Tuba Chip

Mercado Tricolor

Confirmados três reforços para a disputa da Série B

Mercado Tricolor

A diretoria Tricolor está em pleno movimento para reforçar o elenco, com vistas à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem início neste fim de semana. A Bolívia Querida estreia no sábado, na Ilha do Retiro, em confronto contra o Sport.

Os primeiros reforços para a Série B chegam para a defesa e ataque. A lateral direita terá Thiago Ennes, de 26 anos. O jogador estava no Santo André, e já teve passagens pelo Remo, Náutico e Confiança.

A lateral esquerda ganha o reforço de Lucas Hipólito, também de 26 anos. O atleta acumula passagens pelo Noroeste, Tupynambás, Coimbra-MG, Volta Redonda, Ferroviária e Vila Nova-MG.

Para o ataque, foi confirmado acerto com Ygor Catatau, de 26 anos, 1,84 de altura e 79 kg. O atacante se destacou no Vasco da Gama e depois defendeu o Vitória-BA e Madureira-RJ, além de ter atuado no Mumbai City, da Índia.

Todos os reforços já estão em São Luís e devem estar à disposição do técnico Léo Condé para a estreia na Série B.

15 respostas

  1. Primeiro pra se fazer futebol: tem um conceito: 1 qualidade 2 conjunto 3 introzamento,, e depois uma filosofia de jogo. E uma coisa crucial…e a úniao do grupo! É claro que tem que ter dinheiro…
    Pra fazer tudo! isso. E aí torcida do Sampaio. Vai corresponder…tem q lotar o castelão. Contra o Tombense…te vejo lá…vamos, lotar o castelão, vamos fazer a festa…uma recepção…de gala Fui…

  2. VEJO MUITA GENTE INDICANDO JOGADOR MAS NÃO APONTAM ONDE TEM O DINHEIRO PARA CONTRATAR O ESQUEMA PARA SABADO; DEZ ATRÁS E UM RECUADO..

  3. Nosso maior problema ainda é o meio de campo. É o setor que organiza o time, dar um combate ao time adversário, protege a zaga e faz a armação das jogadas. O meio de campo é o coração do time. Confio em nossa Bolívia Querida.

  4. Presidente faça uma proposta para o goleador da Tuna Luso, Paulo Rangel antes que outro o time o leve. Atacante forte e Alto, resolve.

  5. Espero que esse time tenha como espelho as meninas do basquetebol que vêm fazendo uma participação ESPETACULAR na liga. O nível técnico pode não ser bom, porém a garra e a SUPERAÇÃO, pode determinar um resultado.

  6. Parabéns presidente pelo esforço e dedicação à nossa Bolívia querida. O torcedor sabe e entender a razão de fazer um time pro primeiro seméstre e outro pra serie B é só assistir os jogos pra ver o estádio completamente vazio.

    1. Futebol é mais técnica que garra.Estamos cheios de guerreiros, mas com qualidades são poucos.Por isso espero que venham pra ser titulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.