Sócio UniversoTorcedor

Melhor forma

Simões quer aproveitar período sem jogos para readquirir melhor forma física

Simões treina forte em busca do condicionamento ideal

Um jogador, em especial, tem motivos para comemorar o período que o Sampaio passará sem jogar. Recuperado de uma lesão na coxa, o lateral esquerdo Wilian Simões retornou na última rodada, e espera aproveitar os próximos dias de treinamento para recuperar sua melhor forma física.

Simões treina forte em busca do condicionamento ideal
Simões treina forte em busca do condicionamento ideal

Durante a partida contra o Joinvile, Simões demonstrou muita disposição enquanto esteve em campo, e parece não ter sentido o tempo que ficou parado: “Estava me sentindo bem. Jogo bom de se jogar, mas agora é treinar forte e recuperar o condicionamento ideal para a próxima batalha”.

No conjunto da obra, Simões considera a campanha do Sampaio satisfatória na Série B, apesar de lamentar os tropeços que tiraram a Bolívia da luta pelo acesso: “No começo, achavam que brigaríamos para não cair, mas não passamos nenhum aperreio no campeonato. Claro que queríamos subir, fica aquela tristeza lá no fundo, mas, agora, é somar o maior número de pontos e terminar a competição da melhor maneira possível”, destacou o lateral Tricolor.

5 respostas

  1. Discordo. O Presidente fez o possível, o problema foi a falta de sorte: iniciando com a contusão de Paulo Cesar, depois do William Simões e outros mais. Todos nós queríamos evidentemente o acesso, mas o time fez uma campanha boa e pode melhorar ainda mais caso ganahe 3 dos 4 jogos que ainda faltam. Se isso acontecer pode ficar no sexto ou quinto lugar, claro que dedepende dos jogos de outras equipes. O importante é que essa equipe ganhou muito mais experiência, agora é manter a base, ficando no time os mlhores jogadores e reforçar para 2015. O Joinville levou 20 anos tentando subir pra serie A e só agora conseguiu. A série B é uma pedreira, porque é disputada por boas equipes além de ter sempre um time grande que cai na jogada. Ano passado foi o Palmeira, esse ano o Vasco, e ano que vem provavelmente o Botafogo. Logo não é fácil e em 2015 vai ser ainda muito mais difícil, até mais do que esse ano.

  2. A não chegada do nosso Sampaio Correia na série da elite do futebol
    brasileiro tem um menos culpado chamado Sergio Frota que deu tudo
    de si com a formação de um excelente time,sem entretanto seus joga-
    dores terem se empenhado a altura como deveriam e o que aconteceu
    foram inúmeros resultados negativos ocorridos no decorrer da compe
    tição,alguns até dentro da sua própria casa,que foram seu grande mau
    outro fato,uma quantidade enorme de empates,colhendo aprnas um ////
    ponto,alguns dêles,já no finalzinho do jogo,onde já contávamos com a/
    vitória,enfim,nenhum time teve valôres individuais,melhor do que o nos
    so Sampaio,que injustiça para nós torcedores bolivianos.

  3. É certo que o acesso ficou muito difícil para esse ano. Presidente que lembrar que quantidade não quer dizer qualidade, foi realizadas varias contratações com a chegada do Lisca só que pouquíssimo jogadores foram aproveitados, caso do Jonas Maia que está sendo dispensado e outros.
    Para 2015 é necessário pensar muito bem na manutenção de alguns jogadores do elenco atual e realizar a contratações de jogadores que venham para somar e um técnico de qualidade e tenha garra ( o ex-trenador do Ceara, no interior de São Paulo tem muitos caras bons (Pinho campeão em 97 pelo Sampaio, Artursinho, ou então trazer o nosso veio e BOM Flavio Araújo. Por que o atual técnico não tem condições de seguir no comando do time em 2015.

  4. Esse tem garra e disposição; retornou no último jogo com muita disposição, nem parecia que estava voltando de contusão. Foi substituído injusta e equivocadamente; deveria sair Cascata e entrar o hiltinho. Esse, sim, vale a pena continuar em 2015!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *