Sócio UniversoTorcedor

Mérito coletivo

Mota destaca espírito de luta da equipe em todos os jogos da Série B

Mérito coletivo
Mota destacou entrega da equipe para se manter no G4 da Série B

Em nove rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa alcançou a terceira posição na tabela com 18 pontos ganhos e apenas dois gols sofridos até o momento.

Peça fundamental do sistema defensivo Tricolor, o goleiro Mota fez questão de destacar todo o grupo pelo atual momento vivido pela equipe no campeonato: “Sabemos que é uma competição difícil, e quando a bola chega todo mundo está ligado, porque é um time brigador. O espírito é esse, e vamos brigar assim até o fim”, declarou o camisa 1 boliviano.

Após mais uma vitória na Série B, o Sampaio já direciona suas atenções para o confronto fora de casa contra o Vasco da Gama, e Mota garante o mesmo empenho para buscar mais um resultado positivo: “Temos agora o Vasco pela frente, uma grande equipe do futebol, de tradição, mas a gente sabe do nosso potencial, e com fé em Deus vamos alcançar nossos objetivos”, afirmou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o time carioca.

5 respostas

  1. O mérito é sempre coletivo mas a defesa menos vazada na série B deve muito ao Mota. Um grande time começa com um grande goleiro, nós temos um. Sempre Sampaio.

  2. Parabéns Mota! Você é o nosso novo paredão! E obrigado por tá defendendo o Sampaio. Uma dica peça para Felipe Surian. Dá liberdade pra você ser líder do setor defensivo Pra você antes dos jogos orientar os seus companheiros de zaga. E no jogo você falar com os zagueiros, vai lá marcar ou deixa comigo. Isso dá confiança a mais no goleiro. Sempre Sampaio Corrêa fc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *