Sócio UniversoTorcedor

‘Méritos do grupo’

Estreante da noite, Vinícius Saldanha credita vitória ao elenco do Sampaio

Vinícius Saldanha creditou a vitória ao grupo

O técnico Vinícius Saldanha largou bem no comando do Sampaio. Com os 3×0 pra cima do Bragantino, o treinador ajudou a quebrar a sequência de empates e conquistou seus primeiros pontos dirigindo a Bolívia.

Vinícius Saldanha creditou a vitória ao grupo
Vinícius Saldanha creditou a vitória ao grupo

Satisfeito, Saldanha elogiou a dedicação do grupo: “Tenho que agradecer cada um dos jogadores, que mostraram muita hombridade e determinação na noite de hoje. Jogamos contra um adversário bastante qualificado, mas o time soube dar a resposta e se impôs, como tem que ser. Foi uma vitória totalmente do grupo”, frisou o treinador.

Vinícius já projeta o próximo compromisso do Sampaio e quer aproveitar os dias que antecedem a partida para poder trabalhar com mais tranquilidade: “Foi tudo muito rápido; cheguei ontem e já jogamos hoje. Agora é descansar e pensar no Vila Nova. A primeira batalha foi superada, temos mais sete pela frente. Como disse antes, não são decisões, são guerras”, destacou o técnico boliviano.

O grupo do Sampaio se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para um treino de recuperação.

 

36 respostas

  1. Minha gente,nosso Presidente,alem de ser um homem iluminado,é
    vitorioso e não entrega seus pontos assim tão fácil,com êle a vitó-
    ria pode chegar até no finzinho do jogo como já ocorreram por de-
    terminadas vezes neste campeonato brasileiro,inclusive na classi-
    ficação em cima do Fortaleza da série C para a B,portanto vamos //
    torcer meus amigos para acontecer o milagre,Sampaio é forte e de
    decisão,não podemos deixar escapar esta série A.
    Deus é Maior e Bôa Sorte.

  2. Não vamos pensar por enquanto em G4,temos que primeiro derrotar
    a Ponte Prêta,ahí sim,iremos nos concentrar,para o restante dos jogo
    ( jogos ) na tabela,e em casa,jamais iremos admitir derrotas ou siquer
    empates,pensando desta forma,quem sabe chegaremos entre os qua-
    tro primeiros,vamos lutar com afinco como fizemos nas séries D e C /
    Deus é maior e êle está conosco.

  3. Conheço o Vinícius Saldanha e trabalhei com ele na escola liceu maranhense, foi meu professor de educação física e meu coordenador do JEM’S, acredito no seu potencial e sei que é o cara certo para o Sampaio, que Deus abençoe seu trabalho e desejo toda sorte do mundo.

  4. Oh presidente Sérgio Frota, penso que se os jogos do Sampaio fora de casa fossem transmitidos na TV para o Maranhão, com certeza mais pessoas se interessariam em lotar os estádios para prestigiar grande espetáculo como foi a estréia do Saldanha.
    Fica a dica, pois muitos maranhenses não desfrutam de TV fechada.

  5. PESSOAL DEIXE O CARA TRABALHAR, ELE É INTELIGENTE, ESTÁ COM UM GRUPO DE JOGADORES EXELENTE, E VAMOS SUBIR, MAIS PAREM DE MANDAR MENSAGENS NEGATIVAS , DEIXEM O CARA TRABALHAR EM PAZ.

  6. Galera tem que entender que cascata e márcio diogo não tem folego para começar jogando e acompanhar o ritimo dos jogadores descançados , são sim boas opções para segundo tempo ate para ampliar ou decidir a partida.

    Deixa o homem trabalhar, com pressão ninguém faz nada.

  7. Gostaria da direção da um perecer sobre o atacante Valdir que se machucou jogando pelo Sampaio, pelo o que me consta ele ainda não iniciou o tratamento faltando uma posição da diretoria, é isso ???

  8. ASSESSORIA, boa tarde.
    Tem como levar um pedido ao técnico Saldanha?
    Que ele volte escalar esse mesmo time para as próximas partidas. Eloir e Wilian Corrêa são muito bons, porém não são de velocidade e não marcam. poderiam entrar no segundo tempo, para cadenciar o jogo, depois de já está ganhando, más não iniciar jogando.
    Uma observação minha: toda vez que Eoir e Wilian Corrêa não jogaram o Sampaio jogou melhor.
    Vamos lá professor SALDANHA! Força e fé em Deus que ele abençoa toda boa obra!

  9. Boa atuação do time e do técnico

    Analisando na minha opinião
    Na escalação de saída, só optava por Toti, mais Damião foi bem.
    Nas mexidas tirava Hiltinho para colocar Toti, pois Cleitinho tem melhor criação, mexeu correto colocando Simplicio, já que Dudu sentiu, se não colocava Cascata ou Marcio Diogo no lugar do meia (Hiltinho no caso). E colocou Edgar no lugar de William paulista, correta substituição.

    Faltou a presença do lateral direito no ataque, e aproximação entre Cleitinho e Hiltinho, perdemos o meio de campo se não fosse jonas estavamos ferrados,

    Ponto negativo, a loucura de Edmar, reclama muito, leva cada cartão besta, ou chama o psicologo pra ficar direto com ele, ou dá o gardenal dele, Tirando essa loucura é um bom zagueiro.

    melhorou na vontade, chutou de fora da área, melhorou na finalização, menos o Paulista como me perde um gol daquele, brincadeira,Saldanha não teve medo de ganhar.

    Edgar pouco pegou na bola, até procurou mais não recebeu, jogou melhor que paulista, pois sem a bola, a zaga ficava preocupada com ele e sobrou mais espaço pra pimentinha. Sem triscar na bola é melhor que William paulista

    Jonas e Pimentinha melhores jogadores da partida

  10. Caro José Mesquita, parece que vc não entende de futebol. Conheço o Vinícios Saudanha a mais de 20 anos e sempre foi um cara inteligente. Um exemplo bem clássico, entregue um fusca nas maõs de motorista e veja se ele tem capacidade de alcançar 100km em 10 segundos. Agora entregue uma Ferrari e veja se ele não alcança essa velocidade em 5 segundos. Entendeu o que disse. Esse time do Sampaio tem qualidade e entregaram a um técnico inteligente.

    1. Mas pensando bem, o azar não era o LISCA, e sim a moleza da motoclicleta, ainda bem que chegou o TOMBENSE e mandou eles tirarem férias mas cedo…kkkkkk

  11. Parabens pela vitoria Vinicius. Em relacao a escalacao, acho que no meio de campo é perigoso sair com hiltinho e cleitinho juntos. eu teria colocado alguem como o cascata, arlindo maracana… que saiba cadenciar mais o jogo, jogando com cleitinho. quanto as substituicoes, achei que foram corretas. tote na lateral, edgar no segundo tempo e robson simplicio para jogar no maximo por 45 min. Conhecendo bem as caracteristicas e limitacoes dos jogadores, acho que o Sampaio podera vencer a maioria destes jogos restantes.

  12. Estamos muito alegres com a volta das vitórias da nossa querida Bolívia. No entanto, não considero Vinicius Saldanha tecnico de time profissional, ainda mais de time de série B.

  13. Quero parabenizar toda a Diretoria boliviana pelo empenho incansável para montar um clube e não apenas um time de futebol. Investir nas categorias de base e, através do seu presidente junto à Câmara Estadual, incentivar o Torneio Intermunicipal e o Campeonato Juvenil para que possamos montar equipes com os ” prata de casa “, o que torna os custos imensamente menores, é imprescindível.
    Por último, uma sugestão : colocar postos de venda de ingressos também no eixo Renascença-Olho D’agua-Araçagy e fazer a devida divulgação na imprensa mídia em geral.

  14. Parabéns ao Vinicius, ao Dudu que jogou bem, nem parece que passou muito tempo sem jogar e ao cão-de-guarda Simplicio que entrou muito bem também! Rumo ao g4

  15. O Sampaio tem que ir com força máxima para o próximo jogo. Espero que alguns jogadores que estão lesionados voltem, uma vez que tivemos o Gilton, expulso. Temos que ganhar, para manter essa boa campanha que o time vem fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *