Sócio UniversoTorcedor

Méritos

Presidente Sergio Frota parabeniza Tubarãozinho pela vaga e quer time forte na Copinha

Sergio Frota parabenizou Tubarãozinho pela vaga e deseja fazer uma grande Copa SP

A vitória do Tubarãozinho sobre o Sabiá garantiu a equipe Sub-19 do Sampaio na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015, competição que o Tricolor não disputava desde 1998. Com a vaga assegurada, a meta agora é conquistar o titulo estadual da categoria contra o Sporting Braga.

Sergio Frota parabenizou Tubarãozinho pela vaga e deseja fazer uma grande Copa SP
Sergio Frota parabenizou Tubarãozinho pela vaga e deseja fazer uma grande Copa SP

Responsável direto pela reestruturação das divisões de base do clube, o presidente Sergio Frota se mostrou muito satisfeito com o resultado obtido e garante que formará um time ainda mais forte para a Copinha: “Fizemos uma peneira, mesclamos com cinco atletas da casa e conseguimos montar uma grande equipe, competitiva, que conquistou essa vaga com todos os méritos, apesar de todas as dificuldades financeiras que o clube atravessa”.

Apesar de ainda não ter conquistado o campeonato maranhense Sub-19, Sergio Frota comemorou a vitória como um título: “Valeu muito. Desde 1998 que o Sampaio não participava da Copa São Paulo de Junior, e agora temos a oportunidade de voltar a disputar essa competição. A intenção é fazer a melhor participação de uma equipe maranhense nesse campeonato. Observamos alguns bons atletas e vamos tentar qualificar ainda mais essa equipe para fazermos um bom papel na Copinha”, destacou o presidente.

Sergio fez questão de enaltecer a sua comissão técnica e o trabalho eficiente desenvolvido ao longo do ano: “Temos uma comissão técnica muito qualificada, comandada pelo Dejair, que, inclusive, já conquistou dois títulos pela equipe profissional do Sampaio, e agora, ao lado de outros grandes profissionais, conseguiram essa vaga, com muito mérito”.

Com o passaporte garantido, Sergio Frota deseja agora mais um titulo para a sua extensa galeria a frente do Sampaio Corrêa: “Vamos lutar por esse título, sem dúvida alguma, e depois tentar reforçar o time e se preparar para fazer uma grande Copa São Paulo”, finalizou o dirigente.

9 respostas

  1. Alerta!!!!, o Djair tem que se profissionalizar como técnico, pois na Copinha eles cobram a carteirinha da associação de técnicos.. já ouvi isso em anos anteriores… ou estou enganado?

  2. presidente vomos mudar esse discurso de dizer toda hora que o smpaio esta passando pro dificuldades .poxa os torcedores sabem que o sampaio não tem dinheiro .mais toda entrevista vc diz que o sampaio ta assim assim. quem não tem dinheiro é o morto que nem comida eles tem kkkkkkk valeu presidente…..

  3. Tubaraozinho é piada de péssimo gosto. A marca que está em evidência e qualifica o futebol maranhense hoje é SAMPAIO CORREA.

  4. CONCORDO COM FRANCISCO/ SALVADOR ESSE NOME TUBARÃOZINHO NÃO PEGOU BEM . PARABÉNS PRESIDENTE SERGIO FROTA TODA DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *