não chuta a gol, que não tem jogadas pelas laterais, capenga pela esquerda, como vamos esperar uma vitória, não temos uma jogada ensaiada,um lançamento do meia, unica jogada é o chutão pra frente.

  5. Essa federação, com esse presidente interino Antonio Henrique simplesmente é o espelho da administração de Alberto Ferreira, pois as eleições todo recem nascido sabe que aconteceria dia 03.20 o jogo do sampaio ela rem a tabela nas maõs, na ultima eleição aconteceu a mesma coisa, só seu Antonio Henrique não sabia e ai manda para a CBF na ultima hora o pedido de mudança da data, por falta de efetivo na policia, acorda federação, ai quem sai prejudicado o sampaio, ppis poderia pelo menos sair de São Luís com tres pontos, agora enfrentará um dos melhores time dessa série B, oh maranhão atrasado, entra governador,sai governador e nada melhora, nao ter efetivo de 100 homen para acomphar uma ártida de futebol é brimcadeira

    1. MEU CARO FANÁTICO… CONHEÇO BEM ISSO AÍ, TUDO ORQUESTRADO, SEMPRE FOI ASSIM. FAZER QUALQUER TIPO DE COISA NO MARANHÃO QUE SE GANHE NOTORIEDADE E NÃO SEJA ALIADO DAQUELA FAMÍLIA QUE TODOS SABEM, NÃO DURA MUITO. SEMPRE ACHAM UMA “BRECHA” PRA PODER ARQUITETAR COM OS SEUS ALIADOS QUE SÃO MUITOS, ENRAIZADOS EM TODAS AS ESFERAS DO PODER. O SAMPAIO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS AINDA CHEGOU ATÉ AQUI… AGORA A BRIGA É TAMANHA PRA PODER SE MANTER. APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS DE CONTRATAÇÕES ERRADAS, AINDA TEM AS CONSPIRAÇÕES CONTRA O SAMPAIO TAMBÉM!!

  6. Tem que botar em pratica não é pra ficar só no discurso.tem que realmente jogar com sangue nos olhos e com muita raça .dali bolivia p…….

  7. Na minha modesta opinião, conhecimento que acompanhamos futebol, depois do Vasco que é considerado time da elite do futebol brasileiro o Brasil é o time mais bem armado, com um bom esquema de jogo,bons valores individuais um técnico que já tem um bom tempo a frente da equipe, tem um eia de qualidade,um ponta exelente, nós temos que nos preparar para mais uma derrota, pois se nao ganhamos do Criciuma, vamo querer ganhar do Brasil, lá em Pelotas, tão de brincadeira.

  8. O Sampaio não tá se dando o luxo de escolher jogo fora ou dentro de casa, tem que ganhar de qualquer jeito e em qualquer lugar todos os jogos daqui pra frente.

  9. Esse Jogo é de Vida ou Morte.
    O Brasil de Pelotas Tá Bem.
    Temos Que Vencer Esse Jogo.
    Temos Que Jogar Com Cautela.
    Um Olhando Para o Outro.
    Evitar Passes Errados.
    Se Tiver Alguém Melhor Localizado Passa a Bola.
    O Impostante Não é Ser Artilheiro e Sim Vencer o Jogo.
    Fazer os 3 Pontos.
    Artilheiro Não Ganha Campeonato.
    Vamos Lá Com Muita Fé.
    Eu Acredito.
    Boa Sorte Para Todos.
    Temos Muito Tempo Para Treinar.
    Flavio Joga Água Nessa Garotada.
    Na Viagem de Volta 3 Pontos Importantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *